Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...
Em 15/04/2016 at 22:09, Kratz disse:

Prato principal: ovos, bacon, queijo mussarela derretido, azeitonas e óregano.


Sobremesa: abacate amassado, creme de leite, coco em pedaços e sucralose à gosto.


LCHF é vida! :P

Se tirar o leite vira direta Paleolítica....

Vou postar o meu, estou fazendo a dieta Paleo tem uma semana +-, estou gostando, meu prato esses dias lembrou o seu, só que era só clara de ovo com frango pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
5 horas atrás, Isabela R. disse:

Vendo esse tópico eu percebo qual o motivo de eu não conseguir ganhar massa magra hahah, preciso parar de ter medo da comida e fazer que nem vocês.

 

meu esforço é o contrário... me controlar diáriamente pra não exceder tanto hehehe

tenho 2m e 108kg... luto todo dia pra não querer devorar vários "pratinhos" desses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thorun disse:

 

meu esforço é o contrário... me controlar diáriamente pra não exceder tanto hehehe

tenho 2m e 108kg... luto todo dia pra não querer devorar vários "pratinhos" desses 


Menino, tua perna já é o meu corpo inteiro kk é difícil mesmo pros dois lados, ainda mais pra mim que amo comer doce/porcaria e evito, mesmo sabendo que não vou ganhar praticamente nada de gordura. Mas o importante é ter foco, né? A gente chega lá hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Isabela R. disse:


Menino, tua perna já é o meu corpo inteiro kk é difícil mesmo pros dois lados, ainda mais pra mim que amo comer doce/porcaria e evito, mesmo sabendo que não vou ganhar praticamente nada de gordura. Mas o importante é ter foco, né? A gente chega lá hahah

Recomendo fortemente ir pro lado IIFYM da força...lá você pode comer as coisas que gosta, desde que esteja dentro do calculado :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Diogolbar disse:

Recomendo fortemente ir pro lado IIFYM da força...lá você pode comer as coisas que gosta, desde que esteja dentro do calculado :P 


Eu tava lendo sobre isso e fiquei até que interessada, mas meu vício em doce (e doce gordo, nada daquelas receitas fits kk) iria desmoronar tudo, aí o jeito é eu ser feliz no meu dia do lixo mesmo :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...