Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estética X Saúde.


FabioFs

Posts Recomendados

Publicidade

nunca fiz um check-up

nem sei meu tipo sanguineo

até agora, vou falar as drogas que já usei: cafeina, efedrina, clembuterol, alcool... só por enquanto

meu pensamento é: agente só vive 1 vez, claro que tem que maneirar com as drogas, mais se for alguma coisa que vai ter tornar melhor... usa com consciência

penso em ciclar mais pra frente, quando eu começar meu bulking

não quero me tornar fisiculturista, mais quero fazer do meu corpo, meu maior digamos "tesouro"

e eu vou chegar onde eu quero, eu tenho certesa... não importa como

é melhor viver 1 dia como leão do que 100 como cordeiro

abraços! apenas meu ponto de vista em relação a estetica x saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrer de anabolizando eu nunca vi. Assim como 'overdose de cigarro'. Ninguém morre disso. Mas quando se fala de saúde no geral, o problema é a longo prazo. Se você não for um padre, fará alguma coisa que 'destroi' o corpo aos poucos: come fritura, fast-food, fuma, bebe, usa AE, corre de carro.... etc. Aliás, padres tomam vinho na hora da missa... fuck, ninguém se salva nesse mundo!

nunca viu porque nunca procurou saber aqui na minha cidade um homen de 42 anos morreu no seu primeiro ciclo não foi divulgado o nome dos anabolizantes mais ele morreu de problemas no coração assim tava no jornal por isso que eu falo tem quer ser muito burro pra morre com anabolizantes com tanta informação na net livros e etc ''o pior cego é aquele que não quer ver..''

Que comentário estúpido. Você falou sério? Quantas pessoas tomam cerveja e quantas usam AE's? Poxa vida em?

uma vez em 2008 vi uma palestra do waldemar onde ele falava que a droga mais consumida nos eua era os anabolizantes e em2º o alcool ai vem a pergunta quantas pessoas morrem por ano com anabolizantes e quantas morrem por bebidas?agora c vc se doeu por comparar a cerveja com anabolizantes é porq vc acha que cerveja não é droga e não faz mal a saúde néh...

Típicos comentários de gente sem consciência alguma..Gente sem merda nenhuma na cabeça =S

Caso vc for ciclar, é preferível que você tenha muitooo tempo de musculação, de conhecimentos sobre alimentação, nutrição e tudo mais. Mas mesmo assim, você tm q saber que está entrando numa zona perigosa visto que a ciência não te auxiliará pra escolher as drogas mais adequadas, você também não sabe quais colaterais você pode vir a ter, não sabe se tém prédisposição a ter uma doença mais séria (um cara da minha academia descobriu que possuía bradicardia durante um ciclo e quase partiu desta pra uma melhor) e não se sabe quais são os efeitos num prazo mais longo (pq os anabolizantes são relativamente novos e pq a ciência ética não estuda esse tipo de droga). Portanto, é bom pensar sobre o assunto e pensar beeeeeem mesmo.

Ps: cuidado ao ler os comentários de quem diz que ciclar não tm problema e que é seguro, por que essas pessoas preferem mascarar os problemas dos AE's com os benefícios ganhos com os ciclos tais como ganho de força, ganho de massa, melhora no corpo e etc =P

boa discussão, abrç

manolo quem é voce pra falar que não tenho nada na cabeça pra mim com esse comentario vc é igual a midia não sabe porra nenhuma e só ta aqui pra meter o pau nos anabolizantes mais no fundo morre de vontade de usar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desta mlk!

Eu também gostei da frase do garoto ae haha , só que mesmo assim não vale a pena os anabolizantes , pois só vai te passa uma imagem de leão por fora , agora por dentro... e quando estiver velho então , dias de chimpanzé anêmico virão UHASUhusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei da frase do garoto ae haha , só que mesmo assim não vale a pena os anabolizantes , pois só vai te passa uma imagem de leão por fora , agora por dentro... e quando estiver velho então , dias de chimpanzé anêmico virão UHASUhusa

Mas gostei dela, independente se fala ou não de anabolizante!Gostei do sentido de motivação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...