Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Misturar Suplemento?

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Exemplo. Tenho um Total Protein (sei que é uma merda, comprei pra depois pesquisar, sei que fui burrice) e tenho Albumina Salto.

O gosto do total protein morango é muito bom e da albumina salto é uma merda.

Eu tomo albumina ao acordar e na segunda refeição é o total protein. Posso ao acordar tomar albumina e total protein (metade de cada)? E na outra refeição fazer a mesma coisa.

Esse total protein pra quem não sabe não é whey protein, é time-release, é um mix de proteinas (péssimo pra pós-treino)... tem tudo, albumina, whey, proteina de soja e tal...

E ae, será que pode? Tem problema?

Postado

Poha leandro!!

esse total protein faz as caracteristicaas da ALbumina parceiro!!!

Se ele eh time release vc pode mandar ele pela manha junto com ou separado da albumina!!!!

Na parte da tarde beim pra complementar a ingestao de proteinas diarias no seu organismo!!

Realmente pro pos treino eele fica dificil pq eh lenta absorção e eh exatamente o contrario do q eh preciso!!!!

Te aconselho a comprar um Whey urgente tbeim!!!

abras!!

Postado

Problema eu acredito que nao tenha nao, mas se o problema for simplesmente o gosto da Salto's, pode colocar um pouco de Clight que é praticamente 0 calorias so pra dar um gostinho... ou entao 1/3 do scoop do outro, nao precisa misturar meio a meio só pelo gosto nao :)

Postado
Manda a ver.! :cheff:

Valeu :D

Poha leandro!!

esse total protein faz as caracteristicaas da ALbumina parceiro!!!

Se ele eh time release vc pode mandar ele pela manha junto com ou separado da albumina!!!!

Na parte da tarde beim pra complementar a ingestao de proteinas diarias no seu organismo!!

Realmente pro pos treino eele fica dificil pq eh lenta absorção e eh exatamente o contrario do q eh preciso!!!!

Te aconselho a comprar um Whey urgente tbeim!!!

abras!!

Verdade, mosquei.

Eu vou comprar um whey, to juntando grana pra isso... hehehehehehe =D

Valeu cara!

Problema eu acredito que nao tenha nao, mas se o problema for simplesmente o gosto da Salto's, pode colocar um pouco de Clight que é praticamente 0 calorias so pra dar um gostinho... ou entao 1/3 do scoop do outro, nao precisa misturar meio a meio só pelo gosto nao :)

Vou comprar esse clight pra ver ae!!!

Valeu ae a dica parceiro o/

Postado

Pode sim, já mandei esse TOTAL PROTEIN, aeaheuhaeuhaeuuae o bagulho é complicado tomar =/

Postado
mistura tudo, pq, convenhamos, ninguem merece o gosto da abulmina né.

mas nem tem portancia, vc so tem a lucrar.

pessimo né? haha

Pode sim, já mandei esse TOTAL PROTEIN, aeaheuhaeuhaeuuae o bagulho é complicado tomar =/

falaram q o gosto dele era pessimo, to tomando e achando bem gostoso =x (morango)

dexa eu te pergunta, ja q tomou... é uma merda msm? viu algum resultado?

vlww!

Postado

noossa kra , eu pedi pelo cp , um whey da optimun e uma albumina saltos , agr q eu fui pesquisar sobre o gosto da albumina , sorte q eu vi um topico q o bronco flo q misturava a albumina com o clight

eeu vo fazer isso tambem !

bons treinos !

Postado
pessimo né? haha

falaram q o gosto dele era pessimo, to tomando e achando bem gostoso =x (morango)

dexa eu te pergunta, ja q tomou... é uma merda msm? viu algum resultado?

vlww!

Olha cara, eu tomei ano passado, não se pode esperar resultado de um suplemento, apenas pensar que irá complementar a sua dieta, esse TOTAL PROTEIN, ele tem diversos tipos de proteinas, é barato, mas não posso dizer cxb, já que temos a albumina da salto.

Vai de cada um, eu apenas penso que irá complementar a minha dieta irregual, mas não que vá dar algum resultado, isso é com o tempo.

Se eu não me engano, eu tinha comprado o de baunilha, ruim pra cah, e sem falar que aqui para descer, pqp.

Postado
Olha cara, eu tomei ano passado, não se pode esperar resultado de um suplemento, apenas pensar que irá complementar a sua dieta, esse TOTAL PROTEIN, ele tem diversos tipos de proteinas, é barato, mas não posso dizer cxb, já que temos a albumina da salto.

Vai de cada um, eu apenas penso que irá complementar a minha dieta irregual, mas não que vá dar algum resultado, isso é com o tempo.

Se eu não me engano, eu tinha comprado o de baunilha, ruim pra cah, e sem falar que aqui para descer, pqp.

eu penso do msm jeito, suplemento nao faz milagre, só ajuda. quem bom que é assim q funciona...

comecei a toma esse total protein e a albumina essa semana, mas nao espero crescer pra caralho.. espero crescer =P

bom, vlw ae just! o de morango é bom sim ;x

Postado

Sobre colocar o clight com a albumina.. quando eu tomava albumina eu fiz isso e fico pior ainda.. fico um gosto de ovo com tangerina --'.

Prefiro tomar puro que ai pelo menos vc tampa o nariz e engole.

Postado
eu penso do msm jeito, suplemento nao faz milagre, só ajuda. quem bom que é assim q funciona...

comecei a toma esse total protein e a albumina essa semana, mas nao espero crescer pra caralho.. espero crescer =P

bom, vlw ae just! o de morango é bom sim ;x

Então cara, hoje chegou aqui em casa o TOTAL PROTEIN e SOY PROTEIN, ambos da DNA, misturei tudo, e coloquei em um pote da body action vazio.

Bagulho da sinistro auheuaheuahehaheahae

Postado
Sobre colocar o clight com a albumina.. quando eu tomava albumina eu fiz isso e fico pior ainda.. fico um gosto de ovo com tangerina --'.

Prefiro tomar puro que ai pelo menos vc tampa o nariz e engole.

Putz, tentei com negocio ae... odiei, muito ruim. Vou tomar com leite, banana e um scoop do total protein ^^

O gosto maldito dessa albumina, não é atoa que faz peida desse jeito... gosto ruim do kct (pensei que era ruim, mas é péssimo)

Então cara, hoje chegou aqui em casa o TOTAL PROTEIN e SOY PROTEIN, ambos da DNA, misturei tudo, e coloquei em um pote da body action vazio.

Bagulho da sinistro auheuaheuahehaheahae

Esse soy ai é bom? Tava pensando em comprar também. Só que eu acho que ja to com muito suplemento na dieta ja, prefiro uma refeição normal. To tomando albumina, total protein e vo toma whey+malto depois do treino...

Postado

No caso do whey, o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína, pode transformá-la em energia justamente por causa de sua digestibilidade.

Ou seja, o total protein é barato, mas mesmo assim não compensa, pois no final das contas você não estará absorvendo proteínas, mas sim energia(carboidratos)

Outra coisa, quem diz que a albumina Salto's é ruim, é porque não provou outras marcas... a Salto's perto de muitas que já tomei chega a ser deliciosa.

Um dica de shake no café da manhã para quem quiser:

50g farinha de aveia

30g albumina.

400 ml de leite desnatado.

Somente com o shake, estará ingerindo cerca de 50g de carboidratos e 38g de proteínas.

Postado

guilherme , eu n gosto mtu de aveia , entaum , a albumina junto com o clight fica ruim mesmo ??

se eu mistura o whey da optimun q ja eh ruim e a albumina , pior ainda , sera q - x - = +???(menos , vezes ,menos pra qm falto as aulas de mat da mais)

sera q fika bom esse bagulho ai??

Postado

Uia gód.interessado nos depoimentos do justfbe e o leandro xP.

Justfbe, voce vai ser a cobaia em : "tudo da dna serve pra nada".

ashsahushauhsauhusahuas

ahhh, PARABÉNS, pelo tópico "dos tópicos" nas areas de anabol e suplementos.parabéns MESMO.Agradeço

Postado

galera vcs reclamam do gosto da albumina da saltos !!!!!! como o guilherme falou ela é uma delicia perto de outras !!!!!!!

eu mesmo cuzinho 200ml( 1 copo ) de clara, espero esfriar, boto no liquidificador, misturo com o suco tang, frisco qualquer suco q tiver, bato tudo e meto pra dentro pós janta.

experimentem pra ver o que é horrivel , mas

no pain no gain

objetivo é só o 1° degrau para o sucesso

Postado
No caso do whey, o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína, pode transformá-la em energia justamente por causa de sua digestibilidade.

Ou seja, o total protein é barato, mas mesmo assim não compensa, pois no final das contas você não estará absorvendo proteínas, mas sim energia(carboidratos)

Outra coisa, quem diz que a albumina Salto's é ruim, é porque não provou outras marcas... a Salto's perto de muitas que já tomei chega a ser deliciosa.

Um dica de shake no café da manhã para quem quiser:

50g farinha de aveia

30g albumina.

400 ml de leite desnatado.

Somente com o shake, estará ingerindo cerca de 50g de carboidratos e 38g de proteínas.

Guilherme, então qual seria a hora mais apropriada pra esse total protein?

Estou fazendo esse shake só que com leite semi-desnatado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...