Ir para conteúdo

Meu Corpo Esta Acima Da Maioria Para Minha Idade?

Fernando Prates

Posts Recomendados

Postado

Avaliem See meu Corpo Esta Bom Razoavel Otimo Pessimo Para Minha Idade Tenho 14 Anos Pratico Musculação A 1 Ano e 8 Meses

Mas Resultados Significativos Começaram a Aparecer Realmente em Cerca de 4 Meses

Treino Até a Falha Muscular a Cerca de 2 Meses

Tomei Creatina Por 2 Semanas Tinha o Suficiente Para 2 Meses Mas Usando em Cerca de 6 7 Colheres de Creatina da Universal

Cabo em 2 Semanas

PAAAAAGPhzBaCAq5Aitse_AqT9hFxUHIQTvX9C1taBJ3WWiGwaPGvyQp8NjElMqwHgWfFw7avO3ZoML0U_ocQKVKn14Am1T1UEsU-sWE7eA843m9uQPsdrWnu9h4.jpg

PAAAAH6Ttgc1tn1jTnbb6OJMG3oBbKSNCL2sw4tJsIDptZkmEcTmPLd8cplkpskrznvcPKivDahcvItJK2xIrzkhDycAm1T1UA7WGGFg1ALrh7kXHkDT9BBwSfuI.jpg

PAAAAGS5qqvEMVxN-80bLP86TzQSQkImWoI6O5O0uTadaZYzqqd7sLLqBD4aU6a-O54C2e1rMRxcJZ6RxhDHAhdOnewAm1T1UCSCXwtXduU3BfzrvuoAOjI3btvg.jpg

PAAAAB3VZf4Lgl7hFtpn4CAebotox_GnZTiEwU56K-38DpzZdBG7ObxHJBeAhezXdk7sRfp2oA_mpYc7dIYnj2ejom8Am1T1UCx7F-fP0HyorSW2ihZthJe-Y4gG.jpg

Postado

Fake?eu?Provas?Como Provar?Poste ae Como Provar Tenho Somente Uma Web Cam e um Pen Drive Paraq Mostrar Para Vcs qee N Sou Fake Apenas Me Deem Ideias qe Eu Provarei Qee N Souu Fake

Faz uma tatuagem no bico da teta escrito "whitepump" ae, e prove.

Postado (editado)

voo ir pra cademia treinar biceps/costas na volta eu escrevo no biceps com caneta e mostro

pod escolher a cor da caneta preto azul verde ou vermelha

Editado por Fernando Prates
Postado

voo ir pra cademia treinar biceps/costas na volta eu escrevo no biceps com caneta e mostro

pod escolher a cor da caneta preto azul verde ou vermelha

com a identidade na mao....

e seu corpo todo = biceps?

Postado

Posso te dizer é pura retenção de agua , tenho um amigo chamado Robson que ele usava creatina tambem 2 potes de creatina por mês até que um mês atraz ele parou de usar e ai ficou com um físico ridiculo.

Ops nem li direito , FAKEDOI , Toma deca cara , usa GH ,Deposteron,Durateston faz logo um Ciclo de 1 Ano com 10ML DSDN ^^.

Postado

Galera, mete o pau quando algum jovem fala que vai usar EA, mais muitos aqui concerteza tambem ja usarão quando erao jovens, nao to defendendo o mulek, so to expressando minha opinião, agora sobre a falta de pesquisa ae e foda.

Mano to tribulus terrestris, mais cuidado o barato é forte viu, kk,

Postado

Mano to tribulus terrestris, mais cuidado o barato é forte viu, kk,

ouvi flar que esse tribulus eh mais forte que o m-drol, verdade?

depois procuro o artigo e posto aki...

Postado (editado)

Galera, se bobear nem é fake... Tem essas mesmas fotos no perfil do orkut com esse nome... Até o jeito de escrever é igual..

Tem foto dele de costas tb.. aqui

ouvi flar que esse tribulus eh mais forte que o m-drol, verdade?

depois procuro o artigo e posto aki...

Essa doeu meu ovo esquerdo.

Eu fico é quieto, e observo... ahUHAUhauHAUHu

Editado por ericsandes
Visitante usuario_deletado17
Postado

Mostra escrito com caneta o q o cara pediu e todo mundo aqui acredita...

Escreve no braço aí q pra mim já prova q não é Fake.

E de preferencia mostre o corpo todo.

Postado

Essa doeu meu ovo esquerdo.

Galera, se bobear nem é fake... Tem essas mesmas fotos no perfil do orkut com esse nome... Até o jeito de escrever é igual..

Tem foto dele de costas tb.. aqui

Eu fico é quieto, e observo... ahUHAUhauHAUHu

to TROLLANDO neh galera

PQP

cs viram a merda que o kra flou?

ninguem entende ironia....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...