Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Toca\curte Algum Instrumento Musical?

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

E então galera...

Algum de vcs sabe tocar alguma coisa? Ou gosta muito de algum tipo de instrumento?

Pensei em deixar esse tópico pra deixar o povo colocar os videos mostrando um pouco desse hobbie chamado música.

Eu brinco com o violão. Dou uns arranhos na guitarra (instrumento mais perfeito que existe)

Eu que personalizei a escala do meu violão (eu que fiz os desenhos brancos no braço dele)

E tbm tem escrito em hebraico na caixa (na parte de trás dele) eu q escrevi tbm.

Desculpe pelos erros. É só pra mostrar mesmo que dou umas tocadas. A música abaixo não tem nome, eu q fiz mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=rJRW_dx8Y80

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Toco violao, guitarra etc...

legal qual estilo vc curte mais

Toco violino, minha paixão.

Cara... Violino, curto muito, som lindo demais, quase empata com a guitarra na questão "preferidos"

Postado

Sempre adimirei vioolino desde pequeno, faço até uns remix de eletro com ele

KK, violão to tentando aprender, mais como ja aprendi violino, o violão fica teoricamente mais facil.

Postado

E então galera.

E os tocadores que vocês adimiram?

Pra mim o melhor guitarrista é o steve vai

O melhor guitarrista brasileiro é o juninho afram

O melhor violonista é o Andy McKee

_______

Alguem viu o video kkkk?

Postado

toco guitarra/ violao, há 9 anos, dou aulas há 4 anos, e aprendi a tocar viola caipira sozinho, num sei muito mais da pra faze um som...

Estilo que mais gosto eh instrumental, steve vai, jason becker, joe satriani, e por ai vai... Gosto de muitos estilos, curto muito black metal, tipo cradle of filth, dimmu borgir, curto sertanejo, musica raiz... de tudo.. só num gosto de samba e pagode. o resto...

Postado

Toco Guitarra , e tambem toco um outro instrumento que veio comigo desde quando nasci... :lmaosmiley:

Melhor guitarrista pra min Synyster Gates (3° lugar Rank Mundial de Guitarristas ) , toca no Avenged Sevenfold .

Sei que o topico não é de bandas ... mas me amarro muito nesse cara ,

1_367961754l.jpg

Um video dele tocando guitarra solo

Postado

Pa Prut

Musica gaucha... sei lá.. asasuahsua

cara na verdade eu vo mais por musicas nao por estilo, dependendo da musica eu gosto...

Júniorreis...

Eu conheço esse guitarrista, tenho o show do avanged aki em casa, nao curto todas as musicas, mais acho que ele toca bem.

nao sei se ja viu. mais te indico a ver o show do G3 in tokio (steve vai, joe satriani, john petrucci) e tem outro show foda deles tbm...

procura no youtube - jason becker , altitudes, sou gamado naquele solo veih..

outro guitarrista foda tbm é o paul gilbert... fiz aula com um cara que ja toco com ele em um evento :D

ranzo159

cara não sei se vc conhece a escala menor harmonica em lá, vai se encaixar bem nesse solinho que vc fez...

vc fez um estilo meio flamenco, meio faroeste... essa escala menor harmonica fica filé pra improvisar em cima duma base assim

Postado

Toco violão e arranho um pouco de guitarra...

Considero-me um violonista ;D

A proposito, a composição ficou bacana (autor do topico)

Postado

Toco Contra-Baixo.

já participei em alguns shows, abrindo para Thalles, Oficina G3, Cristo vivo...

geral toco gospel

Opa... thalles, oficina?

Gostei de vc *___*

Toco violão e arranho um pouco de guitarra...

Considero-me um violonista ;D

A proposito, a composição ficou bacana (autor do topico)

Muito obrigado

ranzo159

cara não sei se vc conhece a escala menor harmonica em lá, vai se encaixar bem nesse solinho que vc fez...

vc fez um estilo meio flamenco, meio faroeste... essa escala menor harmonica fica filé pra improvisar em cima duma base assim

Vlw a dica

Postado

gaite de foles tem um som muit loko.

Princiapalmente no rock O.o

Postado

pode crê, se liga essa música aqui:

épica...

Chega da emoção o inicio

Postado (editado)

Piano, bateria, sei o basico de violao, ja toquei flauta doce e quero aprender baixo(salve Flea)

Quando eu for mais velho quero saber tocar vaarios intrumentos.

edit: também canto

Editado por rodrigues94
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Tô querendo aprender a tocar gaita de boca, será que consigo aprender a tocar sozinho?

Olhem essa música, muito bonito o som.

Editado por dones
Postado

Gaita de boca hueehuehu.

Gaita tem um som muito bonito. principalmente naqueles filmes de roça americana.

Cara do video aí de cima tem mó cara de nerdão, mas toca e canta muito

Conheço um cara muito louco, tem 54 anos e toca todos instrumentos que eu conheço.

Ele tem uma guitarra q foi do vô dele O.O (a guitarra é mais velha que ele e ele tem 54 anos :lmaosmiley: )

Numa mesma música ele fica trocando de instrumento um monte de vez, e as vezes ainda assovia...

Só os q eu vi ele tocando até agora foram: Violão, guitarra, teclado, flauta, saxofone, gaita, percursão ele toca tbm. Esses tirando os q eu ainda não vi ele tocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...