Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Então dfm sugiro o anastro, porque o letro pode ZERAR seu e2 se não for utilizado na dosagem adequada, fala com o tijolo acho que ele já passou por isso. E vendo seu ciclo isolando outra variáveis é um ciclo bem clean no que diz respeito a retenção.

Sobre o T3, você poderia utiliza-lo de 3-8 ou 2-8, sua PRL já teria sido controlada, mas caso achar necessário pode usar até a 10° semana,ele é bem catabólico sim, é só olhar os relatos, é bom ficar de olho na dieta brother.

Agora ciclar pegando fim pegando Natal/Réveillon é uma missão espinhosa hein mano huahuahuahua, nos meus ciclos eu sempre termino antes...

Entao acho q vou de anastroz mesmo...

Fim de ano é de boa so tenho q controlar para nao comer d+ ja que busco reduzir bastaten o bf... Com relaçao a bebida alcoolica pra mim é de boa ja tem + de 5anos que nao bebo nada de alcool...

É verdade ele me falou de uma vez que ele deu uma muchada violenta, os musculos mucharam coisa do tipo kkkkkkkkk imagina o desespero? deus me livre!

Vlw ai pelas dicas,

Opa meu nobre, maravilha cara ciclinho muito bem estruturado, acompanhando qualquer coisa estamos ae.

Opa e ai Epci, blz cara... Gosotu mesmo do ciclo? espero ter bons resultados vamo ver no que vai dar.... segunda começo firme inclusive a dieta... Aproveitar pra comer tudo que eu quero amanha kkkkkkkkkkkk depois so no carnaval que terei essa regalia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae brow.

Vou acompanha esse sue ciclo tambem...achei fudido, ainda mais baixar o bf assim que é meu proximo objetivo eu acho hahah

Iniciei meu ciclo essa semana tambem, mas com o objetivo de ganhar uma massa legal, ta lah to relatando.

mas vamos ao que interessa eu vou estar acompanhando e estudando bem seu ciclo.

Boa sorte manin......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brow.

Vou acompanha esse sue ciclo tambem...achei fudido, ainda mais baixar o bf assim que é meu proximo objetivo eu acho hahah

Iniciei meu ciclo essa semana tambem, mas com o objetivo de ganhar uma massa legal, ta lah to relatando.

mas vamos ao que interessa eu vou estar acompanhando e estudando bem seu ciclo.

Boa sorte manin......

Vlw cara... amanha começam as aplicaçoes hj comprar as injeçoes kkkkkkk

Opa vou acompanhar tbm maninho ja que o meu ciclo ferrou, confiei no fornecedor errado :ohno01: ...

Me passa seu fornecedor por mp... Abraço

Vou ver com ele se pode passar o msn dele pra vc cara... Ai te passo por mp se ele autorizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com o bom e velho Tamox, sempre!

hahahah...

Vou fazer um ciclo com Trembo DFM. só que com Enantato de Trembo... Vou acompanhar aqui!

Entao acho q pelo que li nos relatos é importante administra um AI durante o uso da trembolona, nao sei se tem muita diferença do meu acetato de trembo para o enantato de trembo...

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...