Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal De Contas, Qual Sua Série De Abdomem?


ViníciusFilenga

Posts Recomendados

Pois é, bastante gente negligencia os treinos de antebraços, trapézios e abd.

E vc? Qual sua série de abd? Tem visto resultados?

Eu, particularmente, faço 1 exercício diferente,4 séries, 3 vezes por semana e tenho resultados no máximo satisfatórios. Nada demais.

Discutam! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@vinicius vc faz levantamento terra ou agachamento ?

Sim. Na verdade, esta semana estou retirando o terra da minha rotina, tive bons resultados com ele. Porém, não senti segurança pra aumentar as cargas. Inseri exercícios como remada curvada e barra fixa a fim de continuar com exercícios bem completos no treino de costas. Ah, também botei uma remada serrote pra finalizar o treino. Totalmente off-topic, mas blz x]

O agacho não faço por causa da minah escoliose, apesar de querer muito fazer, estou segurando a tentação e mandando outros exercícios pra perna com movimentação bem próxima do limite, como o leg-press / cadeiras extensora e flexoras unilaterais e com cadência.

Agora abd mesmo, não consigo hipertrofiar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço abd,faço agachamento,levantamento terra e remadas super pesadas,não preciso de fazer abd.

Eu tenho escoliose e agacho com mais de 1,5 x meu peso corporal e faço terra com + de 2 x meu peso corporal,acho q escoliose não atrapalha em nada não,fui no ortopedista e ele disse q podia treinar pesado sem problemas q o problema não ia se agravar e nem tinha como melhorar também auhsiuahsoiuhsaoi,só com cirurgia e ele disse q não acha necessário neses caso meu.

Eu jamais tiraria agachamento livre e levantamento terra da minha rotina,nunca.

O abd hipertrofia e se fortalece muito mais com os compostos pesados do q fazendo exercícios em tábua e deitados no chão,falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço abd,faço agachamento,levantamento terra e remadas super pesadas,não preciso de fazer abd.

Eu tenho escoliose e agacho com mais de 1,5 x meu peso corporal e faço terra com + de 2 x meu peso corporal,acho q escoliose não atrapalha em nada não,fui no ortopedista e ele disse q podia treinar pesado sem problemas q o problema não ia se agravar e nem tinha como melhorar também auhsiuahsoiuhsaoi,só com cirurgia e ele disse q não acha necessário neses caso meu.

Eu jamais tiraria agachamento livre e levantamento terra da minha rotina,nunca.

O abd hipertrofia e se fortalece muito mais com os compostos pesados do q fazendo exercícios em tábua e deitados no chão,falo por experiência própria.

Qual seu biotipo? Tem como postar teu treino ou mandar por pm pra eu dar uma comparada?

A propósito, sou ectormorfo puro, nada de ombros largos etc etc. Pelo que vc postou, teu treino aparenta ser bem intenso, não sei se poderia fazer um treino desse atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu biotipo? Tem como postar teu treino ou mandar por pm pra eu dar uma comparada?

A propósito, sou ectormorfo puro, nada de ombros largos etc etc. Pelo que vc postou, teu treino aparenta ser bem intenso, não sei se poderia fazer um treino desse atualmente.

tb tenho escoliose, e agacho e faço terra...

não com essas cargas absurdas do mano ai hasuhasuhas

mais eu faço, são os que eu mais gosto

e o que os frangos mais odeiam e tiram sarrinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha série pra abd: levantamento terra, agachamento livre, overhead press e pendlay rows. Precisa de mais nada...

Em relação aos problemas de coluna, eu tenho escoliose, hiperlordose e hipercifose. Comecei fazer essses exercícios compostos há pouco tempo (1~2 meses), e já vejo melhora na minha coluna. Lembrando que alongamentos e aquecimento são essenciais, principalmente pra quem tem algum problema de coluna.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera ;]

Vou colocar o agachamento na minha rotina a partir de amanhã. O terra eu vou dar uma maneirada, senti muito mais minha dorsal fazendo curvada+barra fixa+pulley frente+serrote. O único inconveniente é ter que fazer extensão lombar no aparelho separado, dai o treino fica um pouco mais longo.

Existe alguma restrição de variação no agachamento e no terra pra quem tem escoliose? Não quero link nem anda, só relato pessoal mesmo. Outra coisa, vc mandam o agacho, depois leg e logo em seguida os isoladores(extensora, flexora)? Atualmente começo no isoladores e depois vou pro leg.

Valeu mesmo pelos posts ;]

EDIT: Nao entendi esse pedlaw rows,,,é curvada com pegada pronada, fazendo força no abd simultaneamente??

Editado por ViníciusFilenga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...