Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Faz Mal?


Vitorms

Posts Recomendados

Publicidade

Não vale!! Qualquer coisa contaminada faz mal, isso não é algo inerente à alface!

Wins!!

Claro que vale.

Nem que você plante toda a sua comida você está seguro de que aquilo não te fará mal. Essa é a comida disponível, não tem o que fazer. É um argumento tão válido quanto o desse professor que disse que o leite faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Eu tomo 1 litro de leite por dia e em min so faz aumentar a quantidades de gazes durante o dia, os gazes tambem vem em um aspecto diferente ex: meus peido vem quente as vezes, as vezes.

Obs: Tudo que falei acima eh pura verdade, sem brincadeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd comecei a treinar fui a um nutricionista que tinha aquelas dietas baseadas no tipo sanguineo...

ele disse que eu nao poderia nunca tomar leite de vaca por meu sangue ser A+ mas nao me disse exatamente pq..

so disse que era um veneno pra mim!!

na neura eu tomei de soja um tempao... Mas hj eu ja voltei com o de vaca! e ainda nao morri!!

Eu vou morre já,meu sangue é A, tenho 36 anos e desde que me lembro tomo mais de um litro de leite por dia, muito iogurte, queijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd comecei a treinar fui a um nutricionista que tinha aquelas dietas baseadas no tipo sanguineo...

ele disse que eu nao poderia nunca tomar leite de vaca por meu sangue ser A+ mas nao me disse exatamente pq..

so disse que era um veneno pra mim!!

na neura eu tomei de soja um tempao... Mas hj eu ja voltei com o de vaca! e ainda nao morri!!

Meu tipo sanguíneo tbm eh A+..

tomo leite todos dia, pelo menos 2 copos..

e nunca tive problemas! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de tomar leite de mais é o excesso de cálcio.

Tu precisa 1000mg/média/dia para ter somente 8~10 mg de cálcio livres na corrente sanguinea.

Se tu tomar 500mg, as 8~10mg continuarão circulando, pois serão retiradas dos ossos ou tubos distais (no rim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu precisa 1000mg/média/dia para ter somente 8~10 mg de cálcio livres na corrente sanguinea.

Se tu tomar 500mg, as 8~10mg continuarão circulando, pois serão retiradas dos ossos ou tubos distais (no rim)

Não sabia disso, mas e se sobrar, tipo o cara consumir uns 3000mg/média/dia as 8~10mg continuarão circulando e o resto vai para os ossos ou tubos distais? Não vai fazer mal este excesso de cálcio se depositado grande quantidade a longo prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...