Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Treino

Entao pessoal o treino foi legal, nao sei se é mais pelo psicologico né de estar começando o ciclo mais tava muito disposto, como amanha é feriado treinei Peito/triceps, so que qdo eu estava pra ir embora o dono da academia viu q tava meio frustrado que amanha nao ia abrir ai ele disse: amanha estarei aqui treinando a partir das 8h ate as 10 se quiser pode vim!

Show de bola vamo ver qdo a trembo começar a agir no corpo ai sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shape zuo legal ein... parece que vc nao conseguiu se manter e esta com o msm bf do inicio do ciclo passado gogo fazer um otima tpc ai .... pra mim , minha opiniao cutt na tpc nao rola.. por experiencia propria

Essa duas ultimas semanas que passaram eu comi d+ meu Deus aumente bastante bem o BF mais ta de boa durante esse ciclo da pra recuperar... Primeiro ciclo angete faz cagada mesmo, dieta, treino mais no mais eu cosnegui manter bastante da massa que ganhei no ciclo passado, to com 96,5kg agora se to com mesmo BF do inicio do meu primeiro ciclo quer dizer que consegui manter 6kg da massa magra... ta bom d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel,

O melhor seria Atorvastatina, mas tem sinvastatina com melhor preço e a eficacia é quase a mesma.

Se vc for na UBS o médico te receita e vc pega "na faixa" (sinvastatina pelo sus).

Blz vou dar uma pesquisada!

Putz vc ja ta com 43cm de braço? caralhooooooooooo.... seu montro!

Putz sera que alcanço vc? to no 41ainda ta foda! putz vc ganhou bastante com oxandrolona heim man....

Entao certeza q vou saur oxan na minha TPC e depois de uns 2meses pos TPC vou ver s da pra mandar uma oxan de leve tbm antes do meu bulk violento no meio do ano que vem! VOu comprar o Oxan da GC mesmo 250comprimidos

Se eu usar na TPC 30mg por dia como recomendaram vou gastar 90comprimidos na TPC, sobra 160 vai dar apra 26dias usando 60mg... vai dar pra ver como que ela vai ser no mei corpo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª APLICAÇAO!

Mais uma aplicaçao, 2ª so faltam 28aplicaçoes. foi tranquila saiu 1 gota de samgue qdo tirei a agulha. Nada de tosse... Tava meio dificil de aplicar hj tive q fazer mais força pra danda da trembo e fenil entrar no meu corpo e sari da seringa kkkkkkkkk, foi na raça! Quero ver qdo vai começar a fazer efeito mesmo...

A dieta aidna nao esta 100% ontem comi um lanche a noite... foda! No mais é isso hj treino costas e biceps destruiçao e vamo ver a asa crescer! Vouv er se faço um aerbico no final se eu tiver animado.Rs flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...