Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Putz, ta muito irado cara, secasso..........fico imaginando voce mantendo essa dedicação e humildade como vai estar com uns 25a.

Let's go juquita.

PS: teu rosto ta muito fino, como mudo do bulk, hehehehe

Editado por ROMERA
Postado (editado)

bom galera, só um upzinho aqui hoje, não estorei dieta esse finde, to tranquilo, o que eu fiz foi juntar as refs, entao acordei mandei 100g de aveia, 60g whey, dps mandei 200g frango e 200g batata-doce e assim vai, fazendo uns pratos bem volumoso, to até estufado parece que to em bulk hahaha, agora vo no cinema com a mulher, dar uma relaxada, abraços

ROMERA'

valeu irmãozinho, com 25 anos quero tar atras de pro card xD haahhahaha, nao custa sonhar né

Editado por jucaa
Postado

nossa mano vc esta muito bem cara, cortes bem profundos na perna.. gostei bastante do seu fisico mano, voce leva tranquilo o sub junior, e fosse pro brasileiro assim levava tbm, ja vi os mlks do brasileiro eles chegam ruinzinhos no champs mas vc ta ótimo, segue firme ai irmão é só fibrar a carcassa agora

Postado (editado)

vlw galera, ontem nao deu pra relatar o treino, to mt cansado e estressado e nao tenho nem vontade de ligar o pc haha, mas vo pedir denovo, nao fiquem falando que vo levar o caneco e tal, vo dar meu melhor mas odeio essa de ja ganhei...

treino de costas/ante-braço e abdomen hoje, simbora! :D

Editado por jucaa
Postado (editado)

relato treino de costas

puxador frontal 3xfalha (carga progressiva fechando com 18 placas com drop-set triplo ja muendo o dorsal)

puxador nuca 3xfalha (apenas 10 placas super concentrado, apertando mt forte a cada rep com isometria de 2~3seg)

remada baixa V 3xfalha (zerando a maquina ate o talo)

remada uni-lateral halter 3x10 (halter de 30kg mt bem feito jogando la em cima, sem descanso entre os braços fazia um, vai direto pro outro)

remada curvada 3xfalha (pegada supinada só com 70kg, espremendo bem, execução perfeita)

puxador V + pull-down 3xfalha (carga média nos dois mas até a falha)

ai fiz ante-braços e abdomen, e terminei o treino tonto já, e fiz isso tudo em menos de 1h, pensa na intensidade descanso nao passava nunca de 40segundos, dps do treino dei uma olhada no shape, gostei do que to vendo até, to bem muxo essa semana, porem a pele ta afinando cada vez mais, e ainda nem comecei a jogar a agua pra fora mesmo, durante o dia eu pareço um zumbi mal humor o dia inteiro, cara de morto-vivo xD mas na gym baixa o capeta em mim e treino bem graças a deus haha, vo comer e descansar agora, abraços

Editado por jucaa
Postado

Ta bem seco Juca, mas pode melhora essa porra porque desse jeito leva caneco nenhum caraio!!!!

Ta com o shape foda, mas nao leva facil assim nao!!

tu agora é o juiz da federação ? respeita o cara, tá bem pra caramba e pra mim, nível de sub-júnior leva até o brasileiro.

Postado

valeu manin, to com 82kg acho, as costas começaram a secar bem agora :D

abraço

Postado

tu agora é o juiz da federação ? respeita o cara, tá bem pra caramba e pra mim, nível de sub-júnior leva até o brasileiro.

Juca meu chegado mano, falei zoando porque ele disse que nao era pra fica falando que ele leva o caneco.. entao falei que ele nao leva!! ahah

Postado

Juca meu chegado mano, falei zoando porque ele disse que nao era pra fica falando que ele leva o caneco.. entao falei que ele nao leva!! ahah

depois que eu escrevi pensei que podia tá zuando memso haha é que sempre tem os caras que não tem respeito né :P

Postado

relato treino de pernas

extensora uni-lateral 3x

agachamento livre 3x

agachamento no smith + leg press maquina 3x

avanço com barra 3x

extensora 3x

ai fiz lombar e panturrilhas e fecho treino bem hard hoje, to morto lezera forte dia inteiro, mas feliz por mais um dia cumprido, perna ficando com cortes mais fundos a cada semana, to animado vo entrar legalzinho no champ, hoje ja pensei como vai ser a ultima semana, mais pra frente eu posto, pensei bastante no meu bulk ja tbm hehehehe, mas é isso ae vo dormir, até amanha.

Postado

relato treino de ombros

desenvolvimento maquina 3x

elevação lateral + elevação frontal no cross 3x

elevação uni-lateral no cross 3x

crucifixo invertido halter 3x

crucifixo invertido maquina + remada alta no cross 3x

encolhimento com halter 3x

encolhimento na maquina 3x

depois fiz abdomen supra e infra e fecho treino em 45min total, todas as series ate a falha maximo de 45segundos de descanso entre as séries, alguns drop-sets tbm, meu ombro ta fibrando bem pacas ja e to bem vascularizado quando fazia encolhimento tava ate medo haha, to bem depletado, me sentindo vazio, suando frio, fraco,lezado sem concentração pra nada, ta bem tenso mesmo, esse domingo vo fazer um carb up, bom medi minha dobra no abd e ja to em 4mm, ou seja praticamente pronto pro champ a estratégia funciono certinho e vo ficar pronto bem no tempo que eu queria :D amanha treino de braços, abraços

Postado

o juca, sei que é meio chato ficar respondendo isso, porém, quando tu monta uma ficha de treino para tú, seja bulk ou cutt

o que tu leva em consideração, geralmente tu monta pensando em focar nas partes que vc precisa melhorar ou tu monta com os exercicios que trabalhem todo o musculo por exemplo, cabeça lateral do tricpes, cabeça longa... enfim, o que tu leva em consideração para montar sua base de exercicios que vai fazer?

PQ acho q meu treino tá meio fraco, então to tentando ver umas formas boas de montar treinos pra mim. abçs

Postado

Porra 45 minutos isso tudo foi tenso o descanço né brow!! Acompanhando aqui, a vascu deve ta sinistra mesmo, aquela vez que tive ja tava super antes de treina, agora mesmo deve ta ótimo! Isso ai continua firme!! Abraço

Postado

o juca, sei que é meio chato ficar respondendo isso, porém, quando tu monta uma ficha de treino para tú, seja bulk ou cutt

o que tu leva em consideração, geralmente tu monta pensando em focar nas partes que vc precisa melhorar ou tu monta com os exercicios que trabalhem todo o musculo por exemplo, cabeça lateral do tricpes, cabeça longa... enfim, o que tu leva em consideração para montar sua base de exercicios que vai fazer?

PQ acho q meu treino tá meio fraco, então to tentando ver umas formas boas de montar treinos pra mim. abçs

depende da fase e do foco manin, mas sim sempre foco nos meus pontos fracos, no jeito que vc disse, se preciso de mais cabeça lateral do triceps vo focar em algo que melhore ela, mesma coisa pra ombros, se preciso de posterior de ombros, vo focar mais neles e assim vai...

Porra 45 minutos isso tudo foi tenso o descanço né brow!! Acompanhando aqui, a vascu deve ta sinistra mesmo, aquela vez que tive ja tava super antes de treina, agora mesmo deve ta ótimo! Isso ai continua firme!! Abraço

descanso era bem curto mesmo 30~45 segundos, vascu ta dando até medo xD porem como to muito depletado é dificil saltar tanto o pump tbm nao fica la aquelas coisas, vamos ver dps do carb up como vo ficar...

abração

Postado (editado)

puts galera, falei ali em cima que hoje tava osso, fui levantar da cadeira aqui antes, deu uma tontura sinistra, comecei a suar frio pacas e o coração fico acelerado, sentei no sofá e fui medir minha pressão, deu 8/7 e depois 9/7 e meus batimentos cardiacos tavam em 98, fiquei assustado, tomei um banho quente e agora to um pouco melhor, vo deitar um pouco agora, pré-contest é osso mesmo ta doido ehauiehaoeauiehue

Editado por jucaa
Postado

Fala ai cara , po acabou de acontecer isso comigo também , levantei da cadeira e do nada houve meio que um apagão , ficou tudo escuro por 1 seg no maximo e fiquei meio tonto , agora to sentindo um pouco de dor no lado esquerdo da testa qnd abaixo a cabeça , que estranho DKSAKDAS ,

Postado

e as kcal como andam juca ?

2300 em média, não conto caloria por caloria tbm

Postado

quantos % abaixo da sua TMB ?

não sei, não me apego a calculos assim mano, mas deve ser umas 300~500kcal a menos que meu gasto calorico, eu tenho metabolismo muito acelerado, e dieta low carb é realmente complicado pra mim, eu fico muito fraco, se eu baixar mais a dieta do que ja to, eu não aguento e acabo caindo duro no chão haha

Postado

Você já está cortando totalmente o sódio Juca? E a ingestão de água? Potz cara, se cuida em! Está quase lá... dessa vez tu vai entrar e fazer bonito, quero só ver.

Uma pergunta, sobre o treino, a remada alta no cross você "puxa" a barra até debaixo do queixo ou até na altura da testa? Já vi das duas maneiras, gostaria de saber como você faz.

Abçs

Postado

Você já está cortando totalmente o sódio Juca? E a ingestão de água? Potz cara, se cuida em! Está quase lá... dessa vez tu vai entrar e fazer bonito, quero só ver.

Uma pergunta, sobre o treino, a remada alta no cross você "puxa" a barra até debaixo do queixo ou até na altura da testa? Já vi das duas maneiras, gostaria de saber como você faz.

Abçs

não to controlando o sódio ainda, não uso sal na comida, mas coloco condimentos quando tenho vontade, e quase todo dia detono uma tijela de gelatina diet ou até duas, e tomo suco cligth também, e tomo muuuita agua durante o dia haha, puxo até quase altura da testa sim, faço no cross deitado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...