Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Publicidade

Eu nao aguento eu tiro foto pra caramba kkkkkkkkk vou postar ai fotos da 3ªSemana de ciclo!

FOTOS

3semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

3semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

3semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

3semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Isso ae galera! Sei que falta bastante, mais o que me anima é que faltam 7semanas ainda. Vamo ver se depois que entrar com o T3 consigo baixar mais rapido o BF...

Acho que vou usar o T3 da 5ªsemana ate a 8ª, se nao baixar o suficiente o meu BF, vou mandar o clembuterol na 9ª e 10ªsemana... Ai vamo ver se nao colo a pele no musuculo do abdomem!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

To sentindo o meu mamilo estranho e mesmo com o uso de AI e Tamoxi, tava lendo sobre a trembo e recomendam o Dostinex o problema é que essa poha é cara d+... vaom ver!...

Foi mal, deu problema na hora de editar.... mesmo com anastrozol voce está sentindo sensibilidade?

Eu tive esse mesmo problema com esse ciclo, dizem que a trembo causa ginecomastia "progestenica" e o tamox e os inibidores de aromatase nao combatem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, deu problema na hora de editar.... mesmo com anastrozol voce está sentindo sensibilidade?

Eu tive esse mesmo problema com esse ciclo, dizem que a trembo causa ginecomastia "progestenica" e o tamox e os inibidores de aromatase nao combatem...

Cara mesmo com tamoxi 20mg por dia + Anastroz nao vence cara... é foda mesmo essa poha!

a sensibilidade é foda por isso nao sei se o Dostinex seria a melhor alternativa, logo que, em todos artigos falando sobre a trembo aconcelham a adminstraçao do dostinex...

Comigo o AI e tamoxi nao tao seguntao a onda nao! ta tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que não faz as aplicações DSDN? deixar as drogas em niveis constantes e de anabolismo!

rapidinho vc tiar essa retenção ai ,mais vai ter que focar na dieta! claro que nem precisava estar falando isso aqui!! hehe

boa sorte e ganhos nesse ciclo man,estarei acompanhando!

Faço minahs aplicaçoes Seg quart e sexta, sendo... Seg e quarte de manah e sexta a noite, o tempo da aplicaçao da quarta para sexta é igual ao tendo da sexta para segunda... e acho q isso nao ia fazer tantao diferença assim nao!

Mia é isso ai, hj chegou meu T3 na quinta semana começo com ele, acho q ai vai dar uma melhorada... Ai a aprtir da 5ªsemanaa a dieta vai ser mais rigorosa... 200g de carbo ao dia,4g/kg protiena e 3g lip/kg

vamo ver se assim seco o abdomem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel sem duvida shape mudo muito do começo do ciclo pra agr muito msm na minha opiniao peito começando a fibrar la longe e braços bem mais divididos.. parabens bora que ainda falta 7 semanas kkkkk vai crescer muito ainda

Isso ai cara a partir da 5ªsemana vou seguir uma dieta mair rigorosa, 200gde carbo por dia e começo com o T3... Se nao secar o suficiente mandar um clembuterol nas duas ultimas...

As costas que to vendo uns musculos que nem sabia que tinha kkkkkkk

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...