Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Quanto café você tomar por dia?

Trabalho o dia todo e treino ao meio-dia, tomo uns 2 copão de café preto bem forte de manhã e outro copo pela tarde, normalmente.

• Supermoderador
Postado

Eu tomo uns 6-8 copos de café (horroroso, mas é o que tem) de máquina (deve ter uns 50 ml em cada copo).

Cafeína é bom demais....

Postado

Cara acho que tomo 1Litro, estou totalmente viciado. O problema q meu NoShotgun contem Cafeina e o mesmo falar p/não fazer ingestão de + cafeina.

• Supermoderador
Postado

Cara acho que tomo 1Litro, estou totalmente viciado. O problema q meu NoShotgun contem Cafeina e o mesmo falar p/não fazer ingestão de + cafeina.

E você nota diferença quando toma o pré-treino? Alguns são baseados em cafeína e quem toma bastante café não sente muita diferença.

Postado

Eu cresci tomando 2~3 (até 5 as vezes quando tava preocupado com algo) bules de café por dia...

meu corpo resiste muito à cafeína até hoje, e olha que faz tempo que não tomo mais de 1 xícara por dia

pqp, não era a toa que era gordão ahuhauh

Postado

E você nota diferença quando toma o pré-treino? Alguns são baseados em cafeína e quem toma bastante café não sente muita diferença.

Sim, sim. Treino exelente ja tomei No outras vezes e não me sinto prejudicado ou que ele tenha feito menos efeito por costume da cafeina no corpo, acho que varia de pessoa p/pessoa.

Postado

500 ml em media , meu pai é viciado 2 litros todo dia :ohno01:

ele não sente dor de estomago?

Eu parei de tomar tanto café pq chegou uma hora que qualquer coisa me dava dor forte no estomago

Postado

ele não sente dor de estomago?

Eu parei de tomar tanto café pq chegou uma hora que qualquer coisa me dava dor forte no estomago

não, também não sei como ele consegue, e se faltar ele fica nervoso.
Postado (editado)

a caféina está no pó do café, nao tem como você saber a quantia de acordo com os ml's de água...

- tomo 3 canecas por dia, deve dar uns 650ml, e ainda sinto falta ao longo do dia, se pudesse beberia mais.

Editado por thiagobass
Postado

1lt, divididos em copos de 200ml ou aqueles copinhos, tudo com adoçante

e de fds, antes de fazer a corrida de 10km, passo um bem forte com adoçante, senaum num vai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...