Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara, desculpa, não conheço. Eu confio no bom e velho tamox...

Abraço

Eu vou fazer sim Hugão!! :D

Abraço

Opa! Eu gosto de fazer assim:

Logo após: 50-60g de malto + 10g de creatina + 10g de glutamina + 20 capsulas de bcaa.

20 minutos após esse shake: 15g de whey concentrado + 15g de whey isolado + 15g de soja isolada

20 minutos após o segundo shake: refeição sólida com 300g de frango, carboidratos e gorduras (isso varia de quando estou em off ou em cutting).

Abraços

Voce usa a metodologia do ney né mais eu fico mei que em duvi na retençao idrica que esses carbo de alt ig causa depois de utilizar isso voce notou algo do tipo eu so do tipo de pessoa facil pra engorda tenho medo de ficar gordo de novo ,mais o foda e que se substitui carbo complexo para colocar alto ig voce tera menos micronutrientes oq voce acha sobre isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o leandrão eu vi a materia sobre o zinco aqui no blog, mas num achei dizendo quanto que é o necessario para estimular a testosterona. e aí?

e me diga fontes de zinco e quantas mg possui, ok?

e outra duvida: se eu fizer a rosca direta com as maos pouco afastadas vai dar enfase a parte de fora do biceps?

e o braquial a gente malha ele contando com os 2 ou 3 exercicios pra biceps ou com um exercicio por fora tipo martelo?

abraços leandrao e parabens pelos videos hein

Em alimentos é foda conseguir, vai ter que comer ostras todos os dias rs rs

Melhor suplementar. Eu gosto de usar 30-50mg/dia.

Na parte de dentro.

Depende, mas ambos são válidos. Eu conto como exercício de bíceps mesmo.

Abraço

Voce usa a metodologia do ney né mais eu fico mei que em duvi na retençao idrica que esses carbo de alt ig causa depois de utilizar isso voce notou algo do tipo eu so do tipo de pessoa facil pra engorda tenho medo de ficar gordo de novo ,mais o foda e que se substitui carbo complexo para colocar alto ig voce tera menos micronutrientes oq voce acha sobre isso?

É, eu gosto mais, porém eu não gosto de carboidrato no segundo shake, só proteína.

Não percebi nada e nem acredito nisso. Carboidrato por si só puxa moléculas de água, não precisa ser de alto ig.

Carbo de alto ig não engorda. Excesso de qualquer carboidrato sim.

Micronutrientes = Multivitaminico. Já desisti de pegar da dieta (NÃO DA pra pegar todos em boa quantidade só com dieta sem desbalancear a mesma).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o leandro vc acha melhor para atletas naturais jogar para musculos pequeno quantos exercios e quantas series? e vc acha legal malhar deltoide medial e frontal junto com peito e triceps?

ABC2X

12 grandes, 8 pequenos e coxa 15.

Sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro! Sempre coisa boa no seu Vlog! Seguinte, três questões:

1º - Na segunda feira começo esse treino aki com descanso apenas no domingo:

A - Peito

B - Costas

C - Coxa

D - Bíceps e Tríceps

E - Ombro e trapézio

F - Panturrilha, Abdome e antebraço

A média é de 5 a 6 exercícios por músculos, divididos em 4 séries de 10 ou 12 repetições (depende do desgaste), com utilização de drop-set e rest-pause nos dois últimos grupos de exercício do dia! O que acha disso tudo? A divisão tá bacana? o que alteraria???

2º - Tenho uma dúvida quanto aos exercícios para abdome, o que acha de fazer apenas em 1 dia???

3º - Por fim uma dúvida sobre creatina, tô com a Kre-Alkalin da Labrada, já fiz uso uma vez e gostei, a dosagem foi a recomendada pelo fabricante, agora, em vez de duas cápsulas to pensando em mandar 3, o que me diz???

P.s: A dieta tá muito boa e a suplementação tb, dá pra explorar o treino ao máximo! O protocolo de ingestão dos shakes é aquele do Ney Felipe que vc já conhece!

Valeu pela força e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, vou começar esse bulking agora, ( comprei o shotgun já . )

e tenho exatos 390 reais, pra usar nesse bulking, eu to com medo de comprar whey protein , por que todo mundo diz que whey é besteira, mas também não quero pedir na growth por causa da demora, e preciso começar segunda feira essa dieta.

dai eu queria saber , o que você recomendaria , com 390 reais, ou o que você compraria com esse dinheiro e se já tivesse um shotgun pra usar (:

eu tava pensando em

165 ( whey gold standart ( galera diz que a Elite da Dymatize é bem melhor, por que só tem proteína isolada, e essa gold tem concentrada também ) )

60 - 1 kg de Albulmina ( pela manhã e antes de dormir )

Ai sobram 205 reais, eu n sei se isso ai de cima é o suficiente, o que você recomenda a mais ? vlw.

Editado por VictorPierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro vou comecar um cutting agora ve o que voce acha da dieta e se com ela vou conseguir evitar que perca massa magra e queimar gordura:

DADOS:

-altura: 1,74

-peso: 79kg

-Braço: 38

-BF: 11%

TREINO:

-Segunda: Treino A(peito+triceps) + jiu (1:15h)

-Terca: Treino B(costas+Biceps)

-Quarta: Treino C(perna) + Jiu(1:15h)

-Quinta: Treino A(peito+triceps)

-Sexta: Treino B(Costas+Biceps) + jiu (1:15h)

-Sabado: 30mins aerobico jejum

DIETA:

05:30 Pré Treino : 30g albumina / 250ml leite desnatado / 50g aveia / 100g Frango / 2g bcaa

07:00 Pós Musc./Pré Jiu 40g malto / 15g whey / 2g bcaa

08:15 Pós jiu

40g malto / 30g whey / 2g bcaa / 5g creatina

09:15

100g frango / 50g pao 7 graos

13:00 Almoco 150g frango / 100g arroz 7 graos 80g feijao

16:30 100g frango

20:00

120g atum / salada

23:00

30g albumina / 250ml leite desnatado

TOTAL:

-proteina: 277

-Carb: 259

-Kcal: 2338

Obrigadoo!

Editado por kapavaun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...