Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroFrancisco

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LeandroFrancisco postou

  1. LeandroFrancisco

    Carro !

    faço das suas as minhas palavras meu caro.
  2. LeandroFrancisco

    Carro !

    com 1k dá sim cara, ano que vem irei tirar um Vectra cd completo (teto + bancos de couro + abs ) isso em um carro 1998~2002 por aproximadamente 18 mil reais a manutenção é um pouco cara mais com 20 mil hoje se for pra comprar um carro por ser simplesmente 'semi novo' se compra uma carroça sem nada de opcionais 1.0 e sem ar, carro no Brasil é uma vergonha.Mas essa é minha opinião.
  3. No almoço eu aconselharia a zerar carb mandando somente carne para controlar a fome até a tarde (Carne moída seria uma boa opção pelo volume que ela tem por exemplo 150 gramas sacia bastante) repita o lanche das 9 umas 16:00 hrs e depois mais uma refeição zero carb para controlar a fome antes do sono.Com refeiçoes zero carboidratos eu me dou bem em cutting não sinto fome por bastante tempo.E aconselho também a usar E.C além de um bom termogênico, efedrina é um ótimo supressor da fome.Abraços, espero ter ajudado.
  4. Dinheiro acho que é o começo, patrocínio é difícil no começo,por exemplo o Emmanuel Martyres só conseguio patrocínio depois de ganhar o Mr.Universo.E muito ESTUDO e dedicação.
  5. Gostei bastante dos relatos do pessoal,comprei 2 caixas junto com meu franol por que tenho preguiça de ir na farmácia.Semana que vem chega, e eu começo.Vou fazer 30 dias seguidos com 1 drágea por dia e parar 10 dias e fazer mas 30 para ver como fica o resultado...Acho que esse tópico foi útil para muita gente valeu mesmo guilherme.rg !!
  6. a dieta na minha opinião está boa, mas como disse o Giganti não temos os seus dados para fazer as contas,só acho que para reduzir um pouco o custo mensal da dieta poderia substituir a caseína por outra fonte de proteína mas barata pois 60 gr. de caseína por dia não sai muito barato não.mas isso é a minha opinião.Afinal o dinheiro é seu.
  7. aqui tem um topico bem legal que discute sobre o assunto : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/
  8. whey growth, 48 reais albumina, coma ovos creatina universal,nos vendedores do forum acho que está 40 reais malto/dextrose, achocolatado,açúcar a questão é pra que gastar aproximadamente 400 reais em suplementos que podem ser substituídos por alimentos extremamente mas baratos ? acho que a unica coisa que compensa ai e a creatina... abraços!
  9. Away, tem como passar as medidas do suporte de agachamento ?
  10. Na minha opinião não compensa, pois são 2 porcões de 30 gramas para 33 de proteína e 14 de carbo pelo o que eu entendi. o concentrado da growth compensa mais a cada 30 gramas tem 24 de proteína e 1,5 de carbo e é muito mais em conta.
  11. pega o dinheiro do whey, e invista na dieta. ou se insistir em comprar, compre um concentrado da growth é o melhor custo x beneficio na minha humilde opinião.
  12. Treinando eu gosto de ouvir : Disturbed, S.O.A.D, A7x, Iron Maiden, Link Park.
  13. já existe um tópico fixo pra videos engrassados
  14. muito bom cara , só 4 meses ? tá ótimo, continua assim
×
×
  • Criar Novo...