Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Bortolato - Tetra Campeão Mundial - Luta De Braço, Esquerdoo

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

!

já viram alguém treinar assim?

Editado por Éverton Udson
Postado

Nunca tinha visto.

ps: Engraçado que quando ele vence o adversario dele, ele da um tapinha de "boa disputa" no ombro do cara e começa a comemorar igual um loco. :laughingsmiley:

Postado

Sinistro, e ele fazendo aquelas puxadas no cross, parecia que tava tendo convulsões haha

parece o goku treinando

CARALHOOO ACABEI DE VER O VIDEO AQUIII

muito foda as disputas, competiçõess

a energia dele vibrando, tipico brasileiro, foda demaissssssssssssssss

ce ta doido

Postado

se eu não tivesse visto esse video, e visse ele treinar desse jeite ia achar ele totalmente loko kkkkkkk!!! da hora!

Postado

A uns 7 anos atrás quando eu fazia parte da equipe de Araras de Luta de Braço cheguei a ir num brasileiro e ver esse cara pessoalmente, naquela época já não tinha pra ninguém, imagino como ele não está ogro hj em dia.

Postado (editado)

Sinistro,a hora do pulley foi mt comedia auhuahu

Sera q o treino dele é basicamente isso?

Ou nao tem nada mais "comum"?

Editado por PauloEgídio
Postado

Eu queria saber o nome do Brasileiro (era um cara moreno com mais de 50 de braço e mais de 100kg) que disputou a semi-final do campeonato mundial de queda de braço direito contra o melhor do mundo a uns 6 anos atrás +/-.

Postado

So me vem uma palavraa cabeca....BIZARRO!

Ate tem algum exercicio q outro q tem snetido o jeito q faz, mas de resto...

Pra ver como o corpo humano eh foda, ate com esses exercicio doido,execucao maluca o cara fica forte

se não tivessem sentido ele não seria campeão mundial... o que me espanta é treinar desse jeito e não se lesionar.. se bem que conheço varios na academia que enchem de peso e fazem tudo errado e nunca se machucam.. eu ja detonei meu punho nos tempos que fazia rosca direta com 5 cada lado kk

Visitante Éverton Udson
Postado

So me vem uma palavraa cabeca....BIZARRO!

Ate tem algum exercicio q outro q tem snetido o jeito q faz, mas de resto...

Pra ver como o corpo humano eh foda, ate com esses exercicio doido,execucao maluca o cara fica forte

Ora meu caro, é exatamente pela "execução maluca" q ele desenvolveu tal força, é a "execução maluca" q tornou seus tendões tão fortes.

Se ele treinasse como os "marombeiros" q gotão da tal "execução perfeita" ele com certeza não seria tão forte.

Postado

Ora meu caro, é exatamente pela "execução maluca" q ele desenvolveu tal força, é a "execução maluca" q tornou seus tendões tão fortes.

Se ele treinasse como os "marombeiros" q gotão da tal "execução perfeita" ele com certeza não seria tão forte.

Concordo.

É justamente com essa execução maluca que ele conseguiu fortalecer seus músculos, ligamentos e tendões para suportar o tipo de esforço que ele tem que realizar nas competições.

Postado

Dinassaur Training na veia kkkk.

Andando com o pulley foi demais!! Pior era aquele outro que era chamado de "Popeye". Só treinava um braço...

Postado

Muito louco kkk

Ele tá em 5º no rank:

Men right +100 kg:

1. Devon Larratt, CAN

2. Jerry Cadorette, USA

3. Gadzimurat Omarov, RUS

4. Denis Cyplenkov, RUS

5. Andrey Pushkar, UKR

6. Michael Todd, USA

7. Richard Lupkes, USA

8. Tim Bresnan, USA

9. Ferit Osmanli, TUR

10. Dave Chaffee, USA

Left:

1. Denis Cyplenkov, RUS

2. Travis Bagent, USA

3. Devon Larratt, CAN

4. Andrey Pushkar, UKR

5. Wagner Bortolato, BRA

OBS: o cara tem + de 100 KG, alguém sabe a altura dele ?

https://www.worldofarmwrestling.com/index.php?option=com_content&task=view&id=34&Itemid=60

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...