Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilidades Da Musculação No Dia-A-Dia


victorpalandi

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

de segunda a quinta eu ganho agr no final de semana eu perco

4 x 3 pra você :king_right:

Eu vejo o resultado da academia quando subo uma escadaria e não tenho um ataque cardiaco como antigamente.

Agora o mais supimpa é um cara aqui do forum, o Quisso, que por causa dos treinos aprendeu uma magica com cartas ótima para se exibir. :lmaosmiley:

Qual a ligação do fisiculturismo com mágica com cartas? O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Melhorou muito um monte de coisas:

• No Karate os golpes saem bem mais "secos" e firmes, com um impacto bem maior.

• Trabalho em um bar, e levantar barris de chopp, caixas de cerveja e bojões de gás ficou bem mais fácil depois que eu comecei a fazer levantamento terra.

• Trocar galão de água é brincadeira

• Tirar móveis do lugar para ajudar na limpeza de casa

• Sempre que é preciso fazer força vai de boa =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto sempre de aliar a musculação com um aeróbio . Sei lá , aeróbios me fazem sentir melhor , condicionamento cardiovascular melhora muito . A academia dá o suporte na hora de levantar os pesos do dia -a - dia , como galões de aguá e móveis , mas um aeróbiozinho é bom pra vc fazer isso sem ter aquela taquicardia básica . Por isso não abandono meus 4km de natação ou 8 de corrida nunca , mesmo que tenha que fazer minunciosamente uma dieta para garantir uma tmb positiva , no caso de bulking ou negativa - o que é muito mais facil - quando fazer cutting - fazer isso alternando os dias de musculação / aeróbio é muito cansativo , mas é aquilo que me agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttulowek.jpg

Tem utilidade melhor que levantar uma cavalinah dessa de 70 kg e ainda ficar na isometria tirando onda? Nao tem !

Outra coisa boa, pegar caixa de leite tu olah rpa caixa automaticamente e ja fala LEVANTAMENTO TERRA AI VAMOS NOS e levanta LIKE A BOSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...