Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peão De Obra Almoçando Na Petroquímica

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Caráaleo, deve ter uns 3kg de arroz e feijão ai ... Chuto umas 1700 kcal nessa pratada DSUAHDUSA :o

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Se um dia este mlk quiser hipertrofiar, vai ter que gastar o salario todo para ganhar massa...kkk

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

mae-deus-meme1.jpg

E vcs acham q tao estorano no norte com Bulk, WD e IF kkkkkkkkkk

Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)

Postado

Caráaleo, deve ter uns 3kg de arroz e feijão ai ... Chuto umas 1700 kcal nessa pratada DSUAHDUSA :o

eu aposto numas 4000 kcals

Postado

Vai saber a realidade do cara, trabalho pesado, pouca grana, geralmente as refeições das empresas são valor X e come a vontade.

Postado

Tá escrito no título que ele nem trabalha direito, se isso for verdade o cara fuma meio quilo de maconha antes do almoço

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Santo Cristo, ele comeu tudo isso em doze minutos? Eu demoro meia hora pra comer a metade :o

Postado

Só o que ele gasta de calorias em algumas horas de trabalho deve dar o que eu e muitos aqui gastam em 2 dias hUEHAUHEE

LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/

SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/

IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso!

iifym.jpg

''Me de cafeína que eu domino esse mundo''

Postado

Come muito, mais uns 4 copos de suco ali... hahaha

Peão ao extremo esse.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Eu também diria que só come uma vez ao dia. pqp

Meio pacote de arroz por refeição. ahauahauhauahu

Cara pra passar 12 mintuso comendo é muita comida!

Eu como em cinco minutos.

Postado
  • Supermoderador

Eu comia daquela forma até uns meses atrás, e em maior quantidade, e no prato tendo massa (macarrão) e carne. Quando estava no quarto ano do ensino médio (escola técnica tem 4 anos e não 3) eu cheguei a comer um prato daqueles e repetir 2 vezes, depois um quarto prato de apenas batata frita...

Se vou em churrascaria, eu quase chego em 1Kg de carne...

Diário

Postado

Eu comia daquela forma até uns meses atrás, e em maior quantidade, e no prato tendo massa (macarrão) e carne. Quando estava no quarto ano do ensino médio (escola técnica tem 4 anos e não 3) eu cheguei a comer um prato daqueles e repetir 2 vezes, depois um quarto prato de apenas batata frita...

• Braço:36
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:93
  • Altura:1,85
  • Academia:Opus

poise,,,assim fica dificil o objetivo

Postado

• Braço:36
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:93
  • Altura:1,85
  • Academia:Opus

poise,,,assim fica dificil o objetivo

ahauehauahauahuehua

Postado

prevejo os fodoes do hipertrofia falando que comem o dobro aqui

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Ninguem super o Tio Arnold, comendo um galeto (frango) no pós treino xD

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Dificil acreditar em ti.

Deveria ter gravado.....kkkkkkkkkkkkkkk

Deve ter 1,2 Kg de arroz, nao é isso tudo que voces estão pensando nao

Só pode estar trollando !

O carinha do vídeo é um fenômeno, isso q o cara nem tava forçando, imagine esse bicho participando de um desafio.....hahahahahaha

Postado
  • Supermoderador

Dificil acreditar em ti.

Deveria ter gravado.....kkkkkkkkkkkkkkk

Repassei o vídeo para o pessoal aqui da empresa e os mais novos, que nunca me viram comer, duvidam também. Os mais velhos ficaram quietos. Querem apostar comigo, eles pagam o almoço se eu colocar mais comida que aquele cara e comer em 12min. Fico tentado, mas não vou fazer. Até por que esses dias fui comer um pouco a mais e não consegui comer da forma que eu comia. Quando tinha 17 anos bati o record de uma pizzaria, com 42 pedaços...

Diário

Postado
  • Autor

ahuuhahau qeu isso galera, tem mais de 3kg de comida tranquilo ali. Os meus de dieta dão umas 500g. isso que nem arroz pego direito, em off da umas 700g. e mesmo assim não é 1/4 disso tudo. E o mais incrivel é a cara da peãozada abismada com o cara.

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

Vai saber a realidade do cara, trabalho pesado, pouca grana, geralmente as refeições das empresas são valor X e come a vontade.

Cara, essas empresas pagam bem PRA BARALHO por aqui..o plano de saude deles cobre varias cirurgia

o carinha ali divia ta com fome mesmo ahahahaha o trabalho é pesado nessas empresas e o restaurante custuma ser uma delicia (eles não param a tarde também só quando soltam entao ja viu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.