Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix


hufus

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

zeh carlinhos mais mastigando nao faz mal ao dente nao sei se tem algum produto quimico muito forte sei la...eu tava pensando em triturar em pozinho e tomar com agua

bom , tu triturando em liquidificado :

1 com certeza vai fika uma boa parte grudada no liquidificador

2 n sei se xeira mau o nitrix , mas se xeirar mau , seu liquidificador vai fica um xeiro hoorrivel

3 pode perder uma boa quantidade dos nutrientes do nitrix

se tu for fazer uma coisas dessas , tenta esmagar com 2 colheres , ai fika bom , mas voce vai ter q fazer um esforço pra quebrar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com meu amigo aiky.

Na embalagem inglês que eu traduzi, diz para tomar 6 comprimidos ao dia.. 2 de manhã, 2 no almoço, e 2 na janta

E pra quem tem mais de 90kg tomar 9comprimidos ao dia.. 3 de manhã, 3 no almoço, e 3 na janta.

Eu não tenho 90kg, e estou tomando 6 comprimidos ao dia.. 2 de manhã, 2 no almoço, e 2 na janta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECOMMENDED USE FOR PERSONS UNDER 200 LBS: As a dietary supplement,

take 3 tablets 3 times per day, every day. Always take NITRIX® on an empty

stomach (i.e. approximately 30-45 minutes before meals or 2 hours after a meal).

Taking NITRIX® with food or on a full stomach may diminish its effects. Take the

first 3 tablets in the morning upon arising, the second 3 tablets before lunch, and

the third 3 tablets before dinner.

RECOMMENDED USE FOR PERSONS OVER 200 LBS: Follow the same guidelines as

above, but take 4 tablets 3 times per day, every day, on an empty stomach.

Retirado do site http://store.bsnonline.net/detail/nitrix.html

200 pounds = 90.718474 kilograms segundo nosso amigo Google.

Então é o que eu falei... para menos de 90kg são 9 comprimidos por dia, divididos em 3 doses. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no começo até pensei em fazer o relato, mas acabei me esquecendo e agora meu nitrix está pela metade :(

E em relação aos resultados até agora to gostando muito

As veias "saltam" fica bem visivel e a disposição para treinar nem se fala

Efeitos colaterias nenhum até agora, acho que só deve ter cuidado com este suplemento aqueles que já tem problemas de coração pré-existentes...

As medidas eu não sei exatamente de antes e depois porque assim que acabou o NO Xplode já passei direto para o Nitrix, mas acho que o custo elevado do produto vale muito a pena.

Abraço

P.S Até agora de NO2 só usei o No Xplode e o Nitrix..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no começo até pensei em fazer o relato, mas acabei me esquecendo e agora meu nitrix está pela metade :(

E em relação aos resultados até agora to gostando muito

As veias "saltam" fica bem visivel e a disposição para treinar nem se fala

Efeitos colaterias nenhum até agora, acho que só deve ter cuidado com este suplemento aqueles que já tem problemas de coração pré-existentes...

As medidas eu não sei exatamente de antes e depois porque assim que acabou o NO Xplode já passei direto para o Nitrix, mas acho que o custo elevado do produto vale muito a pena.

Abraço

P.S Até agora de NO2 só usei o No Xplode e o Nitrix..

E me fala Igão, qual dos 2 vc curtiu mais ??!!

to querendo pegar um dos 2, e consigo ambos pelo mesmo preço....

pelo visto, NOXlpode seria o nitrix com creatina neh ?!?!

eu poderia entao pegar o nitrix puro e ainda porcima tomarm inha dose de crea da universal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadu não posso te falar com tanta certeza assim pois ainda não acabou o meu nitrix....

Eu gostei muito do NO Xplode, muito mesmo

Agora o Nitrix não passa despercebido não, acho que seria uma boa Nitrix com uma CREA Univresal

Vou comprar minha crea amanha , mas é da prolab vamo ver como é que vão ser os ganhos com a metade do meu Nitrix. :rolleyes:

Só vai testando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadu não posso te falar com tanta certeza assim pois ainda não acabou o meu nitrix....

Eu gostei muito do NO Xplode, muito mesmo

Agora o Nitrix não passa despercebido não, acho que seria uma boa Nitrix com uma CREA Univresal

Vou comprar minha crea amanha , mas é da prolab vamo ver como é que vão ser os ganhos com a metade do meu Nitrix. :rolleyes:

Só vai testando.

Abraço

Blza..... testa aí e relata q eu to no aguardo !!!

grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...