Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado

20130111183137.jpg

meus 6 ovos por dia.. hj rolou um queijo cottage e chia ;)

Que isso tudo q vc joga?

Reconheci o oregano ali... Preciso de dicas, os 5 ovos que eu comia não descem mais kkk

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 478,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IIFYM LCHF! Amo muito! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Bater no liquidificador (dá pra ajustar os ingredientes, por menos, mais, etc.. mas essa que fiz foram essas quantidades, é uma refeição "pesada") - 06 ovos - 100g banana prata - 30g aveia - 1

• Refeição 1, 2 & 3 que faço na minha dieta. É um cheeseburguer duplo: -Alho em pó, cebola em pó, orégano, molho de tomate, sal, clara, queijo mozarela, carne de boi (patinho), peito de fr

Imagens Postadas

Postado

Aless na foto da carne corte rump está um garfo e uma faca de corta lombo , normalmente é uma de sérra né ! :P , aushaushaushaushausahs

Postado
Tomate + Sal + Molho-Limao.gif= Comer 3 de uma vez,fácil :D

Não tinha pensando no tomate...

Uma vez joguei mostarda pq li que era bom. EU achei ruim pra caramba kkk

Postado
Não tinha pensando no tomate...

Uma vez joguei mostarda pq li que era bom. EU achei ruim pra caramba kkk

Também não curto mostarda huahauhauhauhah

Ranzo,usa ou um desses,ou todos.Você é quem sabe.

Tomates

Salsinha

Orégano

KetChup

Ou faz igual eu : Omelete :D

Daí pode colocar,tomate,cebola,etc.Fica muito bom,cara.Recomendo !

Abraço

Postado

Ranzo, é como falaram ai, oregano, salsa....

ou entao voce diversifica mais, eu curto usar...

Maionese light (0 carbo) + creme de leite light (1g carbo) mistura um pouquinho dos dois, e faz um "molho" e passo na salada, e tudo que eu tenho mais dificuldade em comer por conta do sabor, realmente fica uma delicia!

ou entao requeijao light, com 0 carbo...

sao dicas legais, e uteis pelomenos para min, consigo variar o sabor das refeiçoes, e nao acrescentar tanta coisa na dieta, quase tudo que eu uso é 0 carbo!

Abraço

Postado

Vlw pelas dicas galera...

Acho que criar um molhozinho é a melhor opção mesmo.

Postado

Que isso tudo q vc joga?

Reconheci o oregano ali... Preciso de dicas, os 5 ovos que eu comia não descem mais kkk

não é orégano não! é chia! haha

Ali tem só chia, queijo cottage e os 6 ovos com omega 3!

Postado

2ps0zes.jpg

Faço warrior`s diet tem uns 2 meses, esse prato ae são as proteínas...

Descoberta da minha vida foi o creme de cebola *.* sem ele peito de frango não desce mais...

Postado
  • Supermoderador

Descoberta da minha vida foi o creme de cebola *.* sem ele peito de frango não desce mais...

Tem que temperar o frango antes, deixar ele algumas horas com alecrim, alho...

Postado
2ps0zes.jpg

ensina como faaaz

Postado
Tem que temperar o frango antes, deixar ele algumas horas com alecrim, alho...

Vou tentar, to morando sozinho tem pouco tempo, então ainda tem alguns cheats que não conheço xD

Vlw pela dica!

ensina como faaaz

Simples demais, vc tempera o frango com o creme de cebola, daqueles pacotinhos mesmo, tipo uns 15 minutos antes de preparar, depois vc frita ele na água, ae quando a água secar vc põe um copo de leite e deixa ferver até engrossar *.*

Eu gosto demais...

Postado
Vou tentar, to morando sozinho tem pouco tempo, então ainda tem alguns cheats que não conheço xD

Vlw pela dica!

Simples demais, vc tempera o frango com o creme de cebola, daqueles pacotinhos mesmo, tipo uns 15 minutos antes de preparar, depois vc frita ele na água, ae quando a água secar vc põe um copo de leite e deixa ferver até engrossar *.*

Eu gosto demais...

Hmm entendi, nossa, muito fácil ;p

valeu ai

Postado
  • Supermoderador

Vlw pela dica!

Você compra o frango no dia? Se não, pode deixar dentro da geladeira mesmo de um dia para o outro com o tempero. Só procurar na internet nomes de tempero e ver o que tem na tua região para vender...

Postado
Você compra o frango no dia? Se não, pode deixar dentro da geladeira mesmo de um dia para o outro com o tempero. Só procurar na internet nomes de tempero e ver o que tem na tua região para vender...

Compro não. Compro um cado de uma vez, já desosso e deixo as porções separadas em potinhos na geladeira...

2mopnw7.jpg

Postado
  • Supermoderador
Compro não. Compro um cado de uma vez, já desosso e deixo as porções separadas em potinhos na geladeira...

2mopnw7.jpg

Legal, você pode pegar e preparar durante a noite um e já temperar o do próximo dia, apenas jogue os temperos dentro do pote e mexa um pouco, e coloca de volta na geladeira. Eu compro congelado, então tiro do congelador no dia de noite e de manhã tempero eles em um pote. Como está frio por aqui, fica fora da geladeira para terminar de descongelar. De noite está tudo certo para preparar.

Postado
Legal, você pode pegar e preparar durante a noite um e já temperar o do próximo dia, apenas jogue os temperos dentro do pote e mexa um pouco, e coloca de volta na geladeira. Eu compro congelado, então tiro do congelador no dia de noite e de manhã tempero eles em um pote. Como está frio por aqui, fica fora da geladeira para terminar de descongelar. De noite está tudo certo para preparar.

Minha mãe faz isso também, ela tempera de manhãzinha cedo e deixa com o tempero na geladeira, aí a noite ela só assa, fica bem bom.

Um tempero que ela usa é um caseiro, ela pega um monte de alho descascado e cebola (bastante mesmo) e coloca tudo no liquidificador. Aí vira uma pastinha, é muuito bom

Editado por amandarun

Postado

sobre o tempero do frango....

eu geralmente "salgo" o frango assim que compro, e na hora de grelhar pras refeiçoes, eu jogo um pouco de oregano em cima, eu curto o sabor assim, bem pratico, hehe

Postado
Carne vermelha, strogonofre, ficou com essa cor por causa do molho branco.

po huauhaauh, deu agua na boca :laughingsmiley:

mas esse molho tem mt sodio nao ? :T

Editado por NilFFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.