Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa + Albulmina

Zayk

Posts Recomendados

Postado

Bom, nao vi nenhum topico parecido com este...

Na minha dieta eu to comendo 3 claras de ovo por dia na tarde... e tava querendo tomar Massa de manha ao acordar, e de noite antes de durmir. Pq na minha dieta ja ta muito pesada pra comer, não consigo encaixar um copo de massa entre as refeições.

li aki sobe ser HARDGAINER e me encaixo no perfil...

e como albulmina se toma ao acordar e antes de durmir keria saber se rola misturar os dois? ate pra melhora um pouco no gosto da albulmina que dizem que é ruim...

e se eu fizer esta mistura presiso continuar comendo as 3 claras de ovo ou posso cortar da dieta ?

(Eu sei que tomar massa antes de durmir não é recomendavel pq da barriga... mas como eu naum tenhu nenhuma, eu vou arriscar...)

Vlw ai galera, bons treinos!

abraço!

Postado

Você pode excluir a clara de ovo se for tomar albumina, sobre Massa eu não sei muito então não vou opinar..

Tem que ver se sua dieta ta boa mesmo ou vc acha que ta.. milhares de casos de gente que fala 'não minha dieta ta boa sim' a gente vai olha ta uma merda a dieta do cara.

Postado

albumina é clara de ovo, logo se toma albumina, pode se cortar as claras.

no café pode sim tomar a massa, anoite, provavelmente ganhara bastante barriga, pois ela é rica em carboidratos de alto IG, seria bom tomar a massa tambem antes do treino.

Postado

PQP, Ô português do inferno, como albumina, presiso durmir, pesada???????????

Mas que porra é essa, vai aprender a escrever rapaz, pelo amor de DEUS.

Postado

"e como albulmina se toma ao acordar "

Quer dizer o modo como a albumina é utilizada. Aprende a interpretar melhor invez de achar defeito nos outros.

Ignorante

Postado

nao entendi o que tem de errado na palavra PESADA

explique-se por favor

so ta "errado" a colocação na frase

em relação ao topico não tenho nada a dizer =/

Postado

Faz isso não cara!

Se tomar massa antes de dormir vai ficar igual ao Zeca Pagodinho! Senão tem barriga, ótimo. Não fique achando que só pq não tem barriga pode ingerir qualquer alimento em qualquer horário, a medida que vc for ganhando peso a sua barriga vai aumentar, então não abusa.

Com exceção do pós-treino e antes de dormir, vc pode misturar massa com albumina em qualquer horário, contanto que sua massa tenha uma quantidade baixa de proteína.

Abraços.

Postado

eu tomo a albumina ao acordar ao dormir e continuo comendo ovo ( 5 a 10 por dia) pois é a fonte de proteina mais barata pro meu bolso

quando eu tomava massa era ao acordar junto com albumina, lanche da tarde e antes de ir durmir novamente com albumina

quanto a barriga nunca tive problema ou sou um dos que come e é magro de ruim

objetivo é só o 1° degrau para o sucesso

bons treinos

Postado

coloque o hipercalorico 1hora antes do treino....e no pós treino pode colocar tbm junto com whey e malto..se po seu objetivo é ganho de massa. se não for, não tome no pós treino. e tbm não tome antes de dormir. só a albumina basta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...