Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol

Cadu

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, andei procurando aki em BH o FRANOL pra pdoer fazer um "ciclo" de EC junto com a minha TPC...

a atendente da araujo nao encontrou nada relacionado e pedi pra falar com o farmaceutico...

fiquei surpreso com a resposta q ele me deu: "Franol nao fabrica mais a ano!"

então, vcs tem conseguido achar FRANOL por aí ??? se nao fabrica mais, nao pode ser fake ?!?!

qual outro medicamento posso utilizar no caso de nao encontrar o franol ??!

abraços !

Postado

franol não é fake não cara.. existe sim.. vai em outras farmácias entao pq esse farmaceutico ai ta mto enganado, comprei ontem aqui em SC-florianópolis, existe outro sim, vc tbm pode comprar o marax

Postado

Amigo, onde comprei a moça disse que não pede mais faz tempo e ninguém procura també faz tempo. Tanto é que a que comprei vence em março de 2009. Franol é fabricado mas a questão é que existem substitutos ao Franol que dão o mesmo resultado como bronco-dilatador sem os colaterais do Franol, daí a dificuldade em achar. Procure o MARAX como o Pedro999 falou, mesma coisa e mais fácil de achar.

Abraço,

Grillo

Postado
  Cadu disse:
Pessoal, andei procurando aki em BH o FRANOL pra pdoer fazer um "ciclo" de EC junto com a minha TPC...

a atendente da araujo nao encontrou nada relacionado e pedi pra falar com o farmaceutico...

fiquei surpreso com a resposta q ele me deu: "Franol nao fabrica mais a ano!"

então, vcs tem conseguido achar FRANOL por aí ??? se nao fabrica mais, nao pode ser fake ?!?!

qual outro medicamento posso utilizar no caso de nao encontrar o franol ??!

abraços !

Espera sair da TPC, você não sabe a quantas esta a recuperação de seu eixo pra arriscar perder alguma massa.

Postado

Po galera, vo procurar esse MARAX entao.... tomara q eu encontre, pq na loja de suplemento, a efedrina eh cara pra cacete !!

gaspar disse:
Espera sair da TPC, você não sabe a quantas esta a recuperação de seu eixo pra arriscar perder alguma massa.

Pois é Gaspar... to nessa duvida mesmo...

oq pega eh q nao sei explicar, mas logo q parei de ciclar, perdi 1Kg, e depois de 1 semana de TPC, ganhei 1,3 Kg !!

ehehuehuehuehu

mto doido esse trem !!

to acabando a minha creatina aki... ela dura + uns 8 dias...

li em alguns lugares pra fazer um "ciclo" de EC no final da TPC pra dar um gás e nao cair mto os pesos.... de quebra, vai me dar uma definida a mais neh... q eh sempre bem vinda !!

to pensando em entrar com o EC faltando uns 5 dias pra acabar a TPC... q ta assim:

>Tamoxifeno - 10mg TSD por 15 dias

>Clomifeno - 200mg dia 1, 100mg 8 dias, 50mg 10 dias (30 cps)

vlew !

Postado
  Marcus disse:
Você pode também procurar pela efedrinha e mandar manipular a capsula.

Acho q assim é só com receita...

aliás, deixa eu aproveitar e perguntar uma coisa à vcs....

efedrina não eh o composto principal da bala (ecstasy) ?!?!

vai me deixar chapado esse trem !??!

a uns anos eu usei bastante e foi meio osso pra largar mão de vez...

se for o mesmo composto, fico com receio... sei la... :(

Postado

PULTAQUINAMERDA !!!!!! :lol:

dei ideia num amigo meu pra procurar o franol tb e ele acabou de me ligar com a seguinte noticia: "Paguei R$1,14 (um real e 14 centavos!) em 100cps de franol aki na drogaria do carrefour" !!!!

ehuehuehuehueh

putszz.... melhor q isso soh 2 disso !!!

só descolar a cafeina agora e ja era !!

li em algum lugar q pode ser po de guarana tb neh... mas aí, qtas MG de pó de guaraná pra dar o equivalente a 150mg de cafeina ??!!

*substancia do 'ecs' eh METANFETAMINA.... nada a ver... viajei longe !! (ainda bem !)

Abraçooss !!

Postado
  Cadu disse:
PULTAQUINAMERDA !!!!!! :lol:

dei ideia num amigo meu pra procurar o franol tb e ele acabou de me ligar com a seguinte noticia: "Paguei R$1,14 (um real e 14 centavos!) em 100cps de franol aki na drogaria do carrefour" !!!!

ehuehuehuehueh

putszz.... melhor q isso soh 2 disso !!!

só descolar a cafeina agora e ja era !!

li em algum lugar q pode ser po de guarana tb neh... mas aí, qtas MG de pó de guaraná pra dar o equivalente a 150mg de cafeina ??!!

*substancia do 'ecs' eh METANFETAMINA.... nada a ver... viajei longe !! (ainda bem !)

Abraçooss !!

100 comprimidos a 1,14?? Se for verdadeiro compra correndo.

Postado
  RVGrillo disse:
100 comprimidos a 1,14?? Se for verdadeiro compra correndo.

Pois é, qdo esse amigo meu me ligou, falei com ele pra comprar todo o estoque q tivesse q eu pagava...

num sou bobo, ia fazer dinheiro em cima desse trem !! heuheuheuheue

mas oq aconteceu foi o seguinte: esse era o preço do de 10cps... tinha 1 unica caixa do de 100 mas q nao tinha o preço no sistema... aí a mulher flw q ia ter q fazer o mesmo preço desse de 10 !! e ainda por cima, nao tinha os 85 centavos de troco, no final das contas saiu por 1 real os 100 cps !! :blink:

Postado
  Bronco disse:
Querem uma dica que vale ouro ?

Comprem pela https://www.onofre.com.br :) Farmácia online, e tem muito franol no estoque. Como Franol não é um produto controlado por receita, você pode comprar online, receber em casa e se quiser ainda paga pelo cartão de crédito.

Vale lembrar que franol não é balinha 7belo. Se exagerar, vai pro caixão.

Franol c/ 20 Comprimidos

Sanofi-Aventis

adicionar à lista

Indisponível. Avise-me 2 S

:(

Eu consegui achar em outra cidade só, pq na minha é impossível. Comprei 100cps, tomei 4 (não todas juntas) no dia que tive que virar a noite estudando, quase morri pqp, o treco é forte demais...

Postado

Sinceramente, leia um pouco mais sobre marax, não vale a pena, LEIA, PESQUISA, e tira SUAS proprias CONCLUSÕES.

Postado

só pra relatar...

na sexta tava totalmente brochado pra malhar... nao sei q q conteceu, mas eu tava mmmttttoooo sem animo...

aí resolvi aproveitar pra testar o EC... mandei 1 franol e 200ml de café forte sem açucar as 8 da noite...

fui treinar meia hra depois e sinceramente soh me deu uma acordadinha...

agora.... durmir q eh baum... qm disse q eu consegui ?!?!

varei a noite rolando na cama e soh consegui pregar o olho 7 hras da manha.... foi foda....

alias esse dia foi o DIA DA ZICA.... meu amigo q estava tomando pra perder peso mediu pressão na casa de 19/12 mmhg...

ele jah abortou o uso...

essa paradinha num eh brinquedo mesmo nao eim galera....

• 4 semanas depois...
Postado

Ao amigo que disse que acha franol facil aqui no rio.

Por favor, me diga em qualfarmacia voce encontrou, pois ja rodei centro da cidade toda (e outros bairro tambem) e as respostas sao sempre as mesmas : esta em falta ou nao fabrica mais.

Agradeco a ajuda!

Postado

to fazendo uso de EC com o franol, ta dando um up legal, principalmente pra fazer aeróbicos...

Sem dizer a suadera..pareço um porcoo ;~~

Quanto a problemas pra durmir... tenta tomar o franol no máximo até as 15h, são mínimos os caso que tomando antes das 15h, você venha a ter insônia.

=)

Postado
  Cadu disse:
só pra relatar...

na sexta tava totalmente brochado pra malhar... nao sei q q conteceu, mas eu tava mmmttttoooo sem animo...

aí resolvi aproveitar pra testar o EC... mandei 1 franol e 200ml de café forte sem açucar as 8 da noite...

fui treinar meia hra depois e sinceramente soh me deu uma acordadinha...

agora.... durmir q eh baum... qm disse q eu consegui ?!?!

varei a noite rolando na cama e soh consegui pregar o olho 7 hras da manha.... foi foda....

alias esse dia foi o DIA DA ZICA.... meu amigo q estava tomando pra perder peso mediu pressão na casa de 19/12 mmhg...

ele jah abortou o uso...

essa paradinha num eh brinquedo mesmo nao eim galera....

to me gastando de rir! auhashusauhsa! pow cara, tomar franol de noite eh pedir p/ nao durmir.

Franol comigo eh show to sempre aferindo minha PA e esta sempre legal, 12/8 normal... comigo franol eh lindo!

Postado

Galera aqui na minha cidade tem por encomenda .. caixa de 100!

então quem quiser me manda mp...

muito de boa aqui..

em 3 dias xega..

ele fabrica sim...

as farmacias que não compram mais (Y)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...