Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Olá

vc respondeu:

Média de 2kgs por mês em bulk e 4-5kgs em cutting.

Pergunta:

Perder 4-5kgs/mês n perde muita massa magra?

Li que eu deveria perder até no máximo 2kgs de peso por mês.

Controlei minha dieta para isso. Pois n posso perder MM pq n tenho muita "ainda", hehe.

Td bem q meu caso é bem diferente do seu mas vc recomendaria eu ajustar a minha dieta de cutting para perder em que velocidade?

2kgs/mês? 3,4,5?

Dados na assinatura.

vlw

abraços

Não perde muito não. Mas no meu caso eu prefiro abaixar mais rápido o bf pra ir entao poder voltar pro bulk.

Pra manter a massa, quanto mais lento melhor.

Abraço

1- E a transição Cut >>> bulk, tu também faz aumentando 0,25 por semana de carbo? Acho que não né, porque demoraria 1 mês pra aumentar 1g.

2- Ou eu sou muito exigente, ou a minha genética é muito ruim com gordura. 3 meses de cutting hoje, carbo baixo, cafeína, ioimbina, efedrina... e não to satisfeito com o resultado.

Vou ler o teu relato de cutting de novo, e ver se tem algo que me ajude.

3- Tu acha que tem algum problema "ciclar" EC / lipo 6 black? Tipo, EC - meio pote de lipo - EC?

Ah! E não vem me dizer que tu conseguiu aquela pança (like a ronaldo fenômeno) em 3 meses de bulk. hahaha Só se foi um bulk imundo. Mas claro, o resultado do teu cutting foi ótimo...

Abraço.

1 - Não, subo um pouco de calorias por dia.

2 - As vezes falta massa magra.

3 - Sim, eles compartilham os mesmos receptores (estimuladores de receptores beta 1-2-3).

Abraço

Eai leandro beleza? Então, meu intervalo na escola é as 10:00 da manhã, e sinto muita fome nesse horario, e não dá pra eu ficar comprando lanche, ou barrinhas será que um hipercalórico seria bom para tomar? porque não quero engorda, quero manter o BF %. e outra, fibra ajuda a eliminar a gordura? onde posso encontrar, de suplemento?! Abraço leandro, tmj!

Sim, pode usar.

Fibra até faz isso, mas é irrelevante. Usa semente de linhaça, é rico.

Abraço

eae leandro.. uma duvidazinha..

a um tempo atrás (tipo 1~3 anos atrás) eu tive um cisto no pulso (não foi grande coisa), dai fui no medico ele falou que nao era pra fazer nada, que ele ia sair, SE nao saisse ai tinha que tirar, mas naquele tempo saiu..

dai quando voltei pra academia até pensei que poderia me dar.. mas nesse tempo que voltei, nao tive problema com ele.. mas ontem eu tive um tombo, e não sei se foi por isso, mas o pulso começou a doer um pouco e estou sentindo como se o cisto estivesse aparecendo de novo..

hoje eu fiz peito e triceps, incomodou um pouco, sim.. mas eu fiz mesmo assim

você acha que deveria parar com academia por um tempo, ou mesmo fazendo ele vai desaparecer novamente?

é um pouco chatinho, mas por enquanto nada de mais, nem está aparecendo mas eu sinto ashduahsdu

valeu ai!

O ideal é passar com o médico, mas no mínimo 1 semana sem treinar pra ver o que acontece.

Abraço

Leandro precisava te enviar duas fotos, pra vc me tira uma duvida, mais n keria envia-la aqui, se possivel me informe como. Vlw!

Brother, por enquanto só por aqui mesmo... se quiser posta, eu comento e depois vc tira.

Abraço

leandrão, se eu quiser usar aquela técnica de-load, que você mesmo usa, e disse que fica 1 semana, sem treinar...

quanto ficaria o consumo de proteína ? 1g por kg tava bom ?

e cara, o que você faz, quando ta , muito estressado com alguma coisa, ou tem algum problema grande acontecendo, e você começa a enxergar a academia como uma coisa ruim? eu to passando por isso, e to pensando em ficar 1 semana sem malhar sabe, todo dia, DIETA DIETA DIETA, enche o saco, da vontade de, largar por um tempo.

essa é a dieta que eu vou fazer, qnd chegar os suplementos da growth, da uma olhada se der. vlw leandrão .

http://imageshack.us/f/502/dietar.png/

2g/kg.

Eu nunca senti isso... na verdade dieta e treino é minha fuga dos problemas. Quando eu to com um problemão ai que fico mais disciplinado em dieta e treino.

Abraço

Pior q eu to dando um tiro no escuro mano , pq não consigo fazer exames ... To sem convênio médico e sem dinheiro :(

Então faz como te falei que provavelmente vai ficar bom! Sem exames, sem exatidão mesmo.

Abraço

na verdade não, mas mesmo assim sua resposta foi muito útil hehe ... eu queria sabe as fontes que vc usa pra retirar suas proteinas no cutting que no caso vc prefere a proteina solida ... no caso vc manda 4 refeicao com 80 g dao 320g de proteina, tira isso em cutting eh foda em de comida solida (levando em conta o saldo calorico)

e em questão do whey protein ... qual whey que vc costuma mandar e quanto se gasta +/- de whey pra faze uma dieta dessas ... vlw !!!

E vc pesa suas comidas ???

É nada hehe minha fome mata isso fáci fácil!!

Eu costumo comer 1kg frango ou peixe e 12 ovos. Como disse, ao acordar eu sempre mando alguma proteína em pó, no caso 1-2 doses de milk protein.

Mando da Growth mesmo, da uns 7-8kgs por mês mais ou menos..

Não peso nada. Tudo a olho..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, tem algum problema tomar fish oil de manha, 1h e meia antes do treino?

to tomando porçao de 2g, ai tomo 2g de manha, 2g no almoço e 2g na janta...acha que ta bom?

abraço meu querido!!

Sem problemas.

Abraço

Caramba, o cara ali ta indeciso , uma hora quer deca , outra diana , outra stano ...ta dificil ali em hehe

Leandro , fiz o exame de testo livre, segunda sai o resultado e posto aqui, se vc puder me ajudar a calcular o timming restante pra começar a tpc :)

Abraço meu querido! bom final de semana.

Show, te ajudo sim meu querido!

Abraço

Brother, Hoje aconteceu algo estranho nunca tinha acontecido cmg..

1) Eu sempre tomava 200 Ml de Iogurte Light, mais 2 bananas amassada com aveia ... no Café da manha que é pre treino tambem..

Hoje eu fiz outra alimentaçao visando baixar um pouco o Bf ..

Comi 2 fatias de pao integral preto , 2 fatias de peito peru Light , e meia xicara de café preto

e fui pro treino , antes do treno começar minha barriga ja tava roncando kkkkk me senti meio mal , mas fiz o treino todo ..

cheguei em casa e coloquei tudo guela a baixo :s

O Que pode ter sido , dei intervalo de 1 hora pra começar ...

2)E outra eu ganhei um Whey de 3kg , queria começar a usar 2 vezes ao dia whey , eu uso no pós treino de manha

e de noite no aerobico , eu estava pensando em tomar ele com agua , depois do aerobico é a ultima refeiçao pos aerobico e antes de dormir..

Mas fico meio assim pq pode dar muita fome, eu costumo sempre tomar meio copo de iogurte light com aveia pos aerobico e antes de dormir..

voce acha que tem esse problema , de tomar o whey com agua e dar muita fome ...

3) o que voce acha do shape do bolo yeung brother, hoje um parceiro meu disse " ele é muito roliço " uma epoca ja me chamaram disso tambem , mas deixei quieto nem sei o que significa, voce sabe o que é roliço kkkk , seria gordo ou o que kkkk

4) Duvida mega nada a ver com o topico , bem sem noçao mais que me bateu uma curiosidade imensa esses dias e eu quero tirar essa duvida kkkkkkkkkkkk qual seu time de futebol mano ...

Vlw mano Abraçao

1 - Nada pra se preocupar.. se repetir, ai vemos o que pode ser. Eu chuto a cafeína.

2 - Sim, vai dar fome mesmo. Nesse caso é melhor uma caseína.

3 - Roliço é % de gordura alto. Eu particularmente gosto do shape dele...

4 - HAUUHAUHAUHUHA ai sim hein! Sou Corinthians hahahaha mas não sou fanático não mano. Gosto de bodybuilding antes de tudo!

Abraço

leandrao to querendo fazer um ciclo com dianabol soq to com.dificuldaade pra momtar pois cada site fala uma coisa e tals. tem como vc me dizer a quantidade e as semanas?

quero ganhos modestos papode 5 kilos de massa magra tabom

tenho 1.80 de alt. 85 kilos bf menos de 10% mesomorfo

abracos

Joga 30 dias, 5 comprimidos por dia, 2 ao acordar, 1 no meio da tarde e 2 antes de dormir.

2 dias após acabar joga 30 comprimidos de 20mg de tamox.

Abraço

Leandro, fiz um pedido de halovar, e havia pesquisado um site muito bom a respeito de como ciclar e fazer a tpc, e tinha favoritado mas o site saiu do ar. Você indica que eu faça o protocolo 2-2-2-2(será que vai dar pra ter bons ganhos com apenas 1 pote? sou endomesomorfo, se ajudar em algo), se tratando do meu primeiro ciclo, ou mando logo 2-2-3-3-3-3 ? e a respeito da tpc, 20mg de tamox + 2.000mg de tribulus por 30 dias é suficiente ? Abraço !

Faz o segundo protocolo.

TPC Ok!

Abraço

Acompanhando seus videos, hehe eu preciso de motivação vio hehe

abrass

Valeu querido, o que precisar tamo ai!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º 100g de frango cru (tirado de saquinhos descongelados de 1kg por exemplo), quando grelha-los eles vao para quantas g +-? é a mesmo esquema para carne vermelha?

porque hoje estava sem frango, resolvi comprar 2 espetinhos de carne vemermelha, e como hoje mesmo comprei uma balança, testei ela, e os 2 esptinhos deram +- 200g, mas eu achei isso bastante (bastante carne para 200g) ;o

2º quando pesar as g de frango, devo pesa-los crua, certo?

e apenas mais 4 curiosidades:

no ultimo video do jason (projeto giga) ele falou da trindade maxima dos fisiculturistas

1º ae's, insulina e gh, concorda que esses seriam o mais foda? se nao, quais outros?

2º só por curiosidade, quanto um fisiculturista TOP, deve gastar em ae's, insulina, gh e alguma coisa que tu descorde dessas, por mes, só em drogas, fora alimentação e etc..?

3º e um ciclo basiquinho pra ganhar uma massa legal em apenas 1 ciclo, quanto vai nessa brincadeira? ( por mes ou por ciclo ), quanto tempo duraria o ciclio..

Tribulus Terristris ajuda em alguma coisa para hipertrofia ou perda de gordura? serve para alguma coisa NESSE sentido?

valeu!

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"3 - Sim, eles compartilham os mesmos receptores (estimuladores de receptores beta 1-2-3)."

Mas os efeitos de franol e cafeína diminuem como "estimulantes", mas o efeito termogênico continua, não é?

Tu acha jogo fazer aeróbio sem ser em jejum também? É que eu faço sábado e domingo, mas durante a semana eu teria que sacrificar meu sono, já que trabalho, aí prefiro não fazer. Então pensei em jogar antes ou depois do treino.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...