Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Cutting - Bodyrecomposition.com (Traduções)


marc01

Posts Recomendados

É verdade, pois, que os adipócitos não morrem? E que mesmo que morram, caso de uso de Lipostabil controladamente, ou sejam retirados por lipoaspiração, uma vez que você já foi obeso, genes anteriormente inativos agora estão ativos, o que reduz seu metabolismo e provoca tendência a gerar novas células de gordura, ou a 2ª parte não foi comprovada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Uma dúvida que eu tive agora quanto a questão do refeed.

Digamos que uma pessoa use 2000kcals ao dia no cutting e no refeed consuma,sei la, 4000kcals, do ponto de vista da composição corporal, seria a mesma coisa do que ela comer todo dia 2300kcals?

Exemplo: 6 dias comendo 2000kcals e 1 dia com 4000= 16.000kcals na semana e 7 dias comendo 2300kcals dia daria o mesmo valor na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uma dúvida que eu tive agora quanto a questão do refeed.

Digamos que uma pessoa use 2000kcals ao dia no cutting e no refeed consuma,sei la, 4000kcals, do ponto de vista da composição corporal, seria a mesma coisa do que ela comer todo dia 2300kcals?

Exemplo: 6 dias comendo 2000kcals e 1 dia com 4000= 16.000kcals na semana e 7 dias comendo 2300kcals dia daria o mesmo valor na semana.

Cara, esse refeed seria de acordo com a dieta cetogenica ou refeed tem algo com dia do lixo? Sua duvida é meio que insana pelo simples fato! Creio eu que em cutting o que interessa é o defict CALORICO DIARIO e nao semanal, quinzenal, mensal..pq se fosse assim faria dieta na Seg-Quarta e Sexta e na Terca-Quinta e Sabado nao ligaria tanto assim, era como se em um dia eu tirasse o "abuso" do dia anterior ou vice versa. Se nao me engano leandro ja fez um video sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse refeed seria de acordo com a dieta cetogenica ou refeed tem algo com dia do lixo? Sua duvida é meio que insana pelo simples fato! Creio eu que em cutting o que interessa é o defict CALORICO DIARIO e nao semanal, quinzenal, mensal..pq se fosse assim faria dieta na Seg-Quarta e Sexta e na Terca-Quinta e Sabado nao ligaria tanto assim, era como se em um dia eu tirasse o "abuso" do dia anterior ou vice versa. Se nao me engano leandro ja fez um video sobre isso

Não é assim também não!!! O cálculo diário é somente uma forma mais fácil de controlar a dieta! Se fosse assim não teria sentido fazer 1 dia do lixo já que você teria a capacidade de absorver todas as calorias que perdeu durante a semana! Outra coisa, quem já fez cutting pode notar que mesmo você fazendo déficits calóricos elevados é na segunda ou terceira semana que seu corpo começa a "reagir" (literalmente) à dieta e que você dá uma secada súbita!!!!

Tinha um tópico falando sobre esse assunto, mas infelizmente não estou me recordando agora qual é, se lembrar volto aqui e posto. Em resumo o estudo mostrava que o corpo não sabe calcular os dias então ele trabalha por períodos e o difícil é acertar qual o tamanho desse período. O estudo mostrava que calcular a dieta em períodos de 3 a 5 dias ou diariamente produziam os mesmos efeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Com certeza faz mais sentido pensar em déficit semanal.

Considerem uma dieta como Eat Stop Eat, por exemplo - nela você faz jejum um ou dois dias na semana. Nos outros 5 ou 6 dias fica em manutenção. Perde peso porque, na média da semana, ficou com um leve déficit.

Ainda assim, imagino que dias com muitas calorias não sejam proveitosos - você vai acabar armazenando gordura desnecessariamente. Além disso, para ter um dia com um excedente alto você teria que compensar com um déficit maior nos demais dias, isso também não é ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza faz mais sentido pensar em déficit semanal.

Considerem uma dieta como Eat Stop Eat, por exemplo - nela você faz jejum um ou dois dias na semana. Nos outros 5 ou 6 dias fica em manutenção. Perde peso porque, na média da semana, ficou com um leve déficit.

Ainda assim, imagino que dias com muitas calorias não sejam proveitosos - você vai acabar armazenando gordura desnecessariamente. Além disso, para ter um dia com um excedente alto você teria que compensar com um déficit maior nos demais dias, isso também não é ideal.

Sim, mas é por isso que é recomendado fazer um dia do lixo a cada 15 dias, porque por mais que você coma até passar mal, não vai conseguir absorver todas as aquelas milhares e calorias ingeridas em apenas um dia! É o que reza a lenda né ??!! Agora se está certo ou não, quem sabe ??!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, mas é por isso que é recomendado fazer um dia do lixo a cada 15 dias, porque por mais que você coma até passar mal, não vai conseguir absorver todas as aquelas milhares e calorias ingeridas em apenas um dia! É o que reza a lenda né ??!! Agora se está certo ou não, quem sabe ??!!

claro que vai :D seu corpo é extremamente eficiente em absorver nutrientes.

e o pior: se você está há muito tempo em cutting, vai armazenar um pouco MAIS porque seus hormônios tendem a ficar um pouco desregulados no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vai :D seu corpo é extremamente eficiente em absorver nutrientes.

e o pior: se você está há muito tempo em cutting, vai armazenar um pouco MAIS porque seus hormônios tendem a ficar um pouco desregulados no cutting.

Brother eu tenho minhas dúvidas viu! Porque já vi relatos de cada dia do lixo que deviam bater mais de 10.000 kcals, o que colocaria qualquer cutting em xeque. Além disso, também conheço pessoas que fazem o dia do lixo de forma moderada em todos os finais de semana e mesmo assim conseguem obter resultados satisfatórios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...