Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prd1

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de prd1

  1. as vitaminas e mineirais da minha dieta é muito pobre pois nao como muitas frutas e legumes.. entao pra mim é essencial.. vou comprar esse da optimum mesmo. e vou dar uma pesquisada para ver se compro ou nao BCAA.. valeu cara! ajudou muito! abraço
  2. opa.. valeu ela dica Marcelo.. se eu tomar isso eu nem preciso comprar BCAA separado depois entao? e o multivitaminico?
  3. beleza pessoal.. vou dar uma olhada nesse pre-treino ai que voces sugeriram. acho q vou tmar casein só a noite mesmo.. tem alguma outra coisa que eu possa tomar de manha?? pq no brasil eu tomava whey e tbm 2 vezes albumina no treino e me alimentava direito, comendo bastante frange, clara de ovo, etc... tinha até montado uma tabela para fazer a alimentaçao direito.. como tirei a albumina que era 2x e botei caseina 1x, e ainda nao to com tempo de ficar preparando ovo e frango e o tempo todo acho q teria um deficit de proteina... O que posso botar na parte de manha?? valeu
  4. huahauhau.. eu sentia meu corpo furmigar e só.. mas nao sentia nenhuma energia.. nao me deixava estimulado com vontade de ir para academia e malhar.. esses coisas q nego fala.... tava pensando em pegar o N.O-Xplode q ainda falam que é mais fraco q o jack.. o q acha?
  5. Falae. primeiro tenho 22 anos e malho desdos 15. tenho minha alimentaçao regular, cmo direito nos horarios certos. Então, estava fazendo um treino no Brasil focado em perda do massa gorda, e estava suplementando com apenas Whey, Albumina, multivitaminicos. Vou começar um treino agora de ganho de massa muscular Hoje estou nos EUA e vou morar aqui por 1 ano, então vou aproveitar esse tempo onde eu posso comprar suplementos melhores e mais baratos e mudar um pouco minha suplementaçao. Eu estou pensando em pegar os seguintes: Whey Optimum Gold 100% Casein Optimun Gold 100% Multivitaminico Opti-men Estou querendo pegar um pre-treino mas nao sei muito bem qual pois até hoje só tomei uma vez e foi o jack3d que eu nao curti muito pois nao sentia nenhum efeito. o que voces acham?? isso ta bom ou pega algo além? Qual o melhor horario para tomar caseina?? eu tava pensando em tomar a noite como Ceia, mas nao sei se ponho de manha tbm e tomo 2 vezes ao dia. valeu
  6. amanha vou dar uma ajeitada nessa tabela.. hoje fiz minha série A.... quarta faço a B e segunda que vem faço a C... ai devo criar um topico la mostrando meu treino e rotina durante esse tempo vou retirar a caseina e coloca-la no segundo mes apenas, qundo aumentar também meu consumo de carbo...
  7. malto eu botei pq tava quase sem carb depois do treino.. o que eu poderia botar no lugar dele?? o OVO eu coloquei as informações que veio na tabela.. veio errado entao.. nao faz mal.. eu acrescento mais ovos para bater o que ta escrito.. uma coisa que eu pensei era em trocar essa caseina por alguma outra coisa.. pesquisei e ta meio carinho.... nem tava afim de gastar uns 120 reais em caseina
  8. Falae pessoal. Bom, daqui a 2 meses eu vou para os EUA fazer intercâmbio, e estou montando um programa para esse tempo. minhas informações: Idade: 22 Altura: 1,80 Peso: 83KG Objetivo: Cutting Tenho uma estatura boa, tenho força, mas tenho muita facilidade para engordar. Malho desde os 15 anos e nunca fui seco. Teve uma época que eu comecei a fazer uma dieta maneiro, estava secando legal mas acabei interrompendo. Dessa vez espero não interromper, já que serão apenas 2 meses. Como tenho apenas 2 meses, resolvi fazer esse primeiro mes um Cutting bem pesado na parte de perda de gordura, e estou usando a dieta que eu li em um artigo desse site que fala sobre dieta com 100 gramas de carboidrato por dia. Enão irei seguir essa dieta no primeiro mes, e no segundo eu dou uma arrumada e coloco mais carb, pois vou querer ganhas massa magra. Em relação ao meu treito, eu acordo por volta de 8:00, 8:30, Faço um AEJ moderado. No final da tarde (17:00) eu vou para academia malhar. Faço o tradicional ABC 2x na semana Minha tabela a seguir: o que voces acharam??
  9. mas demanha antes da corrida ou depois da corrida? pq eu acordo, tomo agua, meia xicara de café e vou correr.. e como quando volto.. seria bom tomar antes de correr ou depois?
  10. Falae.. Vou comprar o meu Whey agora.. primeiro queria saber se esse whey da GROWTH vale realemnte a pena por 72 reias, ou se é melhor eu gastar um pouco mais com algum outro whey (nao quero gastar mais de 110- 120 reais). http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_Whey-Protein-Isolado-90 Segundo, qual o melhor horario para eu tomar OxyElite, sendo que eu tomaria 1 vez ao dia, e eu faço corrida de manha (8:00) e malho a tarde (17:00) valeu!!
  11. blz.. valeu pessoal.. em relaçao a corrida em jejum eu já havia pesquisado e tambem já fiz numa época que eu precisava secar.. tomava lipo6black tambem... consegui perder bastante gordura.. passei de 95cm de barriga para 88.. hoje estou com 91.. (medido logo abaixo do umbigo) nao perdi massa magra nao, pois malhava bem pesado e logo após a minha dieta eu melhei bem pesado tomando jack3d + whey + creatina bom.. estou penssando em comprar o whey + albumina + malto tudo no GROWTH SUPLEMENTO.. o whey me falaram que lá é o melhor custo x benefício, já que to com pouca grana.. o malto e a albumina também é melhor lá pelo CxB???
  12. entao albumina é só para se tomar antes de dormir?? entao ficaria whey após treino, albumina antes de dormir e depois da corrida nada?? apenas um café da manha mais reforçado? e a maltodextrina?? vale a pena para o meu objetivo de secar e definir??
  13. Bom.. só uma pequena apresentação. tenho 22 anos, 1,80 altura, 80kg, malho a uns 6 anos. Tenho uma genética boa. tenho um corpo legal, mas ainda com uma gordura localizada na parte da barriga. Vou começar um cutting. Tenho que recompor meus suplementos que acabaram. o que eu tomei até hoje foi apenas pré-trieno + whey + creatina. Tava tomando jack3d + whey importado + creatina. Hoje nao estou com muito dinheiro, e portanto, vou comprar os suplementos da GROWTH reforçando, meu plano é perder gordura e definição. Meu treino será 6x na semana (A- peito, triceps, ombro // B- Costas, Biceps // C- Perna, Abdomem) Treino será por volta das 7 horas da noite Irei correr de manha logo após acordar, +- 9 horas. Será uma corrida +- em jejum. Tomarei uma xicara de café grande, 1 copo de água, correr por 20-30 min e voltar para tomar café da manha. Bom, minha dúvida é, Vou comprar WHEY PROTEIN + ALBUMINA tava pensando em tomar o WHEY no pós treino e a ALBUMINA depois da corrida, junto com o café da manha, e na ceia, antes de dormir. Minha alimentaçao será controlada, com dieta a partir de omeletes de clara, peito de frango, comida de 3 em 3 horas tudo direitinho.. Minha dúvida é mesmo no suplemento que eu nunca tomei albumina. Pela minha pesquisa seria isso mesmo que eu falei.. Ta certo?? Voces recomendadm que eu tome algo a mais?? tipo uma maltodextrina?? a Maltodextrina atrapalha na perda de gordura??? valeu
  14. beleza.. olhei o site la.. bem maneiro.. to pensando em pega o whey + albumina + dextrose... isso seria minha suplementaçao.. to bom só isso?
  15. quanto que ta esse growth?? e onde eu posso achar?? obs: meu treino agora é para definição e perda de gordura localizada que eu tenho na barriga.. falta perder uns 3kg +- de gordura.. esse protein da growth vale apena? edit: é esse aqui?? http://loja.growthsu...tein-Isolado-90 // http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_2773_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-caixa esse é o melhor site pra comprar ou tem outro melhor, mais barato?? compro o concentrado 80% ou isolado 90% ???
×
×
  • Criar Novo...