Ir para conteúdo

Relato Sub-Q

Tóóla

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal.

Meu intuito não era nem fazer um relato nem nada, mas como dei uma pesquisada aqui no fórum e não encontrei nenhum relato sobre, resolvi adcionar um relato sobre esse suplemento ao fórum para futuros usuários terem uma luz sobre seus resultados e efeitos.

O Sub-Q é um suplemento de difícil acesso aqui no Brasil, não diria dificil, mas relativamente caro por se tratar de um termogênico de 20 dias. Como tive a oportunidade de importar algumas coisas por um amigo que foi aos EUA, resolvi experimentar depois de ler bastantes relatos positivos no fórum do BB.com, e mesmo assim saiu caro comprando lá (45 doláres). Se fosse hoje nem compraria, pois o que realmente importa é a alimentação e o treino, coisa que eu demorei um pouco à acreditar, mas após 2 meses de cutting vi que só com essas duas coisas é possível eliminar gordura com eficacia. Enfim, como já estou com ele guardado resolvi ver qual é que é e compartilhar com vocês;

O rótulo dele diz para usar assim:

1° e 2° dias - 2 cápsulas

3° e 4° dias - 4 cápsulas

5° dia em diante - 6 cápsulas

A dieta é basicamente essa, sendo que sexta-feira eu almoço com meu pai então sempre foge:

9:30- 30 gr de aveia + 30 gr de whey com agua gelada + 1 gr de vit c

11:15- treino - agua

12:15- 30 gr de whey + 10 gr de malto com agua

13:15- 150 gr de batata doce + 150 gr de frango + 1 tomate inteiro

16:15- 1 fatia de pão integral + 150 gr de frango + 3 unid castanha do pará

19:15-1 fatia de pão integral + 200 gr de frango + 1 col de sopa de azeite

21:15- omelete com 5 claras + 1 gema + 3 unid castanha do pará

E o treino é um AB off CD.

INICIO - 02/10/2011

dsc00809bd.th.jpg

dsc00800x.th.jpg

Bom, espero que acompanhem,

abração

:P

___________________________________________________________________--

asass.png

Termogênico bastante interessante, com poucos colaterais, mas bastante eficaz no que promete..

aliado com uma alimentação legal da pra perder bem,

no meu caso foram 03kgs.

Recomendo.

Editado por Tóóla
Postado

Hoje foi o primeiro dia, tomei 1 cap no desjejum e uma pela tarde..

segui a dieta tudo ok e até agora só senti calor, mas aqui na minha cidade ta um calor do caralho..então acho q nem tem muito a ver com o termo ainda

:)

Postado

Iniciei o uso do sub com 73 kg..é a única medida que eu posso precisar..mas ao final vou colocar fotos então acompanha aí

Dia 2 - Dieta ok e + 2 comprimidos do termo

nenhum colateral ainda.

vlw

Postado

Nao rola umas fotos? Lembro que vi Sub-Q um tempao atrás e tinha muito relato top mesmo, mas hoje em dia precisaria ver tabela e dar uma pesquisada melhor. E coloca os macros da dieta tambem! :D

Se rolar foto eu acompanho, se nao tchau! AHUAHUUAH :D

Postado

Apesar de eu não ser muito fã de ficar postando fotos na net eu coloquei três fotinhas ali no primeiro post e também editei a dieta com as quantidades..

agora acompanha ein haha

vlw :)

Postado

Dia 3 - aumentei a quantidade de cápsulas pra 4, 2x2 como recomenda na embalagem..

logo ao acordar quando eu tomei as duas primeiras eu senti aquele embrulho no estomago e umas 2 horas após isso eu fui treinar e fiquei com uma sensação de temperatura elevada, bebi agua pra caralho, nada que eu não faça normalmente..acredito que ainda seja meio psicologico..mas to curtindo

a dieta foi ok, só tive que juntar 2 refs devido a semaninha de provas requerer estudos looongos

vlww

Postado

Dia 04 - 4 cápsulas 2x2

dieta ok e alguns enjoos durante o treino mas nada fora do comum..acredito que seja por causa do termo mesmo, mas nada que atrapalhasse

Postado

Dia 05 -

aumentei o uso para 6 cáps 2x ao dia conforme diz o rótulo e como hoje o dia foi off de treino, os efeitos basicamente foram pequenos enjoos 30-1 hora após tomar o primeiro shot e sensação de temperatura elevada, com um pouco de suor..mas logo depois passou.

dieta tudo ok também

;)

Postado

Dia 06 -

tomei 6 cápsulas hoje em 2 shots, dieta ok, treinamento ok

de colaterais só alguns enjoos e mijando bastante (eu bebo bastante agua e o termo é diuretico)

vlw

Postado

Dia 07 -

06 cáps em 2 shots de 3, treinamento de biceps e triceps hoje..

e a dieta foi ok, excetuando o almoço que foi um rodizio, no mas tudo ok e certinho,

em relação aos colaterais hoje não senti nada

De olho aqui, e o peso? quando começou e como tá agora? BF e medidas?

Então cara, eu não curto muito ficar pesando toda hora pra não desestimular, então vou pesar no dia 10 e no final ou só no final e posto aqui..

quanto ao bf, eu não tenho ideia de quanto ta o bf na foto postada ali, talvez alguem q esteja acompanhando possa falar pq eu tbm gostaria de saber..

em relação as medidas eu tbm não tirei, estou mais no olhometro mesmo e confiando mais na dieta..o termo é aquele up mesmo..+ estou gostando por enquanto, terça-feira eu vou mudar a dieta e acredito que as perdas aumentem..

acompanha aí, abração

Postado

Boa noite,

dia 10 -

6 caps, 3x3..

hoje foi-se o décimo dia, metade do termogenico e também iniciei minha nova dieta e tirei umas medidas parciais pra avaliar no final como ficará

a dieta nova está assim:

9:30- 1 activia + 1 gr de vit c

11:15- treino - agua

12:15- 30 gr de whey + 10 gr de malto com agua

13:15- 1 ft pão integral + 150 gr de frango + 1 tomate inteiro

16:15- 150 gr de frango + 3 unid castanha do pará

19:15- 200 gr de frango + 1 col de sopa de azeite

21:15- omelete com 5 claras + 1 gema + 3 unid castanha do pará

em relação as medidas, meu peso está em 71,5kg e tirei a medida de 3 dobras pra ter uma relação depois:

abdomem 14mm

embaixo do umbigo 17mm

puxando a pele das costas 25mm

braço 9mm

Postado

Dia 11-

06 caps divididas em 3x3

dieta tudo ok, só troquei o frango por harburguer caseiro de patinho pois estava com vontade de comer carne vermelha :)

vamo q vamo

Postado

Boa noite,

dia 12 -

06 cápsulas divididas em 3x3

dieta tudo ok, terminei com o patinho que eu tinha então fiz 2 refs de carne vermelha. Além disso comi 1 pacotinho de gelatina zero = 40kcal..

do resto tudo ok, amanha treino de pernas

abraço

;)

Postado (editado)

Boa noite,

dia 13 -

Hoje novamente foi tudo ok, dieta e uso do termogênico..

meu treino de pernas foi um pouco prejudicado, perdi um pouco de força e senti algumas tonturas, provavelmente devido a adaptação do organismo à nova dieta com menos carbos ainda..mas nada assim descomunal..

vamos indo, faltam mais 7 dias

Editado por Tóóla
Postado

Dia 14 -

treino de biceps e triceps hoje, mantive a força de antes, bem tranquilo

como hoje é sexta fui almoçar com meu coroa e comi 1 file mignon a parmegiana delicioso hahaha, mas normal, sem exagero

o termogenico também ok e não tenho mais colaterais com ele, mas aparentemente continuo perdendo, então vamos ver até onde vai isso

faltam 6 dias pra acabar

abraço

Postado

Boa noite galera,

dia 15-

hoje foi tudo tranquilo, dieta e o uso do termo

troquei o frango de uma ref por umas almondegas que eu fiz aqui que por sinal estavam uma delicia hahaha, além de uma gelatina zero, mas isso é irrelevante..do resto tudo normal,

vai q vai

abraço

Postado

Boa noite galera,

dia 16 -

6 cáps do sub-q em 2x certinho e a dieta também tudo blz,

só comi uns 100g de carne a mais e 1 gelatina devido a fome haha

abraço

Postado

Boa noite galera,

dia 17 -

uso do termo ok e dieta ok..só tive q juntar 2 refs que inclusive estou indo comer agora (muita fome!)

hoje fiquei com a boca bastaaante seca, provavelmente pq eu sempre bebo agua de manha, tipo uns 2 copão e hoje só molhei a boca, pelo menos o termo ainda esta surtindo efeito pelo q parece :)

além disso hoje treinei costas, mas nada assim de descomunal.

vlw

To no aguardo do resultado final, acompanhando como sempre! :D

também to meio ansioso pra ver qual é que é haha, mas obrigadão por acompanhar mano, falou que ia e cumpriu.

abração

Postado

Se possivel mostrar foto do produto eu agradeço Tóóla tenho um amigo que vai pros EUA semana que vem e vo pedir um lipo6 e um Sub-Q porem o sub-Q preciso da foto..quebra essa pra mim parceiro?

vlw abrax e boas perdas!!

Postado

Boa noite galera,

dia 18 -

treino de peito e ombro hoje, rendeu legal

em relação a dieta, foi tudo ok..mas fui pra facul estudar entao só fiz 3 refs no dia, mas mantive os macros tudo certinho

Se possivel mostrar foto do produto eu agradeço Tóóla tenho um amigo que vai pros EUA semana que vem e vo pedir um lipo6 e um Sub-Q porem o sub-Q preciso da foto..quebra essa pra mim parceiro?

vlw abrax e boas perdas!!

então cara, meu cel ta com problema pra passar as fotos pro pc, mas o termo é esse aí:

https://www.befit.ca/product_images/j/158/SUB_Q_COMBO__53274_zoom.jpg

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...