Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mair 1 Copia De Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

Esses caras não tem vergonhaa na cara msm Aff, e o pior é que muita gente desinformada acaba comprando!

BF = 15% Objetivo = 10%

No pain , No gains!

Postado
  • Autor

Uma tia minha gastou 220 reais nesse tal de arnold 3D. Sendo que eu tinha falado pra ela que era pura cafeina...

Postado

um dia desse vi um topico d um cara q comprou o achando q era o jack3d, agora fazem do oxyelite, ou seja, é mais um jeito de tentar enganar os que treinam pro verao e os desinformados, lamentavel esses marketing...

Editado por ippo (veja o histórico de edições)

Postado

ahuauhauhauhauhauhauhahu

Eu rio muitoooooooo com essas tentativas !

Oxylin (imitando o pote do oxyelite), Arnold 3d (imitando o pote do 1MR),Pack3d.

Mas o pior pra mim é esse:

https://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/suplemento-alimentar/anabolizantes-naturais/power-jack-3d/

suplemento

Imita muito o pote, além de falar que é o jack brasileiro, com tecnologia 3d ??????

E eu achando que 3d era tecnologia pra tv, cinema, celular e afins

auhhauhuahuahuahuahuauhahua

fail_child.png
Postado

eu não sei desse novo produto, os dois são cópias dos da USPLABS, mas normalmente os produtos dessa marca vem 'camuflados'... pode ser que esse seja só cafeína mesmo, mas o arnold3d não é, tem outras substâncias nele e arrisco dizer que tem até 1,3D. dai o pessoal fala, mas é vendido no brasil e aqui é proibida essa substância, mas veja o razor8 da allmax nutrition, vende em lojas normalmente aqui e também contém 1,3D... alguns produtos 'se livram' do registro no m.s, e passam por uma 'fórmula camuflada', abraços

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

Pode ser que seja possivel, mas nunca vi relatos produtivos de quem utilizou o arnold 3D e nunca vi relatos do razor.

Mas o que eu acho uma b@%#$ é utilizarem o nome muito similar ao dos produtos "originais" para atrair frangos de verao e pessoas desinformadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.