Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Simples, Bem Simples Mesmo.

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

08:00 - PÃO COM MANTEIGA (150KCAL)

10:00 - 200ML LEITE + BANANA + 200KCAL (400KCAL)

13:00 - 200ML LEITE + BANANA + MAÇÃ + 1/2 CENOURA + 2 LARANJAS (400KCAL) [cenoura pq ta fazendo bem pra minhas espinhas xD e laranja pq eu tava ficando meio refriado com frequencia, estava em over sim.. ja arrumei o treino e adcionei as laranjas, espero q acabe]

14:00 - TREINO [alta intensidade, controlado, 30segs de descanso, 1 mim entre os exercicos + 15mim de bicicleta LEVE pra queimar uma gordurinha extra q tenho]

15:00 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + MISTURA* + SALADA (400KCAL)

18:00 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + MISTURA* + SALADA (400KCAL)

20:00 - 400ML LEITE (300KCAL)

22:00 - 3 CLARAS + 1 GEMA + 1C AZEITE (250KCAL)

* Carne, frango, peixe ou carne de porco, de 200kcal a 400kcal)

Minha dieta é pra crescer e o aerobico leve é só pra fazer uma "manutenção" nas gordurinhas, só pra ajudar na queima msm. acredito q nao estou catabolizando!

Postado

Acho que vc não vai crescer com tão pouca comida.

Manteiga é pura gordura e esse leite aí pra ter isso tudo de calorias deve ser integral, só com o leite são 12gr de gordura por dia, senão puder trocar a manteiga come puro mesmo, e faltam proteínas em todas as refeições.

De todas as refeições, só achei interessante a das 10:00, das 13:00 e a ceia, as outras estão bem fracas.

Carne de porco nem pensar, gordura pura aquilo lá.

Abraços.

Postado

o leite é tipo c, desnatado.. é q eu arredondei pra fica mais facil

to comendo 100kcal a mais do q preciso!

carne de porco é no maximo 1 vez por semana..

e eu sei q faltam proteina nas refeições, só q eu nao to conseguindo fazer, não tenho ideia do q por.. alguma sugestão?

Postado

Bicho tu consegue uma dieta melhor do que isso.

Te café da manhã tá muito fraco.

E eu só tô duas fontes de proteína ai no meio, no almoço e no jantar.

Coloca uns sandubas de peito de peru ae.

Postado

..Ae turma aproveitando o embalo do colega lá do topo.. dêem uma olhada na minha alimentação pra ver se tá legal:

07:00 - 02 Bananas, 250ml de leite, 03 colheres de farinha de aveia + 02 pães

09:30 - 01 Shake da Massa 3200 Probiótica

11:30 - Feijão, Farinha, Arroz, Carnes, Salada, Macarrão e Suco

14:00 - 01 Shake da Massa 3200 Probiótica

15:30 - TREINO - Pré-treino (Bcaa) / Pós-Treino (Bcaa + Shake)

18:30 - Batata/Cuzcuz, Carne ou Ovos, Suco

22:00 - Suco, Biscoitos...

Obs: Vou encaixa o Whey + dextrose no lugar do shake pos treino... a demora é minha mãe liberar o cartão!rsrs

Abraços!!

Postado
Bicho tu consegue uma dieta melhor do que isso.

Te café da manhã tá muito fraco.

E eu só tô duas fontes de proteína ai no meio, no almoço e no jantar.

Coloca uns sandubas de peito de peru ae.

Hmmm firmeza!

Um problema, apesar da idéia do lanche ser boa, eu não posso comer muito essas coisas com conservante =/

Foda viuuu!

Postado

Uma fonte boa e barata de proteína é peito de frango, aqui onde eu moro sempre pego promoções, tem dias em que o kilo do peito de frango está 4,50 reais.

No café da manhã põe uns ovos ou toma albumina, são bem baratos e suprem a necessidade de proteína.

Arroz vc pode comer um pouco mais e tbm falta fibra que vc pode suprir com aveia.

Uma refeição bem simples e que eu acho muito boa e fácil de preparar é macarrão com peito de frango cozido, fica muito bom! :D

..Ae turma aproveitando o embalo do colega lá do topo.. dêem uma olhada na minha alimentação pra ver se tá legal:

07:00 - 02 Bananas, 250ml de leite, 03 colheres de farinha de aveia + 02 pães

09:30 - 01 Shake da Massa 3200 Probiótica

11:30 - Feijão, Farinha, Arroz, Carnes, Salada, Macarrão e Suco

14:00 - 01 Shake da Massa 3200 Probiótica

15:30 - TREINO - Pré-treino (Bcaa) / Pós-Treino (Bcaa + Shake)

18:30 - Batata/Cuzcuz, Carne ou Ovos, Suco

22:00 - Suco, Biscoitos...

Obs: Vou encaixa o Whey + dextrose no lugar do shake pos treino... a demora é minha mãe liberar o cartão!rsrs

Abraços!!

Cria um tópico pra vc aí que o pessoal ajuda parceiro. ;)

Postado
hmmmmmm

boa ideia, vc faz como o frango? poe na agua fervida? =)

vlw caraaa!

Velho, eu cozinho com caldo de galinha e água ou coloco um pouquinho de óleo, sal e alho, deixo o frango dourar um pouquinho e depois coloco a água, quando meu paladar está afetado (tenho rinite, nariz entope e já era) eu coloco alguns condimentos tbm pra melhorar o gosto.

Ana Maria Braga mode on [X] mode off [ ]. :lol:

Postado

hahahahah

boa velho, boa..

amanha msm to indo comprar 1kg de peitinho =]

vou aumentar 1 ovo na ceia e mudar o azeite de horario

o peito (vou comer 200grs por dia) vou substituir por alguma refeição, sugestão?

obrigado msm ana.. ops seifer :P

Postado

beleza! aquela historia de que o corpo só absorve até um certo numero de proteinas por vez é mito né? posso mandar umas 50grs de uma vez q nao tem problema né?

Postado

olha, dei uma mudada, mas nao sei o q coloco nas 20:00, eu tirei o leite pq o amigo falou q tem mt gordura pra noite...

botei 1 ovo inteiro e + leite no desjujum pra melhora um poco.

sera q o frango seria melhor aproveitado se eu colocar ele no horario das 20:00?

e a noite ficou pouca caloria sera? tirei o azeite e 1 gema de ovo...

08:00 - 400ML LEITE + BANANA + OVO (400KCAL)

10:00 – 200GR FRANGO (300KCAL)

13:00 - 200ML LEITE + BANANA + MAÇÃ + 1/2 CENOURA + 2 LARANJAS + 2 AVEIA (500KCAL)

14:00 - TREINO

15:00 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + MISTURA + SALADA (400KCAL)

18:00 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + MISTURA + SALADA (400KCAL)

20:00 -

22:00 - 3 CLARAS DE OVO (45KCAL)

vlw cara =)

Postado

to proibido de tomar suplemento... meu pai simplesmente não aceita...

se eu toma, ela fode o meu lado, nao adianta, nao posso...

alguma sugestão nesse horario ae? =)

Postado
Café da manha muito fraco!

sugeriria uma vitamina de banana, aveia,

e 6 claras de ovo

a noite evite comer gorduras e carboidratos,

coma apenas claras =P

daonde tirou q nao pode comer gordura a noite?

a gordura estimula a produção do gh q além de aumentar a lipólise ainda pode ajudar no anabolismo

Postado
daonde tirou q nao pode comer gordura a noite?

a gordura estimula a produção do gh q além de aumentar a lipólise ainda pode ajudar no anabolismo

qual gordura vc ta falando?

a do azeite ow a do ovo?

Postado

Galera, eu fiz uma nova... avaliem, por gentileza

08:00 - 400ML LEITE + BANANA + 200KCAL (400KCAL)

10:00 – 400ML LEITE (250KCAL)

13:00 - 200ML LEITE + BANANA + MAÇÃ + 1/2 CENOURA + 2 LARANJAS + 2C AVEIA (500KCAL)

14:00 - TREINO

15:00 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + MISTURA + SALADA (400KCAL)

18:00 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + MISTURA + SALADA (400KCAL)

20:00 - 200GR FRANGO (300KCAL)

22:00 - 1 GEMA + 4 CLARAS DE OVO + 1C AZEITE (300KCAL)

Compensa eu trocar a refeição das 10:00 pela das 20:00. To achando que ficou fraco de proteína de manhã, só botei o frango a noite por que não tem carbo...

O que acham?

Postado

a gordura do azeite, se não me engano, é a mais saudável de todas! AZEITE EXTRA-VIRGEM....

Tipo toma Albumina e tbm toma 1 colher de sopa de azeite ta ligado, o azeite tomado junto com a proteína tem o poder de retardar + ainda a liberação das mesmas durante o sono... entre outras coisas.

e consequentemente acho que vai estimular a produção do poderosíssimo GH.

Postado

Cara...Sua alimentação está segmentada(muitas refeições. pouca comida em cada).O "volume" de comida está bom, mas creio que se você quiser ganhar mais massa magra, terá que reduzir o nª de refeições(Se vc come muito , mais refeições, vc irá tender a perder peso pois seu metabolismo vai tentar loucamente digerir o que vc ta comendo, ele não vai "guardar".Se voce come a mesma quantidade aí, só que em 5-6 refeiçoes seu metabolismo vai guardar mais.Esse é o pensamento da minha nutricionista =D)

A refeição de 15h está muito...."de verdade".Um sanduiche com peito de peru. presunto, queijo e pão integral acopanhado com uma vitamina (fruta + leite) seria uma boa, ÓTIMA. ;D).

Na minha humilde opinião, eu juntaria a refeição de 15;00 e 18:00 e comeria todas as 18h)

Se manter a refeição de 20h, junte ai um pao INTEGRAL. ;D, tem carbo, mas é complexo, evitará a catabolização.Se usar pão branco a história fica do mal ;D

Abraço

Postado

inclua atum, aveia na sua dieta. tem bastante proteina.

coloque seu peso, sua altura e seu objetivo. pq com essa dieta nao da pra crescer mto nao.

i eu axo q vc esta tomando MTO leite. 800 ml por dia!! oO

Postado
a gordura do azeite, se não me engano, é a mais saudável de todas! AZEITE EXTRA-VIRGEM....

Tipo toma Albumina e tbm toma 1 colher de sopa de azeite ta ligado, o azeite tomado junto com a proteína tem o poder de retardar + ainda a liberação das mesmas durante o sono... entre outras coisas.

e consequentemente acho que vai estimular a produção do poderosíssimo GH.

hehe, fmz.. ta adcionado na ceia xD

vlw

Cara...Sua alimentação está segmentada(muitas refeições. pouca comida em cada).O "volume" de comida está bom, mas creio que se você quiser ganhar mais massa magra, terá que reduzir o nª de refeições(Se vc come muito , mais refeições, vc irá tender a perder peso pois seu metabolismo vai tentar loucamente digerir o que vc ta comendo, ele não vai "guardar".Se voce come a mesma quantidade aí, só que em 5-6 refeiçoes seu metabolismo vai guardar mais.Esse é o pensamento da minha nutricionista =D)

A refeição de 15h está muito...."de verdade".Um sanduiche com peito de peru. presunto, queijo e pão integral acopanhado com uma vitamina (fruta + leite) seria uma boa, ÓTIMA. ;D).

Na minha humilde opinião, eu juntaria a refeição de 15;00 e 18:00 e comeria todas as 18h)

Se manter a refeição de 20h, junte ai um pao INTEGRAL. ;D, tem carbo, mas é complexo, evitará a catabolização.Se usar pão branco a história fica do mal ;D

Abraço

hmm, com todo o devido respeito, eu nao acho q seja interessante juntar as refeições, eu fazia as 2 juntas... parei com isso pq eu ficava muito cheio.. e ocorria a dilatação do estomago, e fiquei com barriga...

mas de qualquer forma, obrigado.. informação nunca é d+ xD

mas pra mim nao da msm, quero mata essa barriga

inclua atum, aveia na sua dieta. tem bastante proteina.

coloque seu peso, sua altura e seu objetivo. pq com essa dieta nao da pra crescer mto nao.

i eu axo q vc esta tomando MTO leite. 800 ml por dia!! oO

aveia eu ja inclui... atum nao vai dar =[

ué, mas leite é bom nao é??

vlwww =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...