Ir para conteúdo

Dúvida Em Relação A Pró-Hormonal

dtwill

Posts Recomendados

Postado

Um suplemento pró-hormonal (creio que seja) que me deixa muito curioso, é o tal do GH. Em especial o GH Max da Universal. Estou em dúvida (e receio) quanto a tomar isso. Pois não sei o que esse suplemento realmente causa, já que de todos os relatos que vi sobre os que fizeram o uso dele, NENHUM relato foi igual. Uns ganharam massa realmente (o que dizem pra que serve), outros definição, outros força, outros disposição, outros GORDURA (!!!) e outros "inchaço" na cara (!!!).

Então gostaria de saber pra que realmente ele serve, se arrisco comprar, já que pelo visto, a reação depende do metabolismo de cada corpo.

Postado

gh max nao é pro hormonal, é so um dos maiores suples placebos q existem. So tem praticamente arginina nele (na tn gringa) e nao meche nada com gh, é so o nome msm.

Postado

qual é o melhor gh e com qt tempo de academia ou anos de idade eu posso usar??

Isso da quantidade de massa consideravel mesmo??

desde ja agradeço

Postado

qual é o melhor gh e com qt tempo de academia ou anos de idade eu posso usar??

Isso da quantidade de massa consideravel mesmo??

desde ja agradeço

gh q funciona so o injetavel msm e msm assim ainda possui varios colaterais. Nao é legal usar com menos de 21 anos e com pouco tempo de treino.

• Supermoderador
Postado

gh é realmente um pró-hormonal então?

GH injetavel é literamente o hormonio. Estes estimuladores de GH, que a não aumenta o suficiente para dar resultados, são só estimuladores mesmo (para ser um pró-hormonio cairia na mesma linha de esteróides orais/designer steroid, que são também os hormonios puros, não estimulam nada)

Postado

Não sei pq essa fixação em GH. Pq q os suplementos que dão poucos/nenhum ganhos como animal pak e GH max são tão apelativos?

pq a universal é otima em marketing...

Postado

Se for Tomar Gh toma o injetavel nao sai mais de 2 mil reais, com consulta medica nao tem problema um conhecido meu tomo com 16 e nao teve efeitos colaterais, pelo menos nao relatou nada de extraordinário, altura ganhou uns 2 cm, aumento a força bastante, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...