Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shut up and back train

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shut up and back train

  • Data de Nascimento 12/31/1996

Profile Information

  • Localização
    Rio Grande do Norte
  • Peso
    60kg
  • Altura
    175cm

Conquistas de Shut up and back train

  1. Vlw krebz tu ta sempre tirando minhas duvidas rsrs ,e quanto ao BCAA ?Oq eu comprei foi o da perfect labs,devo tomar quantas capsula no dia e em qual horario ?
  2. Mais tipo creatina só nos pos ? Num é melhor tomar no pré-treino tbm nao ?
  3. Bom galera comprei a mass 3200 da probiotica,junto com o bcaa da perfect labs ea creatina da universal.Queria saber como devo toma-los ? Tomo a creatina só no pré-treino ou pós tbm ? O bcaa quantas capsulas devo tomar ? E em qual horario ? Eo hipercalorico devo tomar só no pós-treino ou quando eu acorda tbm ? NO PAIN NO GAIN
  4. Ae pessoal minha duvida é bem simples a creatine atraplha a ganho de peso quando agente ta em fase de bulk,tava pensando em comprar a creatine pra tomar junto com um hipercalorico,to em duvida se ela vai atrapalhar no ganho de peso ?
  5. Eu estou ingerindo equilibrado tanto os carbo como as proteinas ! Em todas as minha refeições durante o dia tem uma certa quantidade de cada,as vezes mais de um do q de outro,dependendo da hora !
  6. Ae galera queria saber um combo pra ganho de peso,tipo devo tomar somente um hipercalorico ? Ou hipercalorico com mais outro suplemento ? Ja to com uma dieta legal engordei 2kg em 1 semana só com a dieta.Queria me informar só nessa parte dos suplementos pra saber qual devo comprar!
  7. Vlw galera esclareceu minha duvida! NO PAIN,NO GAIN ! Vlw galera esclareceu minha duvida! NO PAIN,NO GAIN !
  8. Como todos nos sabemos uma colher de azeite pode ser usada como fonte de gordura,mais minha duvida é qual o mlehor horario para ingeri-la ? Pela manhã ? Pela tarde ? Ou pela noite ?
  9. Vlw mais uma vez cara,irei comprar a massa 3200 da probiotica,pelo oq eu sei é o melhor hipercalorico custo x beneficio !Eu ja tinha tomado a nutrimass 15000 e cheguei a aumentar 3kg,agora vo focar mais na minha alimentação e tomar a 3200
  10. Valeu cara,tava meio confuso com relação a isso ! Só mais uma pergunta tipo sô meio magro e talz essa combinação vai fazer com que eu ganhe massa muscular ou devo investir em outra ?
  11. Essa pergunta parece meio idiota mais queria saber a opnião de vocês,geral fica falando que a creatine eh um suplemento muito forte e talz e por eu ter essa idade nao devo tomar,ja estou a 2 meses na academia,tomei apenas um suplemento a nutrimass 15000.Um amigo me recomendo essa combinação creatine+poli amino acid + malto queria saber se posso tomar ? IDADE:15 ANOS PESO:56 KG ALTURA:177cm
×
×
  • Criar Novo...