Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Eai brother como anda as dores das aplicações?

Eu to mandando deposteron, e não sinto dor alguma no pos aplicação, em compensação, as dores do stano são muito foda...

Ouvi dizerem por ai que se tu tiver muito empedrado das aplicações, ou com muitas, pode beber o stano inject, sabe sé é real isso?

Abraço

Entao cara o Fenil e a trembo sao indolores mesmo, qdo fica dolorido é pq aplico aerrado ou peguei alguma coisa la dentro rsrsrs, pq nao doi nada mesmo so a agulhada...

Stano pose beber sim cara, eu nunca bebi mais pode sim... Melhor é mandar intra muscular mesmo mais se nao tiver aguentando, fazer o que né? da proxima compra o oral ja rsrsrs... Eu so mando o oral, nunca experimentei do Injetavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao cara o Fenil e a trembo sao indolores mesmo, qdo fica dolorido é pq aplico aerrado ou peguei alguma coisa la dentro rsrsrs, pq nao doi nada mesmo so a agulhada...

Stano pose beber sim cara, eu nunca bebi mais pode sim... Melhor é mandar intra muscular mesmo mais se nao tiver aguentando, fazer o que né? da proxima compra o oral ja rsrsrs... Eu so mando o oral, nunca experimentei do Injetavel!

Pois é, a dor do stano é forte mesmo, no gluteo é aquela dor suportavel, mas no vasto, cara, não tem como andar direito...

É verdade, só sinto dor no pos da aplicação do deposteron quando eu aplico meio errado também...

Eu comprei o stano inject, pois dizem ter resultados melhores que o oral... mas no fim acho que vou ter que beber um pouco dele haha :laughingsmiley:

Abraços e bom ciclo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano parece até leite, poe um adoçante e bebe Moure ashuauhahusuhahusas

Zoeiras a parte...

Acho uma boa mesmo o stano ser oral, apesar de quando eu for usar vai ser injet., a meia vida do stano é foda DSDN enjooa qualquer um com as agulhadas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui, to atualizado agora, aliás parabéns pelo filho cara, muitas felicidades, é algo que passa longe da minha cabeça agora mas quem tem diz ser uma felicidade inexplicável, muita saúde pra tua esposa ae

quero ver o que vai ser essa trembo, vo experimentar ela na minha preparação ano que vem, capricha ai ;)

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel blz, sempre acompanhando em off aqui, boa sorte no ciclo.

Vc vai mandar a oxan na TPC ainda?

Abraço

Vou sim 30mg por dia... Vamo ver o que vai dar rsrs!

Stano parece até leite, poe um adoçante e bebe Moure ashuauhahusuhahusas

Zoeiras a parte...

Acho uma boa mesmo o stano ser oral, apesar de quando eu for usar vai ser injet., a meia vida do stano é foda DSDN enjooa qualquer um com as agulhadas :/

O pior é que nao da pra misturar ela com as outras drogas... se desse era de boa... mais nao da! Tem q mandar ela DSDN mais as outras drogas, se mand um prop por exemplo numa semana de 7dais 6dias vc toma agulhada, fora o HCG afff........

acompanhando aqui, to atualizado agora, aliás parabéns pelo filho cara, muitas felicidades, é algo que passa longe da minha cabeça agora mas quem tem diz ser uma felicidade inexplicável, muita saúde pra tua esposa ae

quero ver o que vai ser essa trembo, vo experimentar ela na minha preparação ano que vem, capricha ai ;)

Isso ae... li muito sobre ela antes do ciclo, esperava um pouco mais nas primeiras seamans mais sou paciente...

Vamos ver se essa semana que vem agora ja vejo amis o efeito dela no corpo e nos treinos!

igual o kra ali flou: nao faça os 2, faz um ou outro...

Abraço

Rsrsrs é mais ai que ta o problema né cara agente quer sempre aproveitar o maximo da droga, a dieta é o mais dificil de acertar de acordo com o objetivo...

Se mandar carbo d+ o BF aumenta, se mandar muito abaixo vc nao aproveita 100% do que poderia ganhar com a droga... Entao com a dieta nao quero mandar d+ nem d-... ai entra um monte de coisa... individualidade de cada um, qual meu gasto calorico diaria e outras coisas, nao é tao simpels assim rsrsrs

Pelo menos pra mim nao é tao simples, tenho certeza que diminuir o BF nao vai ser problema pra mim, no meu outro ciclo baixe bastante so com dieta sem aerobicos, nesse vou mandar AEJ, reduzir gradativamente os carbos e se no final nao atingir o BF desejado mando um termo ou o CLembuterol mesmo... So nao quero ter os ganhos prejudicados durante o ciclo pela falta de carbo...

Mais estou acertando aqui a dieta aos poucos... ta indo de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel seguinte acho que seu ciclo ia render bem mais se vc fizesse traçasse um objetivo cara.. vc quer cresce e manter o bf ? ou bulka ou fais um cutt cara te garanto seus resultados vao ser outros é claro que vc nao vai aproveitar 100 porcento da droga em cutting mais seu ciclo é cutting cara vai desenhar mantendo e ate aumentar medidas nao ve o ciclo do mucheks cara teve um resultado incrivel medidas se manteraao mais no espelho o cara mudou e mt ...acredito q esse seja seu objetivo mais eu te dou um conselho eu se fosse vc faria o cutting ´pra abaixar o bf o maximo possivel pq mm VC NAO VAI PERDER VAI TE GANHAR E NO FINAL O SHAPE VAI FICAR MELHOR ...do que vc ficar entre um e outro

pra mim se fosse pra ficar entre 1 e outro reveria as dosagens ... e as drogas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sim 30mg por dia... Vamo ver o que vai dar rsrs!

O pior é que nao da pra misturar ela com as outras drogas... se desse era de boa... mais nao da! Tem q mandar ela DSDN mais as outras drogas, se mand um prop por exemplo numa semana de 7dais 6dias vc toma agulhada, fora o HCG afff........

Isso ae... li muito sobre ela antes do ciclo, esperava um pouco mais nas primeiras seamans mais sou paciente...

Vamos ver se essa semana que vem agora ja vejo amis o efeito dela no corpo e nos treinos!

Rsrsrs é mais ai que ta o problema né cara agente quer sempre aproveitar o maximo da droga, a dieta é o mais dificil de acertar de acordo com o objetivo...

Se mandar carbo d+ o BF aumenta, se mandar muito abaixo vc nao aproveita 100% do que poderia ganhar com a droga... Entao com a dieta nao quero mandar d+ nem d-... ai entra um monte de coisa... individualidade de cada um, qual meu gasto calorico diaria e outras coisas, nao é tao simpels assim rsrsrs

Pelo menos pra mim nao é tao simples, tenho certeza que diminuir o BF nao vai ser problema pra mim, no meu outro ciclo baixe bastante so com dieta sem aerobicos, nesse vou mandar AEJ, reduzir gradativamente os carbos e se no final nao atingir o BF desejado mando um termo ou o CLembuterol mesmo... So nao quero ter os ganhos prejudicados durante o ciclo pela falta de carbo...

Mais estou acertando aqui a dieta aos poucos... ta indo de boa!

Eu acho que é esse o caminho. Tentar aproveitar o máximo as droguinhas.

E a dieta é só com o tempo pra acertar mesmo, mas tem 10 semanas né!

Segue firme ai bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel seguinte acho que seu ciclo ia render bem mais se vc fizesse traçasse um objetivo cara.. vc quer cresce e manter o bf ? ou bulka ou fais um cutt cara te garanto seus resultados vao ser outros é claro que vc nao vai aproveitar 100 porcento da droga em cutting mais seu ciclo é cutting cara vai desenhar mantendo e ate aumentar medidas nao ve o ciclo do mucheks cara teve um resultado incrivel medidas se manteraao mais no espelho o cara mudou e mt ...acredito q esse seja seu objetivo mais eu te dou um conselho eu se fosse vc faria o cutting ´pra abaixar o bf o maximo possivel pq mm VC NAO VAI PERDER VAI TE GANHAR E NO FINAL O SHAPE VAI FICAR MELHOR ...do que vc ficar entre um e outro

pra mim se fosse pra ficar entre 1 e outro reveria as dosagens ... e as drogas..

Entao cara mais desde o inicio meu ciclo é de cutt, ta bem claro isso! Falei que quero chegar a 6% de bf... mais nao é por isso que tenho q ser extremamante radical com relaçao a dieta cara e é como explique ai em cima, nao to fazendo bulk, nossa q1do eu fiz um bulk no outro ciclo ganhei 11kg cara e nao é esse meu objetivo ta bem claro isso... So nao vou me privar dos carbos antes das drogas atingirem o auge maximo delas...

So vou reduzir drasticamente os carbos qdo eu sentir que as drogas estao bombando e que minah recuperaçao estar fodastica... Enquanto isso contunuo os treino e com reduçao de carbo gradativa... So pra vc ter ideia comecei o ciclo com 90cm medida no umbigo, estou com 88cm e nao me privei dos carbos rigorasoamente so entrei com os AEJ.

So vou dedicar me baixar o BF drasticamenate mesmo cara nas ultimas 4semanas de ciclo e tenho certeza que baixo uns 3% em 1mes, so com dieta e AEJ, se nao conseguir ai entro com um termo ou com o clembuterol mais ta de boa... Vamo ver o resultado final!

Nao vou me basear por experiencias de outras pessoas, ainda mais pq cada um é cada um... Quero ver como meu corpo vai reagindo com cada coisa que faço nunca tinha feito AEJ, entao tava mantendo a dieta e colocando o AEJ para ver se assim conseguiria baixar o BF... e assim vai cara...

Mais valeu pela dica mais eu ja to bem decidido do que quero desde o inicio do ciclo.... bema ntes do inicio npe, pq ja estou pesquisando sobre as drogas e dieta a meses...

Flw

Eu acho que é esse o caminho. Tentar aproveitar o máximo as droguinhas.

E a dieta é só com o tempo pra acertar mesmo, mas tem 10 semanas né!

Segue firme ai bro

É isso ae... uam coisa que deu certo para vc nao quer dizer que vai dar certo para mim... So eu testando e me conhecendo melhor apra saber o meu limite e sobre meu corpo, metabolismo, ganho de massa, perda do BF... é muito foda! so fosse facil era so fazer um ciclo e ficavamos gigantescos!

O negocio é conhecer o seu corpo e o que vc pode e nao pode fazer... Sem seguir cegamente as experiencias de outras pessoas e toma-las como as 100% certas....

Como eu disse o que foi bom para vc nao necessariamente vai ser bom para mim....

Mias eu ja to conseguindo encaixar certinho... medi minha barriga hj e rficuqie impressionado como 1semana de AEJ eu perdi 2cm de barriga e sem restingir tanto a dieta... e olha que as drogas nao esta no maximo, nem comecei com o T3ainda e nem experimentei tomar aquele "negocinho" (vc sabe o que é tome kkkkkk) antes dos AEJ....

É isso ae vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...