Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Caramba meu irmãozinho, essas últimas fotos tu ta bem giga cara..com uma boa densidade e a vascularização bem aparente. Só vou discordar de vc em relação o seu bf. Voce disse que está entre 12~14%, mas pela sua foto que postou recentemente, digo que está com no máximo 12%, entre 11~12%, o que aparece é essa gordurinha debaixo do umbigo (o que é foda pra todos mortais)...essa gordura tu perde tranquilamente com o T3.

Dica: Ja que não quer deixar de ganhar massa, sugiro que vc faça a dieta carb up (dias de descanso)/ carb down (dias de treino). Conversei com o Tijolo e é bem interessante o protocolo dela. Dá pra ganhar massa e perder gordura. Depois tu testa.

Boa sorte nos ganhos, to acompanhando aqui manin, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De nada cara :D

Pelo que vi pode ser instra muscular também, porém é dolorida a aplicação da substância.

Vou deixar pra alguém com experiência te confirmar essa informação.

Abraços

Vou mandar na barriga amanha e falo como foi rsrsr vamo ver! mais depois do enan acho q vai ser dificl achar alguma coisa pior!

Caramba meu irmãozinho, essas últimas fotos tu ta bem giga cara..com uma boa densidade e a vascularização bem aparente. Só vou discordar de vc em relação o seu bf. Voce disse que está entre 12~14%, mas pela sua foto que postou recentemente, digo que está com no máximo 12%, entre 11~12%, o que aparece é essa gordurinha debaixo do umbigo (o que é foda pra todos mortais)...essa gordura tu perde tranquilamente com o T3.

Dica: Ja que não quer deixar de ganhar massa, sugiro que vc faça a dieta carb up (dias de descanso)/ carb down (dias de treino). Conversei com o Tijolo e é bem interessante o protocolo dela. Dá pra ganhar massa e perder gordura. Depois tu testa.

Boa sorte nos ganhos, to acompanhando aqui manin, abraço!

Entao cara é na barriga e tenho um pouco nas costas tbm o resto é de boa.. Bem seco mesmod a pra puxar so a pele que vem sabe... agora nas costas e barriga que qdo pega vem uma camadinha mais grossinha... Cara eu to de cara com o resultado do AEJ, putz sexta feira fui trabalhar a calça tava paertada nem consegui fechar a calça direito e meu uniforme é o mesmo que eu fui hj e fechou de boa... Impressionante mesmo... vou amdnar um AEJ amanha tbm, quart quinta e sexta nao vai dar...

Flw!

DM,

Tua trembo é cor de ferrugem ?

Abrax !

Cara é bem escuro, parece oleo disel kkkkkkkkkkk entao cara parece aquele mijo amarelao que vc faz qdo ta tomando dianabol e no dia nao bebeu muita agua rsrsrs mais ou menos nesse nivel!

Flw

Treino

Entao pessoal, o treino hj rendeu bem, treinei pesado, aumentei as cargas, subi o supino reto para 50kg cada lado eo treino de triceps corda zerei a maquina e depois fiz parapela, o cara ficou falando do meu braço, so que ele é bem monstrao mesmo deve ter uns 47cm de braço ai tava me zuando o FDP, falando que to quase chegando nele...

Mediu la na hora deu 42,3cm mais quente né! rsrsrs quem dera dar isso frio, vamo ver se chego la nesse ciclo rsrsrs!

No mais é isso amanha tem aplicaçao de HCG! ai posto ai falando como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKK

VOU SER PAI! DEUS É BOM D+

Minha esposa fez o teste de farmacia e deu positivo, amanha vamos fazer o exame de sangue... Ela esta com a mesntruaçao atrasada a 15dias e ta sentindo os colaterais todos de gravidez, resolveu fazer o teste e deu positivo. Amanha vamo fazer o de sangue!

QUE DA HORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom cara, já garantiu o filho, agora pode mandar testo sem medo de ser feliz! haeuhauehauhea. Brincadeira cara, se cuida!

Parabéns! Tudo de bom pra vocês, felicidades! :)

EDIT: Aproveita e faz você um exame de gravidez de farmácia! Hahaha, agora que tá mandando o hCG, vai constar como grávido, parabéns de novo D:

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicaçao HCG

Entao pessoal com essa notica ai da possivel gravidez (confirmar amanha no exame de sangue) resolvi aplicar o HCG hj pq amanha vou sair cedo para fazer o exame depois ja vou trabalhar, entao ja aproveitei pra mandar de uma vez

PQP que desgraça de negocio dolorido da pohaaaaaaaaaaaaaaaa... caramba doi bastante essa poha! que aplicaçao chata da poha! Putz nao sabia que era tao chata assim...

Flw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva a la testo men! hahaha, parabens cara, que venha os dfm8thebestinzinhos rsrsrs!

A dor é na hora de empurrar o liquido do HCG? dizem que arde quando entra, é verídico?

Abraço

Cara é veridico sim, doi pra poha... putz! tive q ir empurrando devagar pq doia d+ quase que eu tirei e mandei em outro lugar para dividir a dor kkkkkkkk

Entao cara, sera que meu filho ja vai nascer bombadinho? kkkkkkkkkkkkkk foi entre um ciclo e outro que ela engravidou! So del nao nascer ecto ja ta bom coitado, pode vim meso... pra ele ser mais feliz kkkkkkkk

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...