Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala leandro beleza?

Seguinte:

1- Voce indica o uso de ZMA?

2- em que horarios e qual dosagem voce recomenda?

3- Na minha ceia tomo um shake de albumina+leite+aveia, vi no blog que é recomendado tomar antes de dormir, porem nao é bom tomar junto com produtos a base de leite, tem tanto problema assim?

4- to pensando em comprar o fish oil da growth, qual horario vc recomenda? pode ser na ceia junto com o shake acima citado?

agradeço a ajuda desde já, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala leandrão, beleza?

Ontém, tava no face, e um conhecido meu colocou uma imagem no face.. a gente começou uma discussao, melhor colocar em imagens, olha ai:

http://imageshack.us/f/545/1krl.png/

A partir daí, citei o IIFYM, citei teu video etc, olha ai o resto:

http://img24.imageshack.us/img24/344/2krl.png

http://imageshack.us/f/600/3krl.png/

http://imageshack.us/f/267/4krl.png/

http://imageshack.us/f/253/5krl.png/

O que tu achas disso? EU poderia, por exemplo, em uma dieta de 3000kca por exmplo, colocar um doce, uma porra q for, desde q encaixasse nos macros não e?

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrao 3 coisas!

- abdomen definido é massa muscular + pouca gordura certo? é possivel eu ter mesmo tendo perdido 26 kg e ter um pouco de " pele "? quando eu puxo a pele ele aparece e tenho 11% de bf , preciso perder mais?

- estou fazendo bulk para ganhar massa e preencher as peles , como saber a hora do cutting? nao me agrada muito olhar no espelho e ver q perdi a pouca definiçao q tiinha

- qual os melhores abdominais para as " entradas " ?

desculpa por tantas duvidas cara...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro tenho algumas perguntas

Eu to com os seguintes suplementos :

Colageno

Oleo de peixe

Proteina de soja

1 - Meu objetivo e ganhar força mais acompanhado de hipertrofia , sendo que o foco é força , minha TMB é de 2800 , tenho 17 anos , 177cm e bf de uns 15% , você acha que eu devo deixar 2g/kg de proteina , abaixar a gordura para algo como 60g , e focar o resto em carbo até alcançar umas 3000kcal em dia on ? , isso daria 200kcal a mais do que a TMB

2 - Qual você acha uma faixa de peso boa para ganhar por semana para que eu possa controlar ?

3 - Acha uma boa o colageno e oleo de peixe para o meu objetivo ?

4 - O malto , eu posso tomar ele em qualquer horario ? , antes do treino , no desjejum e coisas do tipo ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Leandro,gostaria de tirar uma duvida mt simples.

Oq vc acha sobre a Growth Suplementos?

Entrei la no site deles e me agradou,queria fazer uma compra de:

Whey Protein Concentrado 80%+BCAA+Polivitaminico+Vitamina C+Glutamina

Entao oq vc acha dos produtos da empresa,sao bons?vc ja fez o uso deles?quanto a entrega é seguro?

Assim fiz as perguntas para saber a sua opnião pessoal,nao so pq a empresa é parceira do forum,vc acha q eles perdem mt para os importados?(logicamente,importado é importado) mas sinceramente ja usei e venho usando produtos nacionais e nao tenho percebido um adiferença notavel a exemplo ja usei este bcaa nacional:Mega BCAA Fisio Nutry

mega-bcaa.jpg

e ao comparar com o bcaa da optimun 200 cap.

Informações Nutricionais

Porção: 2 cápsulas

Conteúdo: 60 cápsulas

Leucina -500mg

Valina -250mg

Isoleucina -250mg

Bom gostaria de saber se o nacional levaria vantagem por possuir maior teor dos componentes?

Pois a diferença de preço é grande.Comparado com o da Growth entao.

Editado por Coutinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro, estou começando um bulking e,pela sua experiência queria algumas dicas, vi sua dieta do pós bulking em 2010 me motive bastante, bom estou tomando hoje 2 doses de whey diário mais óleo de peixe e bcaa, o que você acha? Minha dieta está em uma base de 2300 kcal

Ta tudo legal, se não tiver ganhando peso com esse tanto de calorias, aumenta um pouco.

Abraço

Leandro,

Ainda sobre a DCC ela tem o objetivo de manter os níveis de insulina baixos e o hormonio do crescimento elevado durante toda a semana.

Dessa forma aquele shake dos Deuses cheio de malto do Pós-treino, é terminantemente proibido durante a DCC??

Sim, mas eu acho isso besteira.

Abraço

falae Leandro, tranquilo mano?

Seguinte, eu comecei meu diário tem um tempo ja, e to precisando da opinião de pessoas como você, bem mais experientes que eu, se tiver algum erro, algo que eu possa melhorar, na dieta, no treino, até psicologico, suplementação e etc, eu consegui um apoio do mpcosta, ele ta fazendo uns comentários la que são de grande ajuda, se tiver como tu me dar uma força eu agradeço!! :thumbsup_anim:

link ta ai em baixo rs

Brother, desculpa, mas tempo 0 aqui :/

Se vc tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, com certeza farei, só postar.

Abraço

Leandro,da uma avaliada no meu treino??

Segunda:Tríceps testa(4 séries)

Paralela(4 séries)

Francês unilateral(4 séries)

Supino reto com halteres(4 séries)

supino inclinado com halteres(4 séries)

supino articulado(4 séries)

voador(4 séries)

Panturrilha no leg(4 séries)

Terça:Rosca direta(4 séries)

Rosca scott unilateral(4 séries)

Rosca Martelo(4 séries)

Rosca punho unilateral(4 séries)

Pulley(4 séries)

Remada articulada(4 séries)

Remada baixa(4 séries)

Remada baixa com o barra do pulley(4 séries)

maq Abdômen 12 rep(4 séries)

Elevação de perna 12 rep(4 séries)

Quarta:OFF

Quinta:Elevação lateral(4 séries)

Voador invertido (4 séries)

Desenvolvimento unilateral(4 séries)

Encolhimento com halteres (4 séries)

Remada em pé(4 séries)

Sexta:Extensora(4 séries)

Flexora(4 séries)

Leg horizontal (4 séries)

Leg 45(4 séries)

Adutora(4 séries)

Panturrilha no leg(4 séries)

maq Abdômen 12 rep(4 séries)

Elevação de perna 12 rep(4 séries)

1-O treino ficou muito volumoso???

2-A divisão ta legal??

3-O treino de bíceps está volumoso d+????

Obg pela paciência.

1 - Não.

2 - Sim.

3 - Não.

Panturrilha ta fraco demais.

Abraço

Leandrão , meu shake de manhã não é muito saboroso e tals , então assim que termino de comer o mesmo , eu como um bis , você acha que tem algum problema isso ? , afinal , 4 bis como diz na caixa do mesmo , só tem 16 carb , e como apenas um , abraços

Sem problemas desde que encaixe no seus macros.

Abraço

Oi Leandro... poderia dar uma dica ai do seu cardápio na fase cutting... (definição)....

Vejo muitas dietas na net.. fica fods tudo isso na cabeça....

Quando vc ta em fase de baixar o %BF voce usa quanto de carbo/kg e quanto de proteina/kg?

Poderia fazer um video explicando melhor??

Abraço e parabens pelo body e dedicacao!!!

Abraçooo

3g/kg prot, 2g/kg carbo, 0,5g/kg gord (usando fish oil).

Em cutting prefiro carbos fibrosos de baixo ig, por questão de saciedade mesmo, então uso bastante feijão, lentilhas, cereais integrais, etc.

Abraço

Irmão, em cutting e o treino sendo logo pela manhã, ou seja, o pré-treino substituindo o café, que horario tu acha melhor mandar uma fruta, ou é melhor nem mandar fruta e só suplementar com vit-c?

abração!

Vitamina C eu mando sempre, independente das frutas.

QUalquer horário cabe uma fruta (ou não, depende das suas necessidades diárias), não tem essa rs

Abraço

Tudo bom Leandro? Postando a MP aqui...

Cara, pesquisei bastante e decidi ciclar, após ver alguns videos seus inclusive e tópicos do fórum. Notei que vc não era estranho e agora ao me cadastrar vi que você também é de São Caetano assim como eu hehe..

Minha dúvida é a seguinte, quero fazer um ciclo de 6 semanas de Stan com Propionato, ou seja (1-6 de propi e 2-6 de stan) ...TPC serms ... porém vi que pelo stan ser muito agressivo ao fígado seria bom uma proteção com silimarina, mas que este tb diminue os ganhos das drogas correto?

Minha duvida seria, tomar a silimarina antes? ou depois durante a TPC? e quantas gramas diárias seria necessário de silimarina?

O tpc eu achei a venda no site da ultrafarma, porém as duas drogas me indicaram ali na SNC da Goiás...vc indicaria outro local?

Abraços e obrigado.

Hahahahah, mais um de SCS!!!

Stano não é muito tóxico não, relaxa. E silimarina durante o ciclo não rola, manda 1-2 semanas antes pra deixar zero bala e depois da tpc (tem gente que manda junto da tpc) vc manda novamente por 2-4 semanas.

Silimarina 400mg/dia ta ótimo, dependendo de como ta o TGO/TGP até menos.

Já ouvi falar que eles vendem, mas não sei se é bom...

Abraço

Beleza.. So pra fecha, tava pensando em algum alimento pra tira a dextrose do pós, pensei em de repente, pega o grão e bate no liquidificador ou ve se tem pronto, farinha de aveia e coloca no shake pos treino? no caso uso 40g de dextrose, trocaria para 60g de farinha de aveia, obteria os mesmo carboidrato que a dextrose, so que melhor né, já como vc falo,a dextrose é um carbo vazio, so tem aquilo ali e boa, nao tem nada a mais ( vitamina, minerais e tals). Acha que seria interessante faze essa troca? e sobre o IG, ja que a deextrose tem um IG bem maior que a aveia?

Teria que ve a dissolubilidade tbm, to com duvida se joga na coqueteleira e faze mistura (Whey + aveia + creatiana) vai dissolve bem.. mais isso é de menos.

Ou se vc tiver alguma outra sugestão pra trocar, tbm vale

Abraço

Pode fazer sim, mas em bulk eu prefiro a dextrose pela digestão mais rápido... o que permite comer mais depois. Mas da rpa trocar sim.

Farinha de aveia dissolve bem, relaxa!

Abraço

Eai Leandro, beleza? Queria saber o que eu uso para manipular Tribulus, as quantidades, se precisa de mais algo. se poder responder valeu!

Tribulus Terrestrei 500-1000mg por cápsulas. Saponinas > 65%.

Abraço

Leandrao.

http://www.hipertrof...entos-em-geral/

Coments o.O e

Deixe os 3-4g/kg pra quem ta ciclando. Naturais 2-2,5g/kg ta ótimo, a não ser que o cara seja extremamente seco com um peso elevado.

Abraço

Leandro, quanto é a média de peso que uma pessoa pode ganhar por semana com uma dieta certinha? (Meso-Endomorph - Ganhando o minimo de gordura possível)

400g, 900g, 1k? mais?

Cara to em um cutting, mas ta foda, nem pela dieta, mas por causa catabolismo.... perdi mais de 5 kg em 2 semanas prq reduzi os carbos(Tava com um déficit menor de umas 800~900kcal), se fosse 4kg de gordura tava feliz.....

Nem to "gordo", mas o próximo bulk vou fazer o mais limpo possível!

Impossível responder, extremamente pessoal.

Perdeu rápido por que o deficit foi grande (ou tinha muita água retida), na próxima vez já sabe que deve começar com um deficit menor... infelizmente é errando e aprendendo.

Abraço

Fala leandro beleza?

Seguinte:

1- Voce indica o uso de ZMA?

2- em que horarios e qual dosagem voce recomenda?

3- Na minha ceia tomo um shake de albumina+leite+aveia, vi no blog que é recomendado tomar antes de dormir, porem nao é bom tomar junto com produtos a base de leite, tem tanto problema assim?

4- to pensando em comprar o fish oil da growth, qual horario vc recomenda? pode ser na ceia junto com o shake acima citado?

agradeço a ajuda desde já, valeu!

1 - Eu amo ZMA, uso sempre.

2 - Gosto de jogar 9 cápsulas da Growth antes de dormir (bem antes de cair na cama mesmo).

3 - Sim, é bom evitar. Ou manda o shake, espera 60-120 minutos, manda o ZMA e ai vai deitar (é o que eu faço).

4 - Porra, MUITO. Fish oil é mais importante que whey protein na dieta, na minha opinião. Pode ser qualquer horário, eu gosto de mandar na ceia por que ai já durmo e não fico arrotando peixe rs

Abraço

Fala leandrão, beleza?

Ontém, tava no face, e um conhecido meu colocou uma imagem no face.. a gente começou uma discussao, melhor colocar em imagens, olha ai:

http://imageshack.us/f/545/1krl.png/

A partir daí, citei o IIFYM, citei teu video etc, olha ai o resto:

http://img24.imagesh...24/344/2krl.png

http://imageshack.us/f/600/3krl.png/

http://imageshack.us/f/267/4krl.png/

http://imageshack.us/f/253/5krl.png/

O que tu achas disso? EU poderia, por exemplo, em uma dieta de 3000kca por exmplo, colocar um doce, uma porra q for, desde q encaixasse nos macros não e?

O que você acha?

Olha, sendo bem sincero e humilde, eu já passei dessa fase de ficar argumentando essas teorias. A verdade ta ai, é só ler os estudos.

Vc pode fazer um cutting com todos os carbos vindo de coca-cola e vai emagrecer, ponto final. Se é bom pra saúde ou não, ai é outra história, mas composição do corpo não muda alterando IG de alimentos.

Abraço

Valew leandro!

Sem problema!

Leandrão, após tomar a capsula de cafeina ( 200mg) , eu devo malhar 30~1h dps?

Sim.

Abraço

leandrao 3 coisas!

- abdomen definido é massa muscular + pouca gordura certo? é possivel eu ter mesmo tendo perdido 26 kg e ter um pouco de " pele "? quando eu puxo a pele ele aparece e tenho 11% de bf , preciso perder mais?

- estou fazendo bulk para ganhar massa e preencher as peles , como saber a hora do cutting? nao me agrada muito olhar no espelho e ver q perdi a pouca definiçao q tiinha

- qual os melhores abdominais para as " entradas " ?

desculpa por tantas duvidas cara...abraço

1 - Sim, pele também atrapalha... ai vc precisa ganhar mais massa magra.

2 - Vai ser quando incomodar vc. Mas essa sensação é normal, segura ela até o talo.

3 - Oblíquos.

Abraço

BLZ, MAS POR QUANTO TEMPO DEVO USAR O HCG NESTE CICLO? INICIANDO QUANDO?

A partir da 2 semana ta legal, até 10-14 dias antes da tpc.

Abraço

O leandro eu não to achando a sua resposta em relação ao meu treino e os Aes, que eu havia perguntado.

Tem como se me passar ?

Vaelu abraço.

Putz brother, se vc não acha imagina eu uhauhahuauhaha

Pergunta de novo, mais fácil!

Abraço

Leandro tenho algumas perguntas

Eu to com os seguintes suplementos :

Colageno

Oleo de peixe

Proteina de soja

1 - Meu objetivo e ganhar força mais acompanhado de hipertrofia , sendo que o foco é força , minha TMB é de 2800 , tenho 17 anos , 177cm e bf de uns 15% , você acha que eu devo deixar 2g/kg de proteina , abaixar a gordura para algo como 60g , e focar o resto em carbo até alcançar umas 3000kcal em dia on ? , isso daria 200kcal a mais do que a TMB

2 - Qual você acha uma faixa de peso boa para ganhar por semana para que eu possa controlar ?

3 - Acha uma boa o colageno e oleo de peixe para o meu objetivo ?

4 - O malto , eu posso tomar ele em qualquer horario ? , antes do treino , no desjejum e coisas do tipo ?

abraços

1 - Proteínas pode jogar 2,2g/kg. Gordura joga o menos possível, só o que não tiver como mesmo (gordura de frango, carne, etc.) e o fish oil. E resto é carbo pra dentro! E pode socar caloria nessa jossa rs

2 - O foco é ganho de força, certo? Então não se prenda a peso e sim na força.

3 - Fish oil sempre bom, colágeno não ligo não.

4 - Sim.

Abraço

Falai Leandro,gostaria de tirar uma duvida mt simples.

Oq vc acha sobre a Growth Suplementos?

Entrei la no site deles e me agradou,queria fazer uma compra de:

Whey Protein Concentrado 80%+BCAA+Polivitaminico+Vitamina C+Glutamina

Entao oq vc acha dos produtos da empresa,sao bons?vc ja fez o uso deles?quanto a entrega é seguro?

Assim fiz as perguntas para saber a sua opnião pessoal,nao so pq a empresa é parceira do forum,vc acha q eles perdem mt para os importados?(logicamente,importado é importado) mas sinceramente ja usei e venho usando produtos nacionais e nao tenho percebido um adiferença notavel a exemplo ja usei este bcaa nacional:Mega BCAA Fisio Nutry

mega-bcaa.jpg

e ao comparar com o bcaa da optimun 200 cap.

Informações Nutricionais

Porção: 2 cápsulas

Conteúdo: 60 cápsulas

Leucina -500mg

Valina -250mg

Isoleucina -250mg

Bom gostaria de saber se o nacional levaria vantagem por possuir maior teor dos componentes?

Pois a diferença de preço é grande.Comparado com o da Growth entao.

Sim brother, é bom. Melhor custo x benefício.

E pode comprar sem medo, são de confiança... mais do que essas outras lojas e vendedores por ai.

Quanto a perder pra importado.. acho isso uma bobeira (pra não falar outra palavra) das pessoas que são manipuladas pelo marketing da indústria de suplemento. É claro que temos marcas ruins nacionais... mas temos gringas também.. acontece que essas marcas ruins gringas tendem a não entrar no Brasil pois são empresas chulé e não tem capacidade pra exportar. Já as ruins nacionais vão ta no mercado aqui e ai se cria esse estória.

O whey da Growth, por exemplo, é comprado da Glanbia ou Hilmar.. mesma distribuidora pra Optimun, Universal, VPX e praticamente todas as marcas de suplementos importadas e nacionais.

Bcaa só funciona se for pra usar de 10g pra cima. Ou seja, pelo menos umas 15 capsulas desse ai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...