Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca Para Obeso / Sedentário / Hipertenso


DraggO

Posts Recomendados

Amigo, fiz meu primeiro ciclo de EC recentemente, até postei um relato (que preciso terminar com as conclusões...hehehehe) e posso te dizer, isso não é brincadeira não. Não recomendo a quem está parado a tempos fazê-lo, ainda mais com agravantes de saúde.

Vai no "feijão com arroz" como a galera já citou.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
Falaê pessoal !!!

Minha patroa tá vendo minha empolgação e empenho em voltar a treinar e tá meio que sentindo uma motivaçao pra voltar tambem.

O agravante é que depois que ela teve bebê, aumentou muito o peso e nao conseguiu mais baixar (tá uns 25kg acima do ideal dela) além de nunca mais ter feito nenhuma atividade fisica. E isso já faz mais de 1 ano e meio.

Pra piorar a pressão dela de vez em quando gosta de dar uma subida e daí só com medicacao pra baixar....... se bem que ultimamente anda bem estável e sem precisar de remedio.

Estou pretendendo levá-la comigo nos dias de aeróbico em jejum e considerei bastante o uso de ECA para otimizarmos os resultados dela. Estava pensando em 1 comp. Franol + 250ml café forte sem açucar + 1/2 comp. aspirina administrados 2x ao dia sendo 1 de manhã em jejum e outra após o almoço.

- O que acham dessa "meia dosagem" ? Já que ela esta bem acima do peso, poderia aumentar para a dosagem completa em quanto tempo ? E sobre tomar 2x por dia está bom ou seria ideal tomar logo 3x ???

- Sobre a ASPIRINA: seria interessante usar devido os seus beneficio, considerando que a patroa nao está preocupada com o efeito catabolicco da mesma, ou é melhor só o EC sem aspirina mesmo ???

Algum outro aviso ou dica ???

Será que vou matar minha gordinha ?????? hauhauahuahuhaaaa.......... :P

Obrigado pela ajuda, galera.

Thiago Draggo.

Bom vou aproveitar a dúvida do Draggo e vou colocar aqui a minha ......

O caso é bem parecido, a minha namorada fez uma cirurgia a uns 5 meses e teve que ficar sem poder colocar os pés no chão por 40 dias, e está um pouco acima do peso....

Por esse motivo ela esta esconstada pelo INSS.

Mas toda manha ela faz 1 hora de caminhada ..... tipo esta meio sem condições pra bancar a academia, então eu gostaria de saber se ela poderia estar tomando Franol(1 comprimido por dia) + 200ml de café puro e forte ......

Será que essa dosagem é muito forte pra ela que não esta treinando ..... gostaria de saber se seria possivel ela fazer isso ou se tem alguma contraindicação ..... ou alguma outra sugestão...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ela ta caminhando 1h por dia... Arruma a dieta dela que ela volta pro peso normal com o tempo...

Eu não acho uma boa idéia acelerar o coração dessa maneira, ainda mais levando em consideração os valores: Parado e CIRURGIA... Mesmo que a cirurgia não tenha relação com o coração não é uma boa idéia!

Tente da maneira "normal" e veja os resultados virem com o tempo. Vai ser uma delícia ela ouvir vc dizer q ela está emagrecendo e ficando ainda mais bonita. E tudo isso sem efeito colateral e sem contra-indicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ela ja se consulta com uma nutricionista .... que montou uma dieta especial para ela ....

Quero ver se com o Franol + o café ... pode otimizar os rsultados...

Abs.

Pode otimizar os resultados sim...... agora tem que ver a que preço......

Eu começei meu EC esta semana e te falo.....nao é brincadeira nao..... eu peso mais de 100kg e to tomando meio comp. de manhã com café forte + meio comp. de tarde puro.

Quase nada de colaterias fortes, apenas algumas trmedeiras e dores de cabeça esporadicas....heheheee..... mas a suadeira e aumento de batidas cardiacas durante os exercicios é notavel.

Nao incentivo mas tambem nao recrimino ninguem usar. Cada um sabe de sí.

Só tenham bom senso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem hipertensão normalmente tem um histórico familiar de hipertensos. Faz o seguinte, teste as drogas na sua sogra - com hiperdosagem, inclusive -, se ela reagir bem as drogas (morrer), a probalidade da sua esposa reagir mal (morrer) é grande... hahaha

Brincadeiras a parte, como você mesmo disse, cada um sabe o que faz, principalmente quando se tem acesso a informação... eu não usaria nem recomendaria à outra pessoa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode otimizar os resultados sim...... agora tem que ver a que preço......

Eu começei meu EC esta semana e te falo.....nao é brincadeira nao..... eu peso mais de 100kg e to tomando meio comp. de manhã com café forte + meio comp. de tarde puro.

Quase nada de colaterias fortes, apenas algumas trmedeiras e dores de cabeça esporadicas....heheheee..... mas a suadeira e aumento de batidas cardiacas durante os exercicios é notavel.

Nao incentivo mas tambem nao recrimino ninguem usar. Cada um sabe de sí.

Só tenham bom senso.

Abraço.

Eu vou começar na segunda feira .. agora depois de vc ter falado os colaterais que vc sentiu eu acho melhor ela tomar meio comprimido por dia + café só que diminuindo em vez de 200ml acho que uns 100ml ja ta bom ......

Mais sempre com o acompanhamento da nutricionista dela .....

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...