Ir para conteúdo

Treino Abcxx

xxleloxx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae bom, terminei meu treino antigo segunda e comecei com um novo sempre fiz treinos com repetições grandes (12 - 15) e agora mudou to fazendo "menos" repetições

Objetivo = Hipertrofia

Altura : 1.76

Peso : 89 ( em janeiro pesava 106)

Medidas

Do Dia 29/07/2011

Relaxado e contraido

Panturrilha

41.5 / 41.5

Coxa

63.5 / 63.5

Peitoral

105 / 108

Biceps

35 / 38

Quadril

104

Cintura

87

Abdomen

94

Treino A

Costas

4x8 Pulley Costas

3x10 Pulley Puxada Frontal

4x8-8-6-6 Remada sentada com pegada aberta ( Piramide )

3x8 Remada Baixa Sentado

2x20 Hipertensão Lombar

( Muito Volumoso ? Fiz ontem de boa sei lá )

Biceps

3x8 Barra Reta

3x10-8-6 Scot Barra W Fechada ( Piramide )

3x10 Rosca Alternada

3x8 Scot Unilateral ( Acho que nao é necessário ou se der pra fazer tudo bem ? )

Treino B

Peito

4x10-8-8-6 Supino Horizontal

4x10-8-8-6 Crucifixo Inclinado 45º

4x10 - Mergulho Barra Parelela

3x10 - Peck Deck

Triceps

3x10 Puxador Curvado

3x10 Puxador Flexivel 2T

3x10 mergulho parelelas Aparelho( assim que fala ? )

3x8 Rosca Francesa

e acho que falta 1

Treino C

Ombro

3x8 Desenvolvimento Convergente (Com o ombro mais fechado pegada no começo do apoio pras mão )

4x10 Desenvolvimento Convergente ( Pegada no meio do apoio )

3x10 Elevação Lateral

4x10 Remada alta na polia

3x10 Elevação de escapula

Perna

3x10 Leg Press Pés em cima

3x10 Leg Press Pés em baixo

3x10 Cadeira Extensora

4x10 Cadeira Flexora

3x12 Avanço

Panturrilha

3x15 3T Gemeos sentados

3x15 3T Gemeos empé

3 Tempos

ai faço ABCAB / CABCA / BCABC

8 Meses de treino tenho as medidas que tava em mais ou menos março se quiserem posto pra comprar.

Editado por xxleloxx
Postado (editado)

Up to fazendo o treino completo hoje fiz o treino C demorei 50 / 55 Minutos oque acham ?

flood

Editado por Pengo
Postado

To ligado só que nao tava acostumado a fazer séries com mais carga e tals agora que diminiu as repetições aumentei as cargas e ta intenso do mesmo jeito, quanto a Agachamento vou passar a fazer e terra e dificil na academia onde treino ( Espaço e falta de barra ) Quanto a divisão taria correta ? ou teria de inverter algum dia ? treino de biceps acham que ta muito volumoso ?

Postado

Treinando 2x na semana eu não faria 4 exercícios para o bíceps, ainda mais treinando costas no mesmo dia, totalmente desnecessário.

Tira 1 exercício e joga um dropset ou rep forçadas em algum outro.

O mesmo pro tríceps.

Postado (editado)

Treino A hoje ja fiz uma mudança tirei Scot Barra W

ai fico assim

3x8 Barra Reta

4x10 Rosca Martelo

4x10-8-8-6 + Drop Set

Quanto a fazer Lombar eu tenho feito 2x20 sem peso nenhum, compensa eu passar a fazer menas repetições e adicionar peso e etc ?

Editado por xxleloxx
Postado

Eae brother...só uma correção...oq nosso amigo quis dizer lá acima /\... >não existe "menas repetições" era uma corrigida na ortografia e no ultimo tópico, tu falou a mesma peça! Mas enfim ...Lombar, se for começo pode ser sem peso, pelo visto tu ainda ñ mandou agachamento e nem o terra e tb ñ sei se tu faz avanço com barra pois, estes usam bem a lombar e sente ela com força. Não precisas de peso agora.

Postado

É não fiz agachamento nem terra espaço na academia dificulta demais para fazer terra Agachamento instrutor nao passa nem ferrado nao sei o porque mais vou tar conversando pra tar fazendo.

Bom, sempre tive uma dor no pulso e esses dias na escola vi que tinha um caroço no pulso pesquisei sobre e fui no médico é um cisto na parte de cima do pulso, até ai tudo bem ai tava prestando atenção se tinha dificuldades em executar alguns exercicios porcausa disso e vi que nos exercicios de ombro no apaelho e crucifixo Inclinado 45º aparelho nao consigo executar de forma correta porcausa disso, que exercicio eu poderia tar colocando ??

Fazia o Desenvolvimento Arnold acho que vou fazer só Desenvolvimento 4x8 e trocar o crucifixo inclinado no aparelho pelo com Halter

Ficaria assim

Peito

4x10-8-8-6 Supino Horizontal

4x10-8-8-6 Crucifixo 45º Com Halter ( Mudo a Inclinação por ser com Halter ? )

4x10 - Mergulho Barra Parelela

3x10 - Peck Deck

e

Ombros

Ombro

4x8 Desenvolvimento com Halteres

3x10 Elevação Lateral

4x10 Remada alta na polia

3x10 Elevação de escapula

faltaria 1 exercicio pra ombro ? oque aconselham ?

• 4 semanas depois...
Postado

Eae bele, manolo para peito colocaria 1º-o supino inclinado pois, é a parte mais difícil para se desenvolver do peitoem geralele pega todo o peito mas, da uma certa enfase na parte superior depois, o supino reto, crucifixo e fly (peck deck>tem varios nomes<rs) vai acabar fazendo tríceps de vez do peito sem contar q vai ser meio tenso faze-lo! "Ombro" esta beleza ñ precisa mais q isso!

Foooda, instrutor nenhum (quer dizer maioria, nem todos, alguns te da a atenção devida) passa os top dos exercícios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...