Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Iae Leandrao , po cara , to tomando 2 comprimido de franol + mais un 250 ml de cafe , tomo por volta das 16 hrs , pra treina 16:15 , ai chega de noite nao durmo nem fodeno KKK , voce acha que pode ser o franol + cafe ? , recomenda tomar algo pra bater um sono daora ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para pegar o peitoral completo, vê se ficou bom fazendo favor:
- Voador 4x12
- Supino Reto Piramide 4xP (10 8 6 4 )
- Supino Inclinado 4x6
- Crucifixo Reto 4x10
Resposta sua:
Faltou um cross-over ou algum exercício declinado.
________________________________________________
Cara... cross over pra falar verdade eu nunca fiz, pois nunca gostei dele.
Ficaria melhor assim então:
Voador 4x12
Supino Reto 4xP (12 10 8 6) [achei melhor]
Supino Declinado 4x10
Supino Inclinado ou Cruxifixo Reto ?
Voce pulou ela UEHAUAE + sem problema Leandro
Abração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que o correto seria mesmo mandar uma fonte de proteína mais lenta para ser absorvida ao decorrer do tempo , e isto de absorção rápida do whey é uma balela , o importante são os macros e manter uma alimentação pré treino balanceada em aminoácidos ja garantem a recuperação pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro. É o seguinte eu gosto de fazer 2 - 3 refeições líquidas diariamente, tenho pouco apetite, essas refeições são compostas +/- de: 400 ml Leite Desnatado, 80 - 100g Farinha de Aveia e 10 - 20g Farinha de Linhaça. Já pesquisei bastante e vi que a ptialina converte o amido em glicose na boca, já que com refeições líquidas o alimento passa muito rapidamente pela boca, o carboidrato no caso amido não vai ser aproveitado? Será jogado todo fora pelas fe\es?
Vlw :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano , nao sabia dessas .. vlw

Entao pra ganhar musculo no abdomem antes de definir ..

ja ouvi me dizerem que eu tou com 80 o bom era ganhar uns 10 kilos antes de definir ..

mas o que exatamente seria bom pra ganhar musculo e nao gordura, e ver a barriga crescer ...



Editado por Bolo Yeung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais puder esperar, melhor.

Já sim, gostei.. só que tive meus colaterais (hoje ta de boa).

Abraço

----------------------------------------------------

Mais tipo eu so mt novo...se eu ciclasse agora , poderia atrapalhar apos eu terminar de tomar em alguma coisa?Como crescimento de hormonios por exemplo?

Comprei 2 whys 80% da growth ontem...Já , paguei mais eu cadastrei no e-mail da minha mae e ele n lembra a senha...Tem q confirmar algo via e-mail ou coisas do tipo?é q já paguei...

Há e uma duvida , oq é esse off q o povo fala nas dietas?desculpa a pergunta , mais eu n sei mesmo rsrs

Vlw por sempre me ajudar ^^

Editado por DiegoZK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, beleza pura?

Primeiramente parabéns pelo trabalho que você faz no fórum, canal do youtube, etc. Acompanho sempre e aprendo muito.

Vim pedir pra você dar uma avaliada na minha dieta que postei hoje. Estou começando o Lean Gains, e como já vi você falar que já fez, gostaria da sua avaliação quando for possível, claro.

Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109772-avaliao-de-dieta-hipertrofia-lean-gains/

Aproveitando o espaço lanço uma pergunta: Qual sua opinião a respeito da suplementação de Glucosamina? Vale a pena?

Um abraço.

PS: Comparando vídeos antigos seus com fotos de hoje, 'c' tá cavalo ein?

Editado por MzL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro....

Passando aqui so pra fazer uma perguntinha basica e bem rapida.... rsrsrs

Eu estou consomindo em media 10 - 15 gemas por dia sera que tem algum problema ?? se tiver quanto seria o limite de gemas ?

Eu sei que colesterol alto é causado mais por exesso de gorduras saturadas,abtos alimentares ruins,obesidade,sedentarismo... mas ainda me surge essa duvida pq tem leigos que ficam enxendo o saco falando '' o seu colesterol vai subir em comendo esse tanto de gema'' kkkkkkkk

VLW !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...