Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ninho1794

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ninho1794

  1. ______________________________________________________________________________________________________________________________ Relato do treino de sábado 14/05/2016 Peito, Tríceps, Ombros - Troquei os treinos para 4x10 pois ganhei uma boa força já com 6 semanas de treino 5x5, mas estava perdendo a resistência já. Supino reto 4x10 - 78kg Supino declinado 4x10 - 58 Supino inclinado 4x10 - 52 Tríceps francês unilateral no cabo da maquina 4x10 - 4 barras da maquina Tríceps puxador 4x10 - 12 barras da maquina Elevação lateral 4x10 - 14kg Desenvolvimento arnold 4x10 - 32kg Treino foi bem cansativo, acordei as 11, comi um lanche e fui pra academia, estava extremamente sonolento e só fui acordar ao executar o treino de tríceps. Não senti que rendeu....
  2. E aí pessoal, estou passando pra inserir minha dieta no sábado, domingo, e minha pretensão hoje. Água está entre 3~4 litros, pretendo aumentar para 4,5l Hoje farei um aeróbico durante a tarde em baixa intensidade para ajudar na recuperação das panturrilhas (estão doendo até hoje desde o ultimo treino de pernas). Estou me vendo com dificuldades de bater os macros, meus objetivos de proteína eram maiores, mas acho que por hora está o suficiente. Meu lanche antes de dormir vai ser um omelete. Hoje tem treino de pernas, mais tarde posto o relato aqui! Nem me fala cara! Pior que não foi o atum, pois comi novamente e não tive problemas.
  3. E daí que é de consultor esportivo? A dieta e o treino são especiais e você paga, por serem adaptados a VOCÊ. Cada pessoa é diferente, tem necessidades diferentes de treino e de alimentação. Da maneira que você está fazendo, postar aqui no fórum ou anotar em um caderninho não tem diferença, pois ninguém aqui vai poder ver oque tá sendo feito... Mas mesmo assim, continue na persistência pra perder peso, está num ritmo razoável.
  4. Entendi. Tá a quanto tempo nessa dieta? O processo de adaptação do corpo para dieta cetogênica é meio demorado.
  5. Então. Esse lance de comer de noite engordar é mito.Se você ler um pouco vai descobrir. Low carbo não necessariamente vai diminuir sua taxa de gordura, se você estiver com carbo baixo demais, o corpo vai usar proteínas como fonte de energia muscular e também para regeneração muscular(carbo também é usado na síntese proteica). Talvez a sua "zona de conforto" seja um problema de estar comendo pouco mesmo e não comendo demais. A resposta do organismo para fome é alarme vermelho, ele começa a poupar tudo, e músculos não são a prioridade do seu corpo. 60% de proteínas talvez seja muito, qual seu gasto diário? Acho que para perda de peso, 2g/kg é mais que o suficiente, você pode usar o resto das calorias no carbo que vai reduzir sua necessidade de proteínas. Abçs!
  6. Olá pessoal. Hoje sexta-feira dia 14/05 não treinei, comi um atum ontem e me deixou com diarréia, kkkkkkkkkkkkk. Fiquei com medo de me cagar na academia< PODEM RIR! Amanhã tem treino e domingo também pra compensar.
  7. Não entendi pq vc falou 3 de julho e deu 20 dias se estamos em maio. Imagino que seja em Junho Mas se for este o prazo, esquece, não vai perder só os 4kg de gordura. Existe algum motivo para o seu imediatismo?Ou é meta ? Desconheço os efeitos da vit-c no organismo, vou dar uma pesquisada depois volto aqui pra dizer oque acho. BCAA tá muito baixo, ou tira ou aumenta...Não é ele que tira a dor pós-treino. Calorias baixas demais, Você pode ter perda de peso, mas tenho certeza que não vai ser só de gordura.Não sei quanto de água você está ingerindo, mas se não for muita água, experimente tomar mais água, beber mais água pode ajudar na retenção hídrica, tirar o sal por este período pode ajudar também (se vc quer um resultado rápido). Exercícios que usam mais membros do corpo, queimam mais calorias. Mas déficit calórico não pode ser alto demais por uma série de fatores que estou com preguiça de listar, um deles é a baixa do metabolismo. Nas contas burras: 1kg de gordura são necessarios um déficit de 7000kcal. Se seu corpo gastar +- 1800 por dia e você ingerir 800. em 7 dias você perderia 1kg, pra 4kg são 28 dias, nem com a sua dieta você conseguiria, fora que o déficit extremo faria seu corpo entrar em modo de sobrevivência se mantido(não sei quanto tempo levaria pra entrar nisso). Acho melhor ir com mais calma.Teu BF tá alto, mas lembre-se que mulher tem um BF naturalmente maior que dos homens.
  8. Meu deus, eu sempre me cago de rir com os comentários e discussões sobre creatina. Este tópico sana qualquer duvida sobre COMO TOMAR e o pq algumas pessoas não estão tendo resultados com creatina. E tem um vídeo do Detilli bem interessante que depois eu posto aqui. Basicamente: Creatina não é pré-treino , essa merda não vai te dar força só pq vc tá tomando antes do treino, o efeito só vem com o tempo depois de feita a saturação, e se você parar de tomar, o efeito vai embora. Creapure é uma mera origem de matéria prima, oque a fabrica vai fazer com isso é problema dela (E seu trouxa que paga 100 reais por 200g de malto com creatina). Mas tem gente que gosta de rasgar dinheiro, cada um faz oque quiser. Eu iria de growth só porque é mais barato, mas eu nunca tomei a creatina da growth.... No site da growth, pode verificar que o produto deles SÓ CONTÉM CREATINA, e tem o selo CREAPURE, logo, pode se presumir que seja tão bom como qualquer outra. (Pra ser honesto, depois que acabar a minha da universal que ganhei de aniversário, vou tomar da growth, pagar 90 reais em creatina universal dá não...). Acho que é isso.... Adendo: Eu tomo minha creatina junto com o whey no pós treino, AS VEZES a creatina da universal fica no fundo e AS VEZES dissolve completamente. Depende de vários fatores, como por exemplo se o shake tinha umidade no fundo... Não confie nos scoops. Quando comprar, use uma balança e pese tudo. Pois geralmente existe diferença de densidade do produto (e o scoop não mede peso, mede volume).
  9. No tópico que o @busarello mandou sobre %BF fala que TODOS os tipos de aferição de gordura corporal tem falhas e são de maneira geral imprecisos (com exceção a avaliação de cadáver durante a necrópsia, mas prefere estar vivo depois que medirem, vai por mim). Oque é feito no teste da academia? Como é executado? Só medem o BF? Tem várias incognitas nisso! Na minha tem um teste de medidas que cobram 15 reais pra fazer, e nela incluem peso, todas as suas mediadas corporais e BF por uma balança de bioimpedância dessas daí de cima e uma avaliação em alguns equipamentos. Não posso dizer sobre a sua, me conte aí oque eles fazem. Se fosse no meu caso, eu NUNCA pagaria 100 pratas só pra avaliar BF, deixaria para o nutricionista esportivo se virar com o adipômetro. As calculadoras/fórmulas dão uma base razoável. Em comparativo com a minha balança de impedância, dá um resultado geralmente 3~4% mais alto que na balança. Só que as balanças de bioimpedância por si só já estimam o BF meio alto por conta da gordura visceral e outras gorduras essenciais que não afetam nosso visual, então o mais indicado seria mesmo um bom profissional experiente na área para tirar por dobras. Atualmente, este é o método mais preciso (quando executado direito). Tire suas conclusões de acordo com seus objetivos. Se a foto do perfil for sua, eu iria em um nutri esportivo experiente o coach experiente pra fazer as medidas, pois parece um BF bem baixo e pode facilmente conter erros de medida.
  10. Eu iria na opção 2. Nunca tomei o whey da probiótica ou da Growth, mas venho consumindo vários produtos da growth e estou gostando. BCAA em cápsula é inútil, pior cxb de suplemento possível. Eu iria de: Creatina Whey Dextrose (só pra gerar o pico de insulina) Multivitamínico (esse indico da growth pq é barato e tem bastante coisa, mas se puder manipule) De maneira geral, são os suplementos que mais te dão resultados. Você diz ser ectomorfo, mas eu honestamente não vejo muito bem hipercalórico, a não ser como um repositor de refeições onde não dá pra parar e comer. Tirando a creatina e a dextrose que são pra gerar efeitos que é muito mais facil com suplementos, a dieta é quem manda, eu mesmo só tomo um scoop de whey por dia (junto com a creatina e glutamina) pra ter rapida absorção e restauração muscular, pq eu termino o treino tarde da noite, chego, tomo whey, como e durmo.
  11. Eu abri um tópico falando exatamente sobre essa Omrom aqui: Parece que é realmente um tipo muito usado por profissionais da área, queria ter uma em casa, mas tá meio caro pra mim agora. Eu gosto de anotar oque acontece com meu corpo(é bom até pro diario). Entendi, funciona sim seu método mano. Mas foge completamente do meu objetivo. Se eu for fazer toda essa carga de aeróbicos, muito provavelmente terei baixo rendimento na hipertrofia, estou me mantendo no HIIT + Musculação pra ver no que dá, e por hora tenho recebido bons resultados. ______________________________ Bom, Falando sobre o treino de hoje!!!! 15:00 - HIIT 30min 19:00 - Treino ganho de força Hoje treinei costas e bíceps Como pretendo trocar de volta para 4x10 na semana que vem (pois já estou na quinta semana do treino pra ganho de força), comecei a fazer algumas repetições a mais com a mesma carga. Costas: "Cavalo" - 5x8 74kg Remada aberta 5x8 (uma foi 12) 90kg Remada fechada 5x7 80kg Inseri um novo exercício ao treino de costas: Puxador Frontal 5x6 11 barras da maquina(ainda não sei quanto pesa) Volume: 149 reps Bíceps: Scott com a barra ondulada 4x10 com 20kg+barra (faço nem ideia quanto pesa a barra) Rosca alternada com halteres 4x10 8kg de halteres intercalando 4x10 com o halter inclinado Volume: 120reps Terminei o treino aproximadamente as 20:35 (academia lotada) Uma boa noite pessoal! Amanhã tem mais.
  12. Já tinha lido o tópico Busarello, aqui na minha cidade só tem balança simples mesmo... Eu gosto de anotar, não mudo minhas refeições de acordo com isso, mas é interessante, mesmo estando errado, tenho um parâmetro (ex, se deu 30 e agora tem 27, mesmo que não seja o correto, eu perdi). Não acho que vou chegar no nível de competir, porque não pretendo seguir a dieta extremamente rígida para competição, quero um shape bom que me permita uma vez ou outra sair da dieta. E a minha balança de pés me deixa bem insatisfeito, pois eu vejo os braços perdendo BF e não muda nada
  13. Nela diz que calcula a gordura visceral, por isso achei interessante, daria pra separar o BF do visceral e ter uma ideia do BF "visível". Tinha visto uma dessas em um vídeo de avaliação de um cara chamado Felipe Franco, nunca tinha ouvido falar nele, por acaso assisti o video no youtube e fui procurar saber dessa balança. Pensando nisso, oque acha?
  14. Boa tarde Pessoal, gostaria de saber oque vocês acham deste tipo de balança: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702704259-balanca-omron-bioimpedancia-analisador-hbf-514c-manual-pt-br-_JM Tenho uma similar, mas ela só calcula a bioimpedância pelos pés, achei que esta deveria ser mais precisa, alguém já usou similar, é confiável, vale o investimento?
  15. Não tinha me atentado, editei lá, segue: Peso: 118,8kg -> 117kg Gordura Corporal: 30% -> 27,5% (Obtido na balança de impedância, não acho que vale a pena fazer medida por dobras agora) Altura: 180cm
×
×
  • Criar Novo...