Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Guh-

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -Guh- postou

  1. Aplicação 11/02 MERDA! A perna é cheia de nervos!!! Acertei denovo um e tive que mudar o local da aplicação mais pro lado... próximas serão no gluteo, nunca acertei nervo no gluteo. Pra falar bem a verdade, não sei nem se é nervo, pois não sinto dor alguma, só umas leves contração musculares no local. Será porque pressionei demais a perna na cadeira? Até agora não senti nada demais(força, resistencia etc), apenas um pouco de volume.
  2. GC, só o stano que vou pegar landerlan ou biopharmacy
  3. Aplicação 09/01 Primeira espetada, acertei de leve um nervo, deu umas contrações fracas, dai tirei a agulha e furei meio centímetro pro lado e foi de boa sem dor alguma. Até agora aumentei 2kg, estou com 82kg, 80% é dieta huahua
  4. Hoje 06/01 foi a segunda aplicação, no outro vasto, as próximas serão no glúteo. Foi indolor, só tive problema denovo pra aspirar, é muito duro o vasto, tem que fazer uma força do caramba pra puxar o embolo pra ver se vem sangue, pqp! Nossa, ontem fiz um treino de ombro sinistro, depois a noite fui correr concentrando bem as contrações do quadriceps e panturrilha, cheguei em casa não conseguia mais nem levantar da cadeira, dormi meia noite e acordei agora meio dia!
  5. Idade: 18 Tempo de treino: 3 anos Peso: 80kg Altura: 1,80m BF%: 12~13 sei lá Quantos ciclos já fez: Primeiro ciclo só oxandrolona, segundo ciclo enan, diana e stano, esse é o terceiro. Objetivos com o ciclo: Qualidade, simetria e volume (oq vier é lucro) Fala galera! Primeiro ciclo de 2012 pra pegar uma qualidade boa, vai ser meu segundo ciclo (com testo), sendo o primeiro enan, diana e stano. Comecei dia 04/02 1~8 fenil 500mg/semana 1~6 trembo 330mg/semana (110mg segunda, quarta e sexta) 1~4 80mg/dia oxan stano vou comprar daqui 2 semanas e vou jogar no fim do ciclo - 1ml fenil + 1ml trembo segunda - 0.5ml fenil + 1ml trembo quarta - 1ml fenil + 1ml trembo sexta TPC SERMS Dieta vai ser simples, arroz e feijão como carbo e whey, frango e ovo como proteína, a dieta vai ter em torno de 300g de carbo e 250g de proteína, quero ganhar meu volume do ciclo passado só que com qualidade, pesando 80kg agora 12% BF, pretendo chegar a 84kg com 10% de BF. Primeira aplicação 04/01 Foi de boa, apliquei beeeem devagar, a agulha foi até o final e acertei um nervo, deu uma leve contração involutanria, dai voltei uns 3 milimetros e apliquei, foi indolor, minha pele é muito fina. Uma foto do começo do ciclo pra avaliar no final Abraços!
  6. Chegando atrasado aqui! Mas acompanhando. Caramba, o que foi aquilo na primeira semana? Sinistro! Eu vou fazer o mesmo ciclo, só que mais curto, a auto-estima já foi lá em cima velho! hauhaua, parabéns! Boa sorte com o ciclo!
  7. Aham, entendi... meu biceps esquerdo também ta com esse problema, o direito vai mais perto do antebraço, vou seguir essa dica. No caso da rosca direta, eu foco o movimento quando a barra tiver perto da cara ou lá em baixo? rsrs Abraços
  8. Cutting fail huhauhahua Ganhei 1kg, alguma merda eu fiz! Que engraçado, ganhar 1kg em cutting, quando subi na balança, ri da minha própria cara. Vou mudar o esquema da minha dieta, meu organismo já se adaptou a atual faz muito tempo.
  9. Aqui vai mais uma comparação, de 1 ano atras e agora. Agora estou em cutting, é... to seco, mas quero chegar no meu limite de BF só pra ver como fica, e já vai servir de "priming" pro próximo ciclo em agosto. Estou em dieta low carb, cortando todo carbo depois das 6h e usando salbutamol.
  10. Sim sim... mas mesmo de frente, ainda fica um vacuo entre o joelho e o vasto lateral... tenho um amigo que tem o mesmo problema, será que isso faz parte da nossa anatomia ou com o tempo a fibra vai "descer"? Abraços
  11. Eu costumo fazer ABCD*E*, no E eu faço grupos musculares que tenho dificuldade genética... como peito e antebraço. Ombro, se você acreditar, EU NÃO TREINO uhauhauhauha, é genético essa merda! Em compensação meu peito é uma merda... genética né, fazer o que... Mas ombro costumo fazer desenvolvimento no smith, elevação frontal alternada e elevação lateral, é um treino simples...
  12. E ai pessoal, estou migrando para o hipertrofia.org definitivamente e a primeira coisa que vou postar é minha evolução desde de quando comecei a treinar a 2 anos atras. Tenho 1 ciclo nas costas, enan x diana x stano, mas perdi 8kg devido a problemas pessoais que ferrou a dieta no fim do ciclo + TPC, e pra ajudar na perda eu ainda entrei numa depre por outro problema pessoal, as fotos que irei postar são atuais, off-drugs, depois da TPC. Próximo ciclo será em agosto e estarei relatando e fuçando aqui no hipertrofia.org , dessa vez sem falhar na dieta rsrs Idade: 18 Peso atual: 82kg (no ciclo cheguei a 91kg) Medidas frias atuais: 39cm braço, 63cm perna, 33cm antebraço, 41cm panturrilha, o resto eu não sei. A diferença de luz das fotos é que a minha mãe vive mudando a lampâda no meu quarto, nao editei iluminação, nem nada... Antes de começar a treinar e de como estou atualmente Antes do ciclo e atualmente Uns 8 meses depois de começar a treinar e atualmente (costas) Pernas atualmente (não tenho foto de antes) Eu to com uma assimetria do caramba nas pernas, meu vasto lateral nao desce, literalmente... fica um vacuo entre o vasto lateral e o joelho, espero que isso não seja parte da minha anatomia da região, pq é horrível.
  13. E ai pessoal, estou atras de um bom fórum e de membros experientes, ta meio difícil hehe, migrei a pouco tempo de um cheio de calotes, palhaçada e ditadura, me recomendaram o hipertrofia.org, vamos ver. Dados: Idade: 17 Tempo de treino: 2 anos Peso: 86kg (quase 3 semanas do ciclo, comecei com variando entre 81 e 82kg) Altura: 1,80m BF%: 10~12% Medidas: 39cm braço, 64cm perna, 40cm panturrilha, 32cm antebraço (todas frio), costa, peito e ombro varia muito, é difícil eu medir. Quantos ciclos já fez: Oxandrolona 60mg/dia 6 sem Objetivos com o ciclo: Ganhos com qualidade, dependendo dos resultados com o fim do dianabol, vou diminuir uma porcentagem de carbos quando entrar stan pra ter mais qualidade ainda. Drogas e estrutura: 1-10 Enantato de testosterona 500mg/sem 1-4 Dianabol 40mg/dia 7-11,5 Stanozolol 60mg/dia (oral... é, 11 semanas e meia, era pra ser 12 pra dar certo com a meia vida do enan, mas teria que comprar mais 100 comprimidos e iria sobrar demais.) Todas as drogas Landerlan. TPC: Serms + creatina (talvez a creatina já vai depois que fechar o dianabol) _________________________________________________________________________________ Comecei o ciclo dia 25/01, faz umas 2 semanas e meia, pulei dos 81~82kg para os 86kg. Vou continuar relatando a partir daqui. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...