Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Novo Super-Homem

JuNAuM.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caralho, ta dando pra ver a vascularização do cara mesmo com essa roupa....

Cara essa fotos estao alteradas shuuhsuhsuhsusuhasuhsa ... Isso que esta me intrigando essa vascularização ta estranha ...

olhem o abd dele parece que cortaram um pedaço de papelao e colaram na roupa do cara kkkkkkkkkkkk

mas de qualquer jeito parabens pra ele ta maior que eu

Editado por Rafael94
Postado (editado)

A manha é não tomar nenhum anabol baseado em Kriptonita, se tomar ele tá ferrado.

Mas sério agora, eu pensava que quem tava treinando ele era o pessoal da GYM Jones http://www.gymjones.com/ , que treinou o pessoal de 300, mas com certeza ele deve estar estilo o Drago no filme Rocky:

Ahh o Mark Twight é discípulo do pessoal da Gym Jones... tá tudo em casa...

Editado por Carranca
Postado

Pessoal, não vamos ser inocentes.

Bastante gente daqui usa drogas anabólicas por pura vaidade, vcs acham que ele não usaria pra ganhar grana (e muita) fazendo um filme? Ai o cara justifica o corpo com 2 horas e meia de treino diário, pra soar pra um leigo: "o cara não toma anabolizante! ele treina muito!"

Não estou dizendo que é 100% de chances de ele tomar, mas é muito mais provável que sim do que não :)

PS: Antes que alguem me critique de naturalzinho idiota, eu estou de pleno acordo em usar drogas nesse caso...

Abraço

Postado

PS: Antes que alguem me critique de naturalzinho idiota, eu estou de pleno acordo em usar drogas nesse caso...

Acho que 99% dos naturais do fórum topariam nessas condições.

Postado

Se for com a galera do Gym Jones que ele treinou é bem possível que ele tenha crescido só na base da comida e vómito, muito vómito

Postado

Para mim é o mesmo caso do Taylor Lauthner.

Sem dúvidas é um avanço maneiro e tal. Sem tirar o mérito do cara, mas ele tem acesso aos melhores profissionais da área, melhores suplementos, melhores academias, melhores métodos de treino e etc...

Na minha opinião ele tem shape de modelo fitness. Não é foooooooorte pacarai não!

Postado (editado)

melhores métodos de treino a gente também tem kkkk

A diferença é o dinheiro. Se dessem 10 mil reais por mês pra qualquer um daqui pra montar a dieta que quisesse, teríamos resultados mais rápidos.

Editado por victorpalandi
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara o negocio é q esses atores tem a babá pra eles ( o do taylor acordava ele pra comer O.O)

Aí depois q os caras fazem o filme e "perdem" a babá-fitness dele, a maioria perde o shape junto. Pq não tem conhecimento e nem dediação pra manter

Postado

Cara o negocio é q esses atores tem a babá pra eles ( o do taylor acordava ele pra comer O.O)

Aí depois q os caras fazem o filme e "perdem" a babá-fitness dele, a maioria perde o shape junto. Pq não tem conhecimento e nem dediação pra manter

Tem que ver que às vezes o cara nem quer manter. Geralmente esses atores modificam o corpo apenas pra fazer um filme e depois não veem motivo pra se manter assim. Tomo como exemplo o cara que fez o Thor, que disse que não quer manter o corpo que desenvolveu pro filme pq acha muito grande.

Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pow mas eu acho tenso um cara conseguir um shape dakeles e não gostar...

Enquanto altos ficam se matanto pra conseguir... KKK

É A VIDA

Postado

Pow mas eu acho tenso um cara conseguir um shape dakeles e não gostar...

Enquanto altos ficam se matanto pra conseguir... KKK

É A VIDA

Mas em alguns casos não é nem questão de gosto, é que a maioria dos papeis que se tem nos filmes não são pra caras com muita MM, então, se eles se mantiverem muito fortes vão ter menos oportunidades de trabalho...

Abraço

Postado (editado)

Mas em alguns casos não é nem questão de gosto, é que a maioria dos papeis que se tem nos filmes não são pra caras com muita MM, então, se eles se mantiverem muito fortes vão ter menos oportunidades de trabalho...

Abraço

FODA, eu aqui suando pra caralho, tentando fazer tudo certo, enquanto uns joga fora o que ganho '-'

WELCOME TO THE LIFE

Editado por Hypertrofia
  • 1 mês depois...
Postado

O Gerard Butler que o diga:

gerard-butler-fat-vs-300-shirtless.jpg

Postado

os caras ganham muito rápido , tem muita ajuda. Ai fica fácil , por isso nem dão valor em manter , pra eles tanto faz. E se precisarem de alguém bombado de novo eles crescem novamente.

Postado

Ah mas na questão de que quando eles terminam o filme também perdem a acessória, se eles quisessem manter o shape com certeza eles tem dinheiro para continuar com uma acessória semelhante a de quando estavam gravando o filme. Dinheiro para dieta, suplementação, e drogas com certeza eles tem de sobra.

• 2 semanas depois...
Postado
oloko, essa do gerald butler foi tipo aquelas img de perseverança, pra dar um gás no treino O.O

Sinto muito dizer cara, mas não é uma imagem de antes/depois, é depois/antes. Ele engordou pacas depois do filme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...