Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Postado (editado)

heaeuaueh ja garantiu um filho pode mandar testo avontade agora ² rssrsr . segue firme irmão to acompanhando esse ciclo pretendo fazer um igual!

É mesmo, tomara que ja venha 2de uma vez pq eu quero ter 2filhos... mais da pra eu fazer esse e mais uns 2 ciclos tranquilo antes do proximo filho kkkkkkkkkkkkkkkk

Flw,

Entao galera

Como to fazendo o AEJ esse dias, fiz sab/domi/seg e terça,ja percebi uma mudança significativa no BF, impressionante... quarta queinta e sexta nao vou fazer. Vou manter essa frequencia ate a entrada do T3, acho q qdo entrar com ele da pra reduzir ainda msi o BF se nao tiver ainda do jeito que quero mando uns aerobicos na quart quinta e sexta....

No mais é isso fazer meu ciclo e ser feliz, o filho ja ta a caminho agora é deixar o braço bem grosso e forte pra aguentar segurar ele a noite qdo tiver chorando kkkkkkkkkkk, vou ter q treinar resistencia rsrsrs

Flw galera!

Editado por dfm8thebest
Postado

DM,

Parabéns ! Pai fresco !....kkkkkkkkkkkkkkk

Cara,

Me diz uma coisa, não vi vc espantado ainda com a trembo.

Os caras q usam trembo de boa qualidade relatam um aumento de força espantoso já na 2ª aplicação, vc está sentindo uma força e irritabilidade bem acentuados ou ainda não ? Outro fato com usuários de trembo é q na 2ª semana eles já relatam uma mudança bem grande na composição corporal.

Já está sentindo esses efeitos ?

Abrax !

Postado (editado)

Parabéns pro papai!

Segue firme guerreiro aproveita bem essa trembo ai pra crescer trincadao. Tu ta metendo trembo fenil e stano se tu catabolizar por causa de um aeróbico eu estou perdido!

Bora correr ai e escomungar a graxa.

Abraço velho!!

To mandando 120mg de oxa, bora derreter o figueredo. kkk

Editado por Tomelirola
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Genshi só faz pergunta de Trembo agora, tá que nem eu..

Porque será?

uaehuaeuaehuaeeaueahae!

Pergunto o mesmo que ele...DFM..

huahuahuahua....

Os bujões estão loucos pra serem abertos....kkkkkkkkkk.... Mas o enantato começa a pegar na 3ª semana pelo q li na gringa.

Queria ver o lance do Acetato, mas o Dm não parece tão espantado com os resultados.

Abrax !

Postado

po dfm pega firme seu ciclo é cutting quanto mais vc secar melhor... bora baixa o bf pra 7 com 42 de braço]! um abraço!

Isso mesmo cara, eu percebi que minahs calças estamo entrando mais facil, o peito ja ta dando uma desenhada legal... acho q vou metar um AEJ de seg a sexta, é muito de boa, acordo e faço 20~30min de caminhada... Bem tranquilo e ta dando resultado!

DM,

Cara,

Os caras q usam trembo de boa qualidade relatam um aumento de força espantoso já na 2ª aplicação, vc está sentindo uma força e irritabilidade bem acentuados ou ainda não ? Outro fato com usuários de trembo é q na 2ª semana eles já relatam uma mudança bem grande na composição corporal.

Abrax !

Entao cara eu nao senti esse aumento de força brutal nao viu... E o shape ta dando uma melhorada sim mais nao é aquela coisa ainda nao. Mias na segunda semana é muito pouco nao é nao? pelo que vi em alguns relatos a diferença vem mesmo a partir da 3ªsemana... Entao eu ate que fico meio irritado mais cara depois de saber que vou ser papai, ninguem consegue me estressar mais nao cara...

Nunca fiquei tao feliz, nem qdo passei no concurso militar e nem qdo tava pra me casar... é uma coisa estraordinaria mesmo!

Entao cara a trembo é da GC o cara que me vendeu eu confio bastante nele, acho q é boa sim, vamo ver essa semana como vai ser... so treinei ontem ainda estamos na terça feira vamo ver essa semana como vai ser... Ontem ocmcei com HCG tbm... é isso ae

Flw!

Parabéns pro papai!

Segue firme guerreiro aproveita bem essa trembo ai pra crescer trincadao. Tu ta metendo trembo fenil e stano se tu catabolizar por causa de um aeróbico eu estou perdido!

Bora correr ai e escomungar a graxa.

Abraço velho!!

To mandando 120mg de oxa, bora derreter o figueredo. kkk

Nossa cara 120mg nao é muito? kkkkkkkk

Entao cara gostei d+ do AEj cara....

Putz vou mandar o AEJ de seg a sexta! Ja senti bastante diferença no shape cara com esse AEJ... vamo que vamo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Genshi só faz pergunta de Trembo agora, tá que nem eu..

Porque será?

uaehuaeuaehuaeeaueahae!

Pergunto o mesmo que ele...DFM..

Cara eu li muito sobre a trembo e dizem que ela é muito foda mesmo... so tava com medo dos colaterais cara... se continuar assim e os ganhos começarem a vir semana que vem ta otimo.

Vamos esperar essa semana e semana que vem pra ver se ela bete forte mesmo!

huahuahuahua....

Os bujões estão loucos pra serem abertos....kkkkkkkkkk.... Mas o enantato começa a pegar na 3ª semana pelo q li na gringa.

Queria ver o lance do Acetato, mas o Dm não parece tão espantado com os resultados.

Abrax !

Realmente Genshi nao ta tao diferente assim o shape nao,Sinto que durante o treino da tando um Pump que eu tava com saudades ja, da epoca do enantato kkkkk mais nao tive os ganhos inicias como tive com o Dianabol entao por isso nao to tao espantado assim kkkkk, amis acho q a densidade esta melhorando!

Pq na verdade esse ciclo ano vai ser para aumentar tando assim o peso, o objetivo mairo mesmo é melhorar a qualidade e ganhar um pouco mais de volume... pq tava com 96+/- e quero ficar com 98~100kg com baixo BF entao na balança mesmo nem vai fazer muita diferença!

Vamo ver essa semana se essa trembo bate forte kkkk tomara né!

Postado

DM,

Cara,

Abrax !

ae Genshi essa semana fecha meu ciclo com trembo tbem..tomei da usp..e a parada da força eh real sim..da força de cavalo..isso que tomei soh 75mg por 8 semanas..tva supinando 60 cada lado..em estado normal nao vai nao!

ae DFM bora trincar ae..tenho interesse nesse ciclo pra ano que vem com esses produtos da GC!

abrass!

Postado

po, tava acompanhando em off aqui mas so vi agora que vai ser pai!!

PARABENS dfm! boa sorte ai nessa nova etapa da vida cara, ser pai é uma bençao de Deus na moral...imagino a felicidade que voce esteja agora, virei tio esses dias e porra, ja fiquei feliz pra caralho, imagino voce como pai :D

que de tudo certo durante a gravidez, e vai te que fazer todas as vontades da mulher agora hein HAIUHAUIHA

abraçao

Postado

ae Genshi essa semana fecha meu ciclo com trembo tbem..tomei da usp..e a parada da força eh real sim..da força de cavalo..isso que tomei soh 75mg por 8 semanas..tva supinando 60 cada lado..em estado normal nao vai nao!

ae DFM bora trincar ae..tenho interesse nesse ciclo pra ano que vem com esses produtos da GC!

abrass!

Entao cara semana passada antes dos AEJ minha esposa tinha falado nossa vc ta mais inchado ja, que isso tem qto tempo q ta tomando essas coisas? rsrsrs ai comecei o AEJ e fiz 4dias seguidos, putz diferença notavel no abdomem, nas calças, entrar sequinho qdo a Trembo atingir o pico dela que é pela 3ªsemana que vi pelos relatos... o Pump durante o treino é animal mesmo, ja to começando a sentir diferença na força... vamo ver semana que vem.

Se parar para pensar que vou tomar 30aplicaçoes e ainda estou na 4ª é de boa tem muito chao pela frente e muita agulhada rsrsrs

Flw vou chegar nos 6% cara vc vai ver!

po, tava acompanhando em off aqui mas so vi agora que vai ser pai!!

PARABENS dfm! boa sorte ai nessa nova etapa da vida cara, ser pai é uma bençao de Deus na moral...imagino a felicidade que voce esteja agora, virei tio esses dias e porra, ja fiquei feliz pra caralho, imagino voce como pai :D

que de tudo certo durante a gravidez, e vai te que fazer todas as vontades da mulher agora hein HAIUHAUIHA

abraçao

Obrigado cara! putz eu nunca fiquei tao feliz na minha vida com alguma coisa... Peço a Deus todo momento para abençoar minha esposa e dar a ela uma gravidez tranquila... É bom d+ to treinando com uma motivaçao diferente agora, antes treinava meio com raiva e tal, com essa noticia agora impossivel sentir raiva, irritabilidade, qualuer colaterai ruim é anulado pela minha felicidade! to de boa d+ nesse ciclo, toamra que os resultados venham essa semana e a cada semaan que passar!

Flw

Postado

Entao pessoal!

Hj durante o treino trasnpirei d+, muito mesmo. Eu nao sou muito de transpirar, transpiro muito pouco. Sera que é algum colateral da trembo? Tinha q beber agua toda hora que isso...

No mais foi tranquilo!

Postado

Genshi, trembo da resultado violento mesmo, mas não resultado instantâneo. Já vi em alguns lugares relatos sobre isto que você disse, inclusive do GH15. Inclusive alguns pontos ele se contradizia, primeiro falando que em 2 aplicações (sendo que usa 150mg/dia) se não ver a trembo funcionando porque é lixo, e em outros posts adiante fala que se não ver a trembo funcionando em 2 semanas é lixo.

Outro ponto também é que tudo depende da dosagem. Caso você use uma dosagem boa, como 150mg/dia, vc verá os resultados muito mais cedo. Se estiver usando algo para transportar/maximizar como Insulina/GH, vai ver ainda mais rápido. Também tem os stacks (combinações) que devem ser avaliadas. Então temos que ver o ciclo como um todo, inclusive a experiência, composição corporal, treino e dieta de quem o faz para avaliarmos.

DFM: Parabéns brother!!!

Abraços

Isso ae... mais eu to gostando sim, nao posso falar que nao percebi diferença, percebi mais nao foi monstruosa nao... Ainda nao!

Vlw tijolao!

5ª APLICAÇAO!

E ai pessoal, a aplicaçao hj foi de boa, nao saiu nem 1gota de sangue, nao oeu nada so que hj aconteceu uma coisa foda, apliquei qdo tava aplicando senti um negocio etranho sabe, e eu tinha puxado pra ver se tinha vindo sangue e nao veio, deu poucos segundos comecei a tossir feito velho com cancer no pulmao... que desgraça! mais passou depois de 1minutos tossindo freneticamente. que merda... Que que me falaram isso acontece qdo vc aplica perto de algum vaso sangueneo grande, ai o alcool é rapidamente absorvido e cai na corrente dando esse colateral... No mais ta de boa...

Hj nao fiz AEJ vou descansar pq acordei meio dolorido do treino de ontem de costas e biceps, ai vou dar uma descansada pq hj a noite é treino de perna! regassa...

Flw

Postado

HAHAHA

Lembro do Emmanuel relatando no diário dele, dizendo que a trembo dá essas tosse punk mesmo! haha, dizem que é normal, mas deve dar um puto de um aperreio...rs.

Abraço

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Eu fiz esse mesmo ciclo, dfm... terminei dia 11/10 !!! A trembo começou a agir de acordo mesmo (queima de gordura notável, aumento de força/volume) na 4º semana... Foi impressionante a qualidade muscular que eu fiquei, e o melhor, estou conseguindo manter os ganhos até agora... ganhei 3kilos apenas, porém foram 3 kilos de massa magra, fibrei o peitoral , ombros e muita vascularização... os colaterais que senti foram sensibilidade nos mamilos e muita dificuldade pra fazer exercicios aeróbios, nada de tosse nem mal humor/mal estar... segue em frente que jaja vc vai começar a sentir realmente o que a trembo te proporciona...

Postado

Eu fiz esse mesmo ciclo, dfm... terminei dia 11/10 !!! A trembo começou a agir de acordo mesmo (queima de gordura notável, aumento de força/volume) na 4º semana... Foi impressionante a qualidade muscular que eu fiquei, e o melhor, estou conseguindo manter os ganhos até agora... ganhei 3kilos apenas, porém foram 3 kilos de massa magra, fibrei o peitoral , ombros e muita vascularização... os colaterais que senti foram sensibilidade nos mamilos e muita dificuldade pra fazer exercicios aeróbios, nada de tosse nem mal humor/mal estar... segue em frente que jaja vc vai começar a sentir realmente o que a trembo te proporciona...

Entao cara meu objetivo é esse tbm mais quero auemntar 3kg na balando mais de massa vai ser maior pq praticamente tracareia o peso da gordura pelo peso da massa magra... Espero conseguir esse objetiov que vc relatou, dar uma fibrada legal no ombro e peitoral e deixar os gomos do abdomem aparentes.

Tm nao senti irritabilidade ainda e so hj q senti essa tosse ai nas outras aplicaçoes foi muito tranquilo.

HAHAHA

Lembro do Emmanuel relatando no diário dele, dizendo que a trembo dá essas tosse punk mesmo! haha, dizem que é normal, mas deve dar um puto de um aperreio...rs.

Abraço

Entao o problema foi que deu essa tosse bem na hora que eu tava tirando a agulha, putz foi foda! mais passou rapido. Foi a primeira vez q deu, tentar aplciar no vasto um pouco mais pra frente desse lugar que apliquei hj

Postado
  1. a trembo sua e de qual lab?
  2. tem como posta a fou da drug?

acompanhando!!!! como sempre!

É tudo GC cara, termbo/fenil e stano nas proximas fotos vou postar uma das drogas, agora nem to com vontade de tirar foto kkkkkk preguiça!

vishh

parabens pelo pimpolho hehe!

nao tem coisa melhor....

em 2012 to planejando um cutting tudo GC tbm

ancioso pelo relato....

umas foto seria xike

abraçao

Fotos do shape? ja postei nao viu? ou das drogas?

das drogas vou postar no final dessa semana, postarei fotos do shape toda semana pra irmos acompanahndo as evoluçoes ai ja aproveito e posto dos bujoes!

2012 antes do filhote nascer da tempo de mandar outro ciclao ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

Flw

Postado

Chegando atrasado aqui! Mas acompanhando.

Caramba, o que foi aquilo na primeira semana? Sinistro! Eu vou fazer o mesmo ciclo, só que mais curto, a auto-estima já foi lá em cima velho! hauhaua, parabéns! Boa sorte com o ciclo!

Postado

Chegando atrasado aqui! Mas acompanhando.

Caramba, o que foi aquilo na primeira semana? Sinistro! Eu vou fazer o mesmo ciclo, só que mais curto, a auto-estima já foi lá em cima velho! hauhaua, parabéns! Boa sorte com o ciclo!

Vc percebeu diferença no shape com 1semana?

Putz que bom que viu diferença rsrs eu percebi tbm mais pouca coisa, acho q tive uma diferença boa tbm essa semana, dei uma diminuida no BF!

Postado

Dfm, acompanhando aqui!

Parabéns pelo pimpolho(a)!

Só toma cuidado no prox ciclo de não coincidir com o final da gravidez... São 60 dias sem fight!!! rsrsrsrs

Abrx

Entao cara ja to sofrendo pq minha esposa ta nas primeiras semanas e ta com medo de fazer qualquer coisa, inclusive o rala e rola kkkkkkkk eu a respeito e nem discuto, ela nao esta se sentindo bem entao nem vai ter graça, gosto qdo ela pode estar 100% tranquila!

Mais isso ai é uma verdade daqui pra frente terei que me programar melhor, pq agora com baby vai ser tenso, principalmente o inicio...

Flw

Postado

Dia de aplicaçoes

Agora cedo acabei de palicar o HCG, hj doeu e tal mais ja ta de boa, acho que o prior é a primeira vez q eu nao sabia como era ai sente a dor foda, das proximas vc ja sabe como é mesmo e ja mete pra dentro e pronto!

Mais a noite vou mandar o fenil+trembo...

Treino

Putz ontem treinei perna e abdomem, sai ate torto da academia... perna é foda! estourei o cabo do aparelho(leg) la da academia e para piorar ficava perto da parede, coloquei todas as barras da um totao de 200kg eu acho essa maquina ela é bem pesada fiz a primeira serie tranquilo, na segunda escutei um estralinho, na terceira qdo fiz a 3ªrepetiçao a maquina foi com tudo e bateu na parede, entro uns 5cm pra dentro da parede, e ta com pintura nova a academia kkkkkkk o cara ficou puto...

Eu tava com preguiça de fazer livre, montar barra ai fiz na maquina rsrsrs

Essa segunda semana eu uma diferença significativa no shape, bem legal mesmo. To gostando! amanha ou hj a noite postarei mais fotos....

Flw

Postado

ae df, a força da trembo em mim veio no final da 3 semana pro inicio da 4..mas muita força mesmo...to na ultima semana de ciclo e infelizmente a trembo jah era..mas creio que em vc bata antes pois vc ta usando uma dosagem bem maior q eu..no aguardo das fotos novas..e dale empenho na dieta ae irmao..

abrass!

Postado

ae df, a força da trembo em mim veio no final da 3 semana pro inicio da 4..mas muita força mesmo...to na ultima semana de ciclo e infelizmente a trembo jah era..mas creio que em vc bata antes pois vc ta usando uma dosagem bem maior q eu..no aguardo das fotos novas..e dale empenho na dieta ae irmao..

abrass!

è cara a dieta ta sendo o mais foda... To cortando algumas coisas, como refri, alguns carbos durante o dia... e ver como o corpo vai reagir, pq querendo ou nao tenho uma camada boa de grodura pra perder no abdomem ainda... entao nao posso deixar o BF aumentar, e tbm noa posso deixar de comer e nao aproveitar 100% dos ganhos que pósso ter...

Mais to indo de boa, acho q to conseguindo administrar bem... Esse finl de semana vou fazer AEJ e semana que vem vou para o serviço de bike!

Fotos vou postar em breve + fotos das drogas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...