Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ano De Treino Antes E Depois :)

Posts Recomendados

Postado

conheço esse fdp , eu que levei ele pra academia a primeira vez kkkkk

pode confiar pessoal , a historia é veridica, as primeira fotos foram tiradas pouco antes dele iniciar os treinamentos...

quanto ao uso de anabols, foi apenas m-drol e 20cps , eu msm acompanhei o ciclo ... se tivesse ido ate o fim os ganhos seriam mtttt melhores (:

quanto a genetica eu nao acredito mt nao, claro que ajuda pra caramba

mas nós sempre treinamos até o limite, eu acredito em preparaçao, conhecimento e dedicaçao .

abraç.

• Respostas 97
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 1 ano de treino? kra, vc nasceu de novo... qual sua idade?

• Se fosse genética, naquela foto que ele aparece no antes ele não seria tão com jeito de criancinha. Isso foi muita coisa sintética... se me falasse que tinha 3 anos de treino, também diria que era s

• Amigo, o que você ganha com isso ? Postar uma foto sua com 12 ou 13 anos e depois postar uma foto sua com 17 ~ 18 anos dizendo que evoluiu em um ano. Em primeiro lugar, parabéns pelos seus ganhos

Postado

AI VAI LÁ E EU MALHO DURANTE 1 ANO. FICO FODÃO, MAS NUM TOMO NENHNUM AE'S OU ANABOLS EU VOU CONTINUAR TENDO A GINE , E OS KRA VAI VIM E FALA. " OLHA LÁ, ELE JÁ TOMO BOMBA PQ ELE TEM GINE " INTENDEU BOÇAL --'

Parei de ler quando li "malho durante um ano e fico fodão mas n tomo nenhum ae's ou anabol" rsrsrsrsr se mata cara ngm fica fodão MALHANDO por um ano sem tomar nada,acorda pra vida mané! e outra Anabolizantes Esteróides (AE'S) e Anabols são a msm coisa, e para de assistir videozinho do Scarpelly e volta pro jardim vc boçalzinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

po, galera aqui não pode ver uma boa evolução que já critica.

shape maneiro brother, abraço!

Postado
  • Autor

po, galera aqui não pode ver uma boa evolução que já critica.

shape maneiro brother, abraço!

vlw brother é nois memo !

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado

quantos aninhos vc tem ? o que vc aprendeu no jardim hoje amiguinho ?

fique no tópico, e para de desvirtua-lo, gafanhoto.

ótimo shape, continue assim!!

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Fala Kinelly,

Tudo bem?

Bom, sou da turma do "contra", mas independente de duvidar, quero parabenizá-lo pelos resultados.

Agora, bem que vc poderia postar seu treino tbm né?

Pois com esse BF baixo, sem dieta e nem "nada"...além da sua "genética", só pode ser o treino, rsrs.

E qdo puder, posta fotos das pernas tbm, blz?

Abs e parabéns.

Editado por Flavia_UFC (veja o histórico de edições)

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

• 3 semanas depois...
Postado

Independente se foi em 1 mes, 1 ano ou 10 ... Parte do shape ta bom... Mas e ai... Só mostra da cintura pra cima?

Se usou ou nao AEs nao vou ficar julgando pq nem conheço o cara... Mas tira umas fotos das pernas ai irmão...

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

fotos das pernas ae arnold

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Arnold!

Postado

parabéns pela evoluçao cara, só que nao vem mentir que você só usou 20 caps de m-drol e ainda esta mudança é de apenas 1 ano.. xD

Postado

Parabens parceiro, se vc continuar assim tem futuro mesmo

Agora uma dica, n precisava falar q foi em 1 ano de evolução isso ai, se tu falasse 3 anos ainda ia ser bom, nas primeiras fotos vc tem 15 anos pra menos....

• 2 meses depois...
Postado

Entregou-se de vez quando disse que não tinha dieta. Depois dessa tu só engana os mais ingênuos mesmo... "Foram só 20 caps de M-Drol", haha.

O cara reune três características abomináveis: 1) aposta tudo nas bombas e nem dieta tem; 2) mente dizendo que tá puro; 3) não treina perna direito.

Mesmo assim, o shape da cintura pra cima ficou excelente! As drogas fizeram milagre em um ano, provavelmente o treino era pesado e a genética ajudou.

• 4 semanas depois...
Postado

Realmente o shape ta massa, mas para de mentir mano é feio!!!! Na boa se tudo que vc falou é verdade vc seria muito burro se não seguisse esse esporte e virasse o próximo arnold, com essa sua super genética vc iria ganhar muito mais que trabalhando com qlquer outra coisa.... Fica ae a dica.....

Imagine só vc daqui uns 3 anos, com dieta e treino de profissionais.... já seria o homem mais forte do mundo!!!! kkkkkkkkkk

Postado

olha so, eu acho que ai tem mais tempo de treino, se nao tem, tem 3 ciclos ai no minimo em 1 ano, ou 4, por ai, ótima evolução

292376_275166675930284_879592314_n_300x225.jpg
Postado

shape ta muito foda, tem gente que se enche de anabol e não chega nem perto, mais falar que isso é natural e com 1 ano de treino ta forçando um pouco .-.

Postado

n sabia que existia esses tipos de gente ainda...

Toma EA's e jura de pé junto que nunca tomou.

Coisa mais normal do mundo hj em dia é tomar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.