Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

daniel sem duvida shape mudo muito do começo do ciclo pra agr muito msm na minha opiniao peito começando a fibrar la longe e braços bem mais divididos.. parabens bora que ainda falta 7 semanas kkkkk vai crescer muito ainda

[2]

Cara eu mandaria o T3 junto com clem ou aerolin e mandaria antes de final do ciclo. Deixa as ultimas 2 semanas pra consolidar bem os ganhos sem T3 e clem (se tiver que vir algum rebote do t3 ou clem que venha enquanto vc estiver on fire).

Mas ta ficando bom o shape e a tendencia é só melhorar agora.

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[2]

Cara eu mandaria o T3 junto com clem ou aerolin e mandaria antes de final do ciclo. Deixa as ultimas 2 semanas pra consolidar bem os ganhos sem T3 e clem (se tiver que vir algum rebote do t3 ou clem que venha enquanto vc estiver on fire).

Mas ta ficando bom o shape e a tendencia é só melhorar agora.

Segue firme.

É acho q vou fazer isso que disse mesmo a aprtir da 5ªsemana. POuco carbo e mandar um aerolin junto com o T3... ver se nao seco essa pança...

3g de gordura/kg durante o ciclo nao é DEMAIS nao? pelo que sei durante o ciclo diminui as gord (1g/kg) para aumentar na TPC...

Abraço

hummm... vou pesquisar isso! pq com carbo baixo a dieta vai ficar com baixissima calorias ai colocaria uma azeite extra virgem nas refeiçoes. Castanha de caju... mais vou dar uma olhada nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM,

Acho q o importante é vc se sentir bem, se vc tá de boa na lagoa, isso é o q vale.

Só quero me defender um pouco aqui, pois não sou leigo e não comecei ontem no esporte, pelo contrário, iniciei em 89. Apesar de ter feito apenas 1 ciclo na vida, considero q tive ganhos muito bons, assim como tenho contato com muitos caras q mesmo sem experiencia tiveram resultados excelentes, o fator treino é preponderante quando se usa hormonios sintéticos ? Dependendo dos seus objetivos, Não ! A genética é preponderante num ciclo com hormonios sintéticos ? Não !

A dieta é preponderante nos seus objetivos utilizando hormonios sintéticos ? Sim !

A qualidade das drogas impacta num ciclo ? Sim !

Vc pode me achar um babaca, dizer q sou um critico muito ferrenho, mas pra um cara q está fazendo supino com 65kg de cada lado vc deveria estar com um shape bem maior, mas também não sei quantas reps vc está fazendo e nem o intervalo entre séries e exercícios, fazer rosca 21 com 20kg de cada, isso significa q para umas 9 reps vc poderia mandar uns 30kg de cada lado, seus braços também deveriam estar maiores.

Chego a uma conclusão: Ou seu treino está muito errado, ou sua dieta está errada ou suas drogas estão subdosadas. Os esteres q vc está usando são curtos e com toda certeza já haveria uma diferença significativa vc tendo genetica ou não.

E os relatos q vejo na gringa não são com caras q treinam há 15 anos, a maioria são ratos.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!

O treino hj foi animal, treinei perna e abdomem! Sai da academia esgotado mesmo, nao sei se a diminuiçao de carbos ajudou para ter acontecido isso, ou se o treino que foi foda mesmo...

Dieta

So a noite que dei mole, minha esposa fez uma carne moida com legumes e tal, so que tava salgada d+, Deus me livre ela pe pessima na cozinha,m nunca mais peço ela pra fazer carne pra mim. So roal de faer arroz e feijoa e olhe la kkkkkkkkkkk

Ai acabei comendo bem poucuqinho para ela nao ficar brava que nao comi a carne que ela fez ai depois tive q esperar ela dormir e comer uns ovos...

Duvida

To tendo incio de gineco, no mamilo esquerdo, to sentindo un nodulo bem pequeno, mais ta começando. Putz memso tomando Tamoxi 20mg por ida e Anastroz todos os dias... foda!

To pensando em aumentar a dose do Stano pra ver se ajuda em alguma coisa? ajuda? o que fazer? mandar dostinex? nao sei mesmo pensei que tomando tudo que to tomando evitaria isso!

Flw!

DM,

Acho q o importante é vc se sentir bem, se vc tá de boa na lagoa, isso é o q vale.

Só quero me defender um pouco aqui, pois não sou leigo e não comecei ontem no esporte, pelo contrário, iniciei em 89. Apesar de ter feito apenas 1 ciclo na vida, considero q tive ganhos muito bons, assim como tenho contato com muitos caras q mesmo sem experiencia tiveram resultados excelentes, o fator treino é preponderante quando se usa hormonios sintéticos ? Dependendo dos seus objetivos, Não ! A genética é preponderante num ciclo com hormonios sintéticos ? Não !

A dieta é preponderante nos seus objetivos utilizando hormonios sintéticos ? Sim !

A qualidade das drogas impacta num ciclo ? Sim !

Vc pode me achar um babaca, dizer q sou um critico muito ferrenho, mas pra um cara q está fazendo supino com 65kg de cada lado vc deveria estar com um shape bem maior, mas também não sei quantas reps vc está fazendo e nem o intervalo entre séries e exercícios, fazer rosca 21 com 20kg de cada, isso significa q para umas 9 reps vc poderia mandar uns 30kg de cada lado, seus braços também deveriam estar maiores.

Chego a uma conclusão: Ou seu treino está muito errado, ou sua dieta está errada ou suas drogas estão subdosadas. Os esteres q vc está usando são curtos e com toda certeza já haveria uma diferença significativa vc tendo genetica ou não.

E os relatos q vejo na gringa não são com caras q treinam há 15 anos, a maioria são ratos.

Abrax !

Eita cara... aogra acho que vc viajou legal.... na boa!

Pelo menos na academia que eu malho tamanho de musculo ano tem muito haver com força dos caras la nao... Tem cara la muito menor que eu que faz com mesma carga que eu... kkkkkk sei la nem vo falar nada!

Mais é isso ai cara vlw ai pelo comentario e acho q mais pra frente terei resultados bem melhores, na verdade ja estou tendo bons resultados ao meu ver!

No mais vlw ai cara Flw!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pela trembo, por ser uma progestina creio que mesmo com o e2 baixo pelos IA's pode acontecer a gineco, acho que soh o dostinex mesmo pra resolver.

quanto ao comentario do genshi eu meio que concordo em relação ao seu shape e os pesos, soh que sou como vc, pego uma das maiores carga da academia porem não sou "grande/definido", eu creio que essa "falta" de aparencia de um shape melhor em relação as cargas creio que seja pela altura, tenho quase a mesma altura que vc e sei bem como é, da a aparecia de "menor", enfim é complicado mas sempre lutando pra melhorar.

Editado por RyanMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pela trembo, por ser uma progestina creio que mesmo com o e2 baixo pelos IA's pode acontecer a gineco, acho que soh o dostinex mesmo pra resolver.

quanto ao comentario do genshi eu meio que concordo em relação ao seu shape e os pesos, soh que sou como vc, pego uma das maiores carga da academia porem não sou "grande/definido", eu creio que essa "falta" de aparencia de um shape melhor em relação as cargas creio que seja pela altura, tenho quase a mesma altura que vc e sei bem como é, da a aparecia de "menor", enfim é complicado mas sempre lutando pra melhorar.

Concordo cara, mais sei la vejo cada coisa na academia que é inexplicavel kkkkkkkkkk tem uns caras que sao fraquinho que pega bastante peso cara...

Acho q pela minha altura e peso acho que to pegando pouco peso cara... Vai ter um campeonato de supni la, nem vou aprticipar eu teria que ir com os cvaras de 100kg + ou menos nego faz com 100kg cada lado cara, Deus me livre, como que compete.

Como vc disse somos grandes, braço longo, peito largo, gostas largas, pra aparecer musuclos gigante mesmo saltado tem que ter de 45cm pra la cara. Eu nao concordo com isso ai de tamanhdo de braço ser diretamente proporcional a força... acho que tem muita difenreça ai... E na pratica vemos isso todos os dias nas academias

Acho q deposiq ue eu baixar o BF vai dar uma melhorada legal no shape, acredito nisso! vamo ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dfm o aej voce mas na esteira ou na rua?

se for na rua, vai andando normal (caminhada comum, andando) ou trotando? se for na esteira que velocidade/ abraco

Faço na rua, acordo tomo a cafeina e vou ando em trono dos 30~40min, velocidade moderada, nao troto nao, pelo que vi nao tem necessidade. O objetivo é usar so a gordura sem exigir d+ da musculatura. Caminhadinah leve.

Da resultado heim, é impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...