Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Tomar Whey + Albumina + Glutamina Ao Acordar E Dormir?


ricardofrigo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

whey+albumina ao acordar tranquilo...

não precisa do whey de noite... só a albumina já é de boa...

a creatina manda só as 5g... todos os dias..

mas o melhor de tudo, seria vc seguir uma boa dieta inclusive nos dias sem treino!!

ao inves de se preocupar apenas com os suple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o parceiro ai de cima falou, Whey e Albumina de manha no desjejum é valido, e ao dormir somente albumina, mas tudo isso so compensa se vc fizer uma boa dieta, tanto dia de treino quanto dias sem treino vc tem que manter a dieta, nao adianta so tomar suplemento, creatina vc tem que tomar todos os dias, e a glutamina somente no pós treino junto com whey + malto/dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, porque voces ainda gastam dinheiro com whey, abulmina e afins ? E abulmina somente antes de dormir porque ? É valido até durante o treino, qualquer hora, nao tem essa nao. Me explica porque whey só no desejum, e nao antes de dormir ? Glutamina só no pós ? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina é de lenta absorção, acho que seria uma boa antes de durmir

sobre o desjejum acho que o corpo precisa de uma quantidade rapida de carbos e proteninas ao acordar, por ficar +\- 8 sem nada.

glutamina eu não sei :/

posso estar falando merda, ou algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A absorção só é valida em jejum, se voce tiver se alimentado normalente durante o dia, antes de dormir vai dar na mesma abulmina ou whey; Eu mesmo uso whey com leite e leite desnatado em pó (ja vi dizerem que é 80% de caseina). Nao tem horario certos pra suplementação a base de proteina, o mesmo pra hipercalório, o que importa é a quantidade de proteina total que vc mandou no dia. Eu fico de 16 a 20 horas em jejum, entao isso ja deve responder se o corpo precisa de uma quantidade rapida de carbos e proteinas ao acordar. Monte sua dieta, se faltar proteina, mete um suplemento a base de, n importa se for whey/abulmina/caseina, e nem o horario que vc mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, porque voces ainda gastam dinheiro com whey, abulmina e afins ? E abulmina somente antes de dormir porque ? É valido até durante o treino, qualquer hora, nao tem essa nao. Me explica porque whey só no desejum, e nao antes de dormir ? Glutamina só no pós ? -.-

Primeiro, se vc nao sabe ler, a pergunta dele foi, se ele pode tomar albumina whey e glutamina ao acordar e antes de dormir, ELE EM MOMENTO NENHUM PERGUNTOU SE PODE USAR DURANTE O TREINO.

Segundo: qual o problema do cara gastar dinheiro com whey, albumina e afins? cada um monta sua dieta como quer, uns conseguem atingir um bom nivel de proteina sem precisar de suplementação outros ja nao conseguem, então cada um usa o dinheiro da forma que bem entender.

Terceiro: Porque mandar whey antes de dormir se vc pode mandar albumina? ja que o cara toma whey de manha e no pos treino, entao manda a albumina antes de dormir ue sao conselhos super basicos e normais, que vc encontra aqu no forum e todo mundo fala, agora nao entendi o pq desse seu "preconceito" com as respostas dadas.

Glutamina, se vc quer tomar de manha, no pos, antes de dormir ai cabe o seu bolso decidir, eu tomo so no pos treino pq ja pesquisei mt por aqui e meu conselho pra ele é mandar so no pos treino, foi apenas um conselho cara, cabe a ele seguir ou nao, e vc nao precisa julgar, ja que vc manja bem entao ensina ai a galera a tomar glutamina, nao tomar proteina e afins pq é besteira gastar dinheiro com essas coisas ne?

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, se vc nao sabe ler, a pergunta dele foi, se ele pode tomar albumina whey e glutamina ao acordar e antes de dormir, ELE EM MOMENTO NENHUM PERGUNTOU SE PODE USAR DURANTE O TREINO.

Segundo: qual o problema do cara gastar dinheiro com whey, albumina e afins? cada um monta sua dieta como quer, uns conseguem atingir um bom nivel de proteina sem precisar de suplementação outros ja nao conseguem, então cada um usa o dinheiro da forma que bem entender.

Terceiro: Porque mandar whey antes de dormir se vc pode mandar albumina? ja que o cara toma whey de manha e no pos treino, entao manda a albumina antes de dormir ue sao conselhos super basicos e normais, que vc encontra aqu no forum e todo mundo fala, agora nao entendi o pq desse seu "preconceito" com as respostas dadas.

Glutamina, se vc quer tomar de manha, no pos, antes de dormir ai cabe o seu bolso decidir, eu tomo so no pos treino pq ja pesquisei mt por aqui e meu conselho pra ele é mandar so no pos treino, foi apenas um conselho cara, cabe a ele seguir ou nao, e vc nao precisa julgar, ja que vc manja bem entao ensina ai a galera a tomar glutamina, nao tomar proteina e afins pq é besteira gastar dinheiro com essas coisas ne?

exaaatamenti ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, porque voces ainda gastam dinheiro com whey, abulmina e afins ? E abulmina somente antes de dormir porque ? É valido até durante o treino, qualquer hora, nao tem essa nao. Me explica porque whey só no desejum, e nao antes de dormir ? Glutamina só no pós ? -.-

1. o que que tem de errado em gastar dinheiro com whey? eu acho válido, e essencial para mim, pois é mais prático e ajuda na minha dieta

2. abuLmina? desconheço em meu jovem, agora se for da albumina, ela é uma proteína de lenta absorção, sendo melhor ser usada na ceia, isso não diz só na ceia

3. -leahpar já respondeu

4. usar a glutamina durante o dia fica a critério de quem for usar, por questão de resultados e grana, uso somente no pós, visto que quem usa whey desjejum e no pós já tem uma boa quantidade de glutamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou minha bunda se o cara tiver dieta com valores estipulados, por isso do "Meu Deus, porque...". Voce disse: "albumina somente antes de dormir", agora me explica o porque, qual vai ser a diferença de tomar whey ou abulmina antes de dormir ? Acha que albumina tem absorção super lenta e whey rápida ? Tem muito pra pesquisar ainda. O que todo mundo fala nem sempre é o correto. Nao existe isso de albumina antes de dormir, whey no pos e desejum, nao existe horário pra tomar esses suplementos, o que importa é conseguir os valores de proteina que cada um estipula até o final do dia, nao importa se vem de carne ou suplemento, muito menos os horários. E voce ainda acredita no santo shake pos treino ? Me explica uma coisa, a absorção do whey concentrado por exemplo, SE voce estiver em jejum, é de aproximadademte 30 a 120 minutos, entao porque "todo mundo" fala que tem que tomar o shake no pos se nao catabolisa ? SE voce escolher usar o suplemento, é muito mais vantagem usar no pré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...