Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início De Ginecomastia? (Avaliem)

letodie

Posts Recomendados

Postado

É amigo, acho que eu tenho péssimas notícias para você xD

( nas fotos de 8 meses atrás não está parecendo essa gineco toda dai)

Postado (editado)

Não parece nada demais. As fotos estão muito de perto.

Mudou em pouco tempo? O direito realmente tá diferente, mas sei lá, se sempre foi meio assim, seria normal.

Obs: Atualizei e vi as fotos... Sei lá cara, eu tenho minhas dúvidas. O peito já era diferente na minha opinião, de repente com o aumento, tenha ressaltado mais.

Editado por villas
Visitante usuario_deletado17
Postado

Meu mamilo é bem maior q isso aí naturalmente O.o

Nem ligo

Postado

O meu também é maior que isso, tenho um grau leve de lipo. Mas não incomoda muito. Sinceramente não dá pra identificar nenhum indício de gineco aí, eu só interromperia se começasse a doer o mamilo.

Postado

Ainda que sinta dor no mamilo dá pra controlar com tamox, a não ser que use mmmuuuiiittaaa droga, ae teria que passar pra letro ou arimidex...

Não tem a menor necessidade de para por gine...

Postado

eai mano!

ow o meu peito ta que neiim o seu só qe um pokim maior!

é só do lado direito

te incomoda isso ai?

o meu é um pokim sensivel

aah tu tem qtos anos?

add eu no msn lá --> pepe-rock@hotmail.com

Postado (editado)

Ainda que sinta dor no mamilo dá pra controlar com tamox, a não ser que use mmmuuuiiittaaa droga, ae teria que passar pra letro ou arimidex...

Não tem a menor necessidade de para por gine...

tá tranquilo. nao tem nada de dor :)

Editado por letodie
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Galera me tirem uma dúvida eu acho q tenho Ginecomastia ou Lipomastia ,

tenho 15 anos metabolismo avançado

1,78

72 kilos

Bíceps: 36,5

Peitoral: 95

e meu bico do peito começou a ficar rpa fora ja tem uns 2 meses e to com medo de ser algo , mas quando forço o peitoral sinto um pouco de gordura de baixo do bico do peito e estou com medo de ser algo , ou é só hormonio? estou com 2,5 cm de bico de peitode cima pra baixo! Ajudem-me o que pode ser?

Ai estão algumas fotos me ajudem[]

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0276.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0273.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0279.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0275.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0285.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...