Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

E ai pessoal

Ansioso pra caramba para começar logo meu ciclo. Como muitos ja sabem esse é meu 2º Ciclo com Ae´s, meu primeiro foi com Dianabol/Enantato/Stano oral. Vou falar agora as medidas e objetivos...

Idade: 26

Tempo de treino: comecei aos 16anos malhava para suporte do voleibol so depois dos 22anos q comecei a malhar para hipertrofia.

Peso: 96kg

Altura: 1,89

BF%: 12-14%

Medidas: 41cm biceps o resto atualizo depois

Quantos ciclos já fez: 3ciclos. (2ciclos de m-drol e um de enan/diana/stano)

objetivos com o ciclo: Tenho como objetivo principal melhorar o shape visualmente independente de medidas, vou prcourar nao ficar preso a balança e medida quer melhorar as divisoes musculares, definiçao, baixar o bf para em torno dos 6% no final do ciclo e se possivel aumentar modestamente as medidas de braço, peitoral e pernas.

Pretendo chegar aos 98kg com bf entre6-8%, seu eu passar desse peso com bf baixo ta bom d+

Drogas

Trembolona/Fenil Propionato/ Stanozolol oral

Protetores

HCG/ Anastroz / T3/Letroz

Estrrutura do ciclo:

1-10 Fenil propionato 600mg/sem (seg-quart-sexta)

1-10 Trembolona 300mg/sem (seg-quart-sexta)

2-11 Stano oral 60mg/dia e nas 4ultimas semanas 70mg/dia

1-10 Anastroz TSD (mudei nao vou mandar o letro)

5-10 Letroz 1on 2off

2-10 HCG 500ui/sem (terça-sabado)

3-10 T3 (depois atualizo a dosagem)

TPC: (começa 10 dias depois da ultima aplicaçao de fenil)

1-14 Clomid 100mg + tamoxi 40mg + Tribullus 2000mg

15-30 CLomid 50mg + Tamoxi 20mg + Tribullus 2000mg

Dieta

Depois postarei ela detalhadamente, agora to com preguiça rsrsrs Mais estou pensando em fazer carb up/carb down

Suplementos

Whey/dextrose/creatina

Treino

Depois postarei quais exercicos farei mais estou em duvida entre ABCDE e ABC 2x, vou começar com ABCDE dependendo da recuperaçao msucular e da disposiçao tento ai um ABC 2x a aprtir da 4ªsemana de ciclo.

Qualquer sugestao sera bem vinda

Foto

gallery_1542_3_127999.jpg

gallery_1542_3_840355.jpg

gallery_1542_3_93318.jpg

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa liberado dfm, só algumas observações:

- Porque usar 2 Ai's? Em um ciclo como esse, anastro já é suficiente(a não ser que você tenha uma pré disposição grande a retenção) pode levar ele do começo do ciclo até o começo da TPC.

- Tpc começa no minimo 10 dias depois da ultima aplicação, chuto 14 dias.

- Faria o Stano de 3-12.

- Usaria T3 por um período menor, ele é muito catabólico, só estenderia caso fosse realmente necessário.

- hcg de 2-11.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa liberado dfm, só algumas observações:

- Porque usar 2 Ai's? Em um ciclo como esse, anastro já é suficiente(a não ser que você tenha uma pré disposição grande a retenção) pode levar ele do começo do ciclo até o começo da TPC.

- Tpc começa no minimo 10 dias depois da ultima aplicação, chuto 14 dias.

- Faria o Stano de 3-12.

- Usaria T3 por um período menor, ele é muito catabólico, só estenderia caso fosse realmente necessário.

- hcg de 2-11.

Abraços

Obrigado ai pelas observaçoes

O anastroz so vou usar ate a 4semna pq ele ta acabando ai pensei em pegar o letroz por falarem que é mais eficaz, mais dependendo entao continuo com o anastroz mesmo, so iria mudar, pq como eu teria que comprar mais AI pensei que o Letroz seria a melhor escolha...

Sobre a TPC fiquei em duvida em relaçao ao fenilpropionato, qdo começar pelo fato da meia vida dela ser de 4~5dias certo? entao tpc inicar 2semanas apos a ultima aplicaçao, o Tijolo ja tinha me falado isso! blz...

Nesse caso o melhor é começar o stano na 3-12 mesmo aproveitar a meia vida do fenil...

O T3 o tijolo tinha me falado em começar la para a 4ª ou 5ªsemana de ciclo, ele é muito catabolico assim? putz pensei em começar antes pq falam que a trembolona altera muito a tireoide, o ideal é fazer nas ultimas 4semanas entao?

HCG usar ate a 11ªsemana entao, blz, tinha duvida qto ao uso do HCG mesmo, nunca usei... Vai ser a primeira vez!

Vlw obrigado ai pelas sugestoes!

Acompanhando daniel,é noix!

Flw! vamo ver como vai ficar o shape! rsrsrs

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM,

Muito bacana a estrutura do teu ciclo, achei legal q as drogas são esteres curtos.

Concordo com o Hitch com relação ao IA, pq usar 2 drogas ? Vc tem algum resto de Anastrozol, por isso ? Se não for isso vai só de letro.

Com relação ao treino, acho mais interessante o ABC2x, visto q seu objetivo é buscar maior queima de gordura, maior densidade e vascularização.

Quando irá começar o ciclo ?

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM,

Muito bacana a estrutura do teu ciclo, achei legal q as drogas são esteres curtos.

Concordo com o Hitch com relação ao IA, pq usar 2 drogas ? Vc tem algum resto de Anastrozol, por isso ? Se não for isso vai só de letro.

Com relação ao treino, acho mais interessante o ABC2x, visto q seu objetivo é buscar maior queima de gordura, maior densidade e vascularização.

Quando irá começar o ciclo ?

Abrax !

Isso mesmo Genshi, sobrou Anastroz do ultimo ciclo com enan ai vou usar né? o que seria o ideal entao usar o resto do anastroz e comprar mais anastroz ou rola de fazer isso que eu palnejei mesmo? usar o resto do anastroz depois começo com letro...

Começo o Ciclo segunda feira agora ja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada DM,

Faz assim mesmo IA é caro, usa esse anastro e depois manda o letro.

Caraca, já começa ??? Vai conseguir passar Natal e Ano Novo sem beber ??? Cuidado pras festas não tirarem a eficácia do teu ciclo.

Como ficaram os exames de sangue, tá recuperado já ? Os numeros foram bons ?

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada DM,

Faz assim mesmo IA é caro, usa esse anastro e depois manda o letro.

Caraca, já começa ??? Vai conseguir passar Natal e Ano Novo sem beber ??? Cuidado pras festas não tirarem a eficácia do teu ciclo.

Como ficaram os exames de sangue, tá recuperado já ? Os numeros foram bons ?

Abrax !

Entao cara eu nao bebo mais parei de beber... tem 5anos que nao bebo mais nada de alcool, eu era meio ignorante para beber. So parava de beber qdo nao conseguia mais levar o copo ate a boca kkkkkkkkkkk, ja entrei em como alcoolico ai resolvi parar, vi que nao tenho controle qdo fico chapado...

Entao os exames foram de boa tudo dentro da normalidade, pronto para o proximo kkkkkkkkkk

Nessas duas semanas que pasou chutei o pau da barraca cara, comi muito e toda hora, BF aumentou mais eu queria uma ferias de seguir dieta a risca fiquei um tempoa seguindo tudo certinho, ai tirei essas duas semanas pra aproveitar bastante e comer o que eu quiser pq a partir da semana que vem dieta rigorosa novamente.... Tenho hj e amanha para aproveitar ainda, hj vou num rodizio de massas kkkkkkkkkk

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então dfm sugiro o anastro, porque o letro pode ZERAR seu e2 se não for utilizado na dosagem adequada, fala com o tijolo acho que ele já passou por isso. E vendo seu ciclo isolando outra variáveis é um ciclo bem clean no que diz respeito a retenção.

Sobre o T3, você poderia utiliza-lo de 3-8 ou 2-8, sua PRL já teria sido controlada, mas caso achar necessário pode usar até a 10° semana,ele é bem catabólico sim, é só olhar os relatos, é bom ficar de olho na dieta brother.

Agora ciclar pegando fim pegando Natal/Réveillon é uma missão espinhosa hein mano huahuahuahua, nos meus ciclos eu sempre termino antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...