Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Fernandes

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Erick Fernandes

  1. eu entendo que depende de macros , calorias e etc.. mas supondo que tudo está certo.. qual seria as proteinas e gorduras boas? enquanto nao tiro essa duvida vou ficar mandando chá de camomila e 2 bolachas de agua e sal.. é o jeito
  2. não tenho dinheiro para comprar pó nenhum por enquanto.. qual seria os alimentos certos para eu comer nesse periodo? (20:30) e depois (00:00) ?
  3. Pondo em pratica que chego da faculdade as 00:00 , oque seria o ideia eu comer antes de dormir para não estragar meu cutting? proteinas? quais alimentos seria o certo? dei uma pesquisada e oque encontrei foi suplementos (Albumina, Caseína, Muscle Milk, Syntha-6) e não tomo nenhum tipo de suplemento , queria saber em alimentos.. oque seria o certo. vlw
  4. opa, desculpa! 1 mes de treino , mas ja treinei otras vezes.. Idade : 18 Tamanho : 1,85 Peso : 95 Minha dieta se resume a isso Fiz outro topico otro dia , e fiz algumas correçoes e queria a ajuda de voces agora pra ver se ta tudo certo.. 8:30 (antes do treino) Leite Ades de soja ZERO + granola e aveia 10:30 (depois do treino) Pão Integral , Peitu de Peru e tomate 12:00 Arroz , filé de frango frito na agua , alface e feijão 15:00 Peitu de peru , Pão Integral e uma fruta 17:30 Arroz , Filé de frango e alface..
  5. opa eu ja li isso.. queria saber oque eu posso comer nos horarios.. pq lá só diz os alimentos , mas não diz se é bom comer de noite e etc
  6. Faço uma dieta certa até as 18:00.. que é quando vou pra faculdade e vem os problemas não sei oque comer na faculdade (20:30) , e depois que eu chego dela , (00:00).. ja pesquisei bastante e não achei nada a respeito poderiam me dar dicas do que comer esses respectivos horarios? 00:00 eu tava pensando em mandar uns chás de erva verde , e 2 bolachas de agua e sal.. pode ser?
  7. Olá , nunca tomei NADA de suplementos , nem creatina nem nada.. vou comprar um oxyelite , e tomar somente ele..estou com medo de estar fazendo merda na dieta e não ter resultados , e queria saber tambem se não tem problema só tomar oxyelite .. vlw =))
  8. certo seria eu fazer AEJ dps voltar pra casa , mandar um pré treino e voltar pra academia e mandar o treino entao?
  9. Tava pensando em fazer isso , mas não so o aerobico.. e sim o treino todo Acordo as 8 da AM pra ir treinar .. sempre como um carboidrato ( granola com leite e aveia ) e vou treinar , na volta eu como alguma proteina e fico de boa.. o certo seria eu acordar , ir treinar sem comer nada e voltar e mandar oque? carboidrato ou proteina? teria que tirar uma refeição da minha dieta? que seria a de manha? EU JA PESQUISEI , E NAO ACHEI NADA SOBRE O ASSUNTO.
  10. Sempre que compro um alimento , olho a embalagem e os valores deles.. e percebo que a maioria dos alimentos tem 20g de carb + e proteinas 5g- menos.. vou dar um exemplo do pão integral que eu como Quantidade por porção (50g) 1,5 fatias.. 121Kcal = 506kj Carb = 22g Proteinas 4,7g E eu estou em cutting, tentando cortar o maximo de carboidratos..
  11. quero saber se não vai estragar meu cutting , só isso.
  12. Meu instrutor disse que é bom cortar o leite da alimentação , mas vejo muita gente falando que toma 1L de leite por dia.. qual seria o certo? eu tomo antes do treino leite de soja ades zero com granola e aveia , mas é bem pouco.
  13. Nunca tomei nenhum tipo de suplemento , nem whey nem nada.. e dps desse mes , eu vou começar a tomar Oxyelite pois quero perder bastante peso e gordura.. sera que pode dar alguma coisa ou nem?
  14. faço uma dieta rigorosa até as 18:00 que faço a ultima refeição ( Pão integral com peito de peru ) queria saber se na faculdade lá pras 21:00 eu comer uma fruta (maça , pera) e chegar em casa 00:00 e comer Filé de frango frito na agua , com alface eu posso estragar meu cutting.. valeu!
×
×
  • Criar Novo...