Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica C/fotos - [Oxyelitepro + Básicos*]


falconx

Posts Recomendados

Então cara, eu concordo com o rasek, é mais vantajoso você usar low reps, por que ae você não perde as fibras de potencia, que geralmente vão embora num cutting, quando você visa um pouco mais de reps e/ou a carga cai um pouco. Por que ai mesmo que o descanso precise ser maior (60-90s) você já ta fazendo um deficit calórico bom com a dieta e tal. E também gosto mais de ABx1,5 (Upper/Lower), mas sei lá, isso vai do gosto pra estilo de treino da pessoa e tal, muito pessoal. E uma opinião minha em relação ao seu treino atual, é que eu não gosto muito do cross não, prefiro o voador, acho que ele isola bem mais o peito por não exigir quase nada dos braços, diferente do cross. Mas isso também é opinião minha. Vai fazer até o fim do ano a dieta cara? A sua suplementação é aquela da dieta da primeira pagina? Abração

é vou fazer isso vou seguir a base do treino... só q com maior descanço vlw ai =DD

então eu to querendo testar esse umas 2 semanas pelo menos... acho q vai potencializa o uso do oxyelite pro... vamos ver... hehe

então o cross eu curto pakas chegou um aparelho novo la na academia... tpw faz perfeitin concentradinho... não muito pessado é bem bacana ai vou testando =DD

ahhh pretendo sim até o natal essa dieta =DDDDDD vamos ver como vai ser o resultado... ai inicio do ano eu monto uma low-carb ou learn gains

é sim to suplementando igualzinho na tabela da dieta ATUAL

só essa semana acabou o lipo6black dai dei essa semana de descanço de thermo, vou fazer esse fds recarga no sab e domingo, segunda inicio o uso de 1 cap do oxyelitepro, dai la por quinta acaba meu assault e eu aumento o oxyelitre pro pra 2 caps no dia... e assim pretendo ir até o final de ano... :D

o q acha? hehe

PS: to me olhando no espelho e talz... nossa insano o resultado dessa dieta + suplementação e principalmente força de vontade! MUDOU MUITO 8cm de cintura é coisa pakas rs IUAHUIAHUIa

abraço! vlw brother!

Editado por falconx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é vou fazer isso vou seguir a base do treino... só q com maior descanço vlw ai =DD

então eu to querendo testar esse umas 2 semanas pelo menos... acho q vai potencializa o uso do oxyelite pro... vamos ver... hehe

então o cross eu curto pakas chegou um aparelho novo la na academia... tpw faz perfeitin concentradinho... não muito pessado é bem bacana ai vou testando =DD

ahhh pretendo sim até o natal essa dieta =DDDDDD vamos ver como vai ser o resultado... ai inicio do ano eu monto uma low-carb ou learn gains

é sim to suplementando igualzinho na tabela da dieta ATUAL

só essa semana acabou o lipo6black dai dei essa semana de descanço de thermo, vou fazer esse fds recarga no sab e domingo, segunda inicio o uso de 1 cap do oxyelitepro, dai la por quinta acaba meu assault e eu aumento o oxyelitre pro pra 2 caps no dia... e assim pretendo ir até o final de ano... :D

o q acha? hehe

PS: to me olhando no espelho e talz... nossa insano o resultado dessa dieta + suplementação e principalmente força de vontade! MUDOU MUITO 8cm de cintura é coisa pakas rs IUAHUIAHUIa

abraço! vlw brother!

Pode serguir a base sim, mas só aumenta o tempo de descanso se voce for diminuir as repetições pra por mais carga, se não deixa o intervalo curto mesmo :oneeyed01:

Mesmo se a mudança nao for muito visivel, quando é com a gente, a gente percebe kk comigo foi a mesma coisa quando tava em cutting, e o bom disso é que da uma animada boa mesmo kkk

Mas pelas suas fotos da pra ver que o shape mudou bem, principalmente no abdomen, que deu uma limpada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode serguir a base sim, mas só aumenta o tempo de descanso se voce for diminuir as repetições pra por mais carga, se não deixa o intervalo curto mesmo :oneeyed01:

Mesmo se a mudança nao for muito visivel, quando é com a gente, a gente percebe kk comigo foi a mesma coisa quando tava em cutting, e o bom disso é que da uma animada boa mesmo kkk

Mas pelas suas fotos da pra ver que o shape mudou bem, principalmente no abdomen, que deu uma limpada ;D

Opa vlw pela força brow! vou seguir simm e vou postando como vai ser =DDD

hj meio inchado, estomago meio delatado dos 2 dias de recarga acabei de chegar do aej, iniciei hj o uso do oxyelite pro, 1caps durante 1 semana (até acaba o N.O. assault) pra não sobrecarregar td UIAIUAHiua

e dps aumento hehe

vlw! senti uma diferença boa! embora ainda esteja longe do objetivo rsrs vamo q vamo! sem luta sem conquista :D:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá pessoal, em primeiro lugar vou mudar o nome do topico jaja rsrs! pois minha suplementação MUDOU, e o principal sera o oxyelite pro e não tera mais o assault =[ (ultima dose hj)

seguindo treino que postei, adicional da rotina de treinos de abdominais de seg qua e sex =

A dieta vou seguir até final de dezembro! =)

o oxyelite to tomando 1 cap por dia antes do AEJ e amanhã começo com 2 por dia semana q vem taco 3 e mantenho assim até o final do ano... vamos ver os resultados =D

Gostei bastante da proposta de queima maior da gordura subcultanea... embora acho pouco provavel toda essa técnologia no produto... provavelmente MARKETING UIAHuiahuia parte do texto:

____________________

Gorduras subcutâneas

A maioria dos queimadores atuam apenas nas gorduras viscerais que a gordura que cobre os órgãos.

A grande sacada do OxeElite Pro é que ele atua nas gorduras subcutâneas, essa gordura é aquela que fica entre sua pele e seus músculos, que as vezes por mais que você perca peso e pareça magro ela estar lá dando a entender que você ainda estar "gordinho(a)"

______________

bom acho que é isso por enquanto vlw a quem ta acompanhando

sugestões sempre bem vidas! abraço!

Editado por falconx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw fera! vamo q vamo... pena q falta 1 mes só pro final de ano... queria mais tempo haha

mas vamos ver o quanto melhoro o shape até la =D

:medieval:

Vai mandar um clean bulk em 2012?? Ou tá pensando em extender o Cut no osso? kakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mandar um clean bulk em 2012?? Ou tá pensando em extender o Cut no osso? kakakaka

então fera, ainda to pensando viu no osso não vo taca masssss o sonho era ficar bem definido e talz...

acho que no inicio do ano vou tacar uma low carb... ou uma com carb só depois do treino... ainda to dando uma estudada nas dietas aki e relatos...

provavelmente, vou seguir uma que me de um ganho de massa magra legal, e ao mesmo tempo queime um tanto de gordura... (não tanto qnt no cut... mas que ajude rsrs)

eu tenho um problema sério q são as tais das GORDURAS SUBCULTANEAS, que fica mole na parte de cima do musculo... e é um inferno pra perder... fui gordo a infacia toda etc.. etc... ai ja viu... mas vamos lá =D

o objetivo realmente é ter uma definição MUITO BOA, e com massa magra... kkkk isso não é nem objetivo neh é UMA LUTA! KKKKKK abrs

Editado por falconx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...