Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

E ai Leandro blz ?

Certo dia eu fiz supino inclinado, isso faz umas 3 ou 4 semanas e me deu um forte forte na lateral do deltóide direito e dps eu cortei esse exercício e a dor é assim: uma hora dói outra hora não! E o que eu ganhei ? Apenas uma dor insuportável na hora de fazer desenvolvimento, elevação lateral e supino reto! E agr eu resolvi tentar fazer essa dor passar de outro jeito, parando de treinar e tomando remédio! Treinei pela última vez no sábado onde fiz costas e ãntebraço, não senti dor, pois esse músculo não influência tanto nesse treino. Estou tomando Tanderalgin, e acho que vou voltar a treinar apenas na sexta ou no sábado dessa semana! O que você me aconselha pra me ajudar a tirar essa dor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro , vc disse que para atletas iniciantes , achar melhor série ABCAB.

Treino a 3 anos , sendo os 2 primeiros praticamente perda de tempo , não comia nem frequentava a academia direito...ia tipo 2 veses na semana no maximo...

de 1 ano pra ca to levando mtu a serio a dieta e o treino e tenho conseguido bons ganhos, apesar de ainda ser magro (1,84m e 75 kg)

Vc acha melhor eu fazer ABCD pelo fato de eu treinar a bastante tempo? ou mando ABCAB?

outra coisa que queria que vc me falasse , é que tipo de exercicios melhoram a "espessura" das costas..não to falando largura...é tipo alguem olhar vc de lado e ver as costas "grossa",crescer ela pra tras e não pros lados... não sei se vc me entende.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa leandro, tudo bem?

Poderia me dar uma ajuda?

O Oxy elite, posso seguir as instruções que vem na embalagem dele? São confiaveis? :D

E lá diz que depois de 7 dias, pra começar a tomar 2 de manha e 1 atarde..

se eu inverter e tomar 1 de manhã e 2 atarde terá algums problemas? :/

Valeu, cade os videos noovos? *-*

Abraço!

Pode seguir. E pode fazer como vc disse tambem.

To com um pronto aqui, to so terminando de editar hehe

Abraço

Ta bacana. Tenta deixar as gorduras o menos possível nesses dias, só até chegar na TMB.

Imagina man, fico feliz que tenha funcionado com vc alguma coisa que eu falei!!

Abraço

Leandro eu estava tomando 3 colheres de oleo de azeite extra vigem para dar 1g/kg.

Deixo de tomar até chegar no tmb?

Estou subindo as calorias com carbo. A proteina ja estava 2,5,/kg devo manter?

Sim, corta todas as gorduras possiveis.

Pode manter as proteinas.

Abraço

Então Leo , esse tópico ainda está "aguardando aprovação" o que eu queria que você fizesse era dá uma olhada no topico e ver que está entre os conformes e aceita-lo , na parte de "relatos de ciclo" até por que vai ser meu 3° relato e eu não sou um cara que custumo ''bagunçar'' =/

Cara, nao tem nenhum topico seu pra aprovaçao...

Abraço

Leandrão essa semana tem feriado sexta e a academia não abre. Ja vi aqui as opções pra treinar até quinta.

Hoje (Seg Feira) o treino foi de Costas/Abdomen. Teria algum problema treinar Bíceps/Triceps amanha sabendo que hoje eu já forcei um pouco ele? Pois no treino de Costas sempre pega um pouco de Bíceps.

Obrigado

Da pra mandar sim..

Abraço

e ae leandrao, tranquilo?

semana que vem inicio meu cutting, ja montei a dieta tudo certinho, ai eu vou tomar o lipo 6 black ultra concentrado com oleo de coco e oleo de cartamo, ai me surgiu uma duvida, eu devo tomar o oleo de cartamo e de coco junto com o lipo 6 ou eu devo tomar o lipo 6 até acabar e depois tomar os oleo? qual a melhor forma de tomar?

valeu ae, abraço (:

Esses oleos nao ajudam a perder a gordura. Nao sei se vc usa pra esse intuito.. sao bons oleos, so nao queimam gordura.

Pode mandar em qualquer horario eles, isso nao muda nada. O Lipo manda antes do treino!

Abraço

Leandrão,estou para entrar em cutting,vc acha uma boa tomar cafeína manipulada (200mg por Pípula), e se acha como você acha q devo tomar e o número de pílulas. Abraços

Excelente.

Pode tomar 1 dessas meia hora antes de cada refeiçao (menos da ultima refeiçao, se nao tu nao dorme).

Abraço

E ai Leandro blz ?

Certo dia eu fiz supino inclinado, isso faz umas 3 ou 4 semanas e me deu um forte forte na lateral do deltóide direito e dps eu cortei esse exercício e a dor é assim: uma hora dói outra hora não! E o que eu ganhei ? Apenas uma dor insuportável na hora de fazer desenvolvimento, elevação lateral e supino reto! E agr eu resolvi tentar fazer essa dor passar de outro jeito, parando de treinar e tomando remédio! Treinei pela última vez no sábado onde fiz costas e ãntebraço, não senti dor, pois esse músculo não influência tanto nesse treino. Estou tomando Tanderalgin, e acho que vou voltar a treinar apenas na sexta ou no sábado dessa semana! O que você me aconselha pra me ajudar a tirar essa dor ?

Fisioterapia seria o ideal.. caso nao, anti-inflamatorio e descanso, nao tem o que fazer.

Abraço

Ai leandro minha divisão ABCDE.

segunda-feira

Biceps/Triceps

terça-feira

Ombro/ante-braço

quarta-feira

Perna

quinta-feira

Peito

sexta-feira

Costas/trapézio

Ta bom?

Abdominal e panturrilha faço 3x na semana.

Valeu. Obrigado desde já!

Muito bom!

Abraço

Leandro , vc disse que para atletas iniciantes , achar melhor série ABCAB.

Treino a 3 anos , sendo os 2 primeiros praticamente perda de tempo , não comia nem frequentava a academia direito...ia tipo 2 veses na semana no maximo...

de 1 ano pra ca to levando mtu a serio a dieta e o treino e tenho conseguido bons ganhos, apesar de ainda ser magro (1,84m e 75 kg)

Vc acha melhor eu fazer ABCD pelo fato de eu treinar a bastante tempo? ou mando ABCAB?

outra coisa que queria que vc me falasse , é que tipo de exercicios melhoram a "espessura" das costas..não to falando largura...é tipo alguem olhar vc de lado e ver as costas "grossa",crescer ela pra tras e não pros lados... não sei se vc me entende.

abração

Nivel do atleta depende de volume muscular (entre outros), nao de tempo de treino.

Se vc tem pouca massa muscular, e inciante e pronto, independente se treina ha 1 mes ou 1 decada.

No seu peso eu acho melhor ABC com folgas nas quartas e domingos.

Sim sim, sao as remadas com pegada supinada e neutra (martelo) principalmente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroTwin

Leandrão, por exemplo: Uma pessoa que não tem uma dieta baseada em seus macros, mas tambem não come ''mal'' e de repente montar uma dieta baseada nos macros, para bulk, se a manutenção, consequentemente parte dos ganhos será convertidos em gordura? Ou a pessoa pode simplesmente do nada seguir a dieta nova e pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leando, então, tenho 1,82, 80 kgs e 15% de bf, eu treino ja a alguns meses e estou aos poucos vendo resultado claro.

O que acontece é qnd comecei estava com os mesmos 80 kgs, e n perdi nem ganhei nada, sei que houve uma troca de gordura por massa magra, mas meu objetivo mesmo é definição, venho com uma dieta balanceada, a base de proteinas etc... tenho algumas duvidas enquanto a minha dieta:

eu precisa de pelo menos 160g de proteinas diarias, e ingiro isso ou mais, ate ai ok.... mas tem problema em eu pular algumas refeições como merenda e tomar so um whey? a proteina consumida em jejum ainda vai catabolizar?

eu tomo whey antes e dps do treino sem malto nem nada. Evito ao máximo carbo. Estou fazendo certo?

Próxima semana acaba meu pre treino e vou começar a tomar lipo 6, ele vai me ajudar mto na perca de gordura, eu continuando com essa dieta? vou add uma caminhada depois do treino por 30 minutos, preciso tomar um shake nesse meio termo para n catabolizar?

desculpe tantas perguntas, espero que me ajude, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nivel do atleta depende de volume muscular (entre outros), nao de tempo de treino.

Se vc tem pouca massa muscular, e inciante e pronto, independente se treina ha 1 mes ou 1 decada.

No seu peso eu acho melhor ABC com folgas nas quartas e domingos.

Sim sim, sao as remadas com pegada supinada e neutra (martelo) principalmente.

Abraço

1 -Blz vou montar um ABCAB , qtas series pros grandes e qtas pros pequenos tu acha uma boa? adiciono tecnicas avaçadas, tipo bi-set?

2 -Remada curvada por exemplo?? e o crucifixo inverso, trabalha essa parte tb ne?

Editado por Sotirius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro tudo bom,seguinte tem como avaliar minha dieta?Acabei de sair de um cutting seria mesmo necessário aumentar 100kcal por semana?pois já estou nessa nova dieta a 2 semanas.meu gasto calórico e +/- 2500~2600kcal

http://www.hipertrof...bulking-miguel/

Obrigado,abraço

Editado por miguelliz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroTwin

Leandrão, por exemplo: Uma pessoa que não tem uma dieta baseada em seus macros, mas tambem não come ''mal'' e de repente montar uma dieta baseada nos macros, para bulk, se a manutenção, consequentemente parte dos ganhos será convertidos em gordura? Ou a pessoa pode simplesmente do nada seguir a dieta nova e pronto?

Brother, desculpa.. nao entendi :x

Abraço

Olá Leando, então, tenho 1,82, 80 kgs e 15% de bf, eu treino ja a alguns meses e estou aos poucos vendo resultado claro.

O que acontece é qnd comecei estava com os mesmos 80 kgs, e n perdi nem ganhei nada, sei que houve uma troca de gordura por massa magra, mas meu objetivo mesmo é definição, venho com uma dieta balanceada, a base de proteinas etc... tenho algumas duvidas enquanto a minha dieta:

eu precisa de pelo menos 160g de proteinas diarias, e ingiro isso ou mais, ate ai ok.... mas tem problema em eu pular algumas refeições como merenda e tomar so um whey? a proteina consumida em jejum ainda vai catabolizar?

eu tomo whey antes e dps do treino sem malto nem nada. Evito ao máximo carbo. Estou fazendo certo?

Próxima semana acaba meu pre treino e vou começar a tomar lipo 6, ele vai me ajudar mto na perca de gordura, eu continuando com essa dieta? vou add uma caminhada depois do treino por 30 minutos, preciso tomar um shake nesse meio termo para n catabolizar?

desculpe tantas perguntas, espero que me ajude, abç

Sem problemas.

Se o seu objetivo é difinição, continua evitando os carbos.

Sim, manda o shake entre o treino e a caminhada.

Abraço

1 -Blz vou montar um ABCAB , qtas series pros grandes e qtas pros pequenos tu acha uma boa? adiciono tecnicas avaçadas, tipo bi-set?

2 -Remada curvada por exemplo?? e o crucifixo inverso, trabalha essa parte tb ne?

Pros grandes 12, pros pequenos 8. Coxa 15.

Adiciona sim, mas sem exagero. 1 técnica por grupo.

Remada curvada com pegada supinada.

Crucifixo inverso é mais posterior de ombro e fixadores.

Abraço

Opa Leandro tudo bom,seguinte tem como avaliar minha dieta?Acabei de sair de um cutting seria mesmo necessário aumentar 100kcal por semana?pois já estou nessa nova dieta a 2 semanas.meu gasto calórico e +/- 2500~2600kcal

http://www.hipertrof...bulking-miguel/

Obrigado,abraço

Da pra adicionar 100 calorias por dia, numa boa.

A dieta não precisa disso tudo de proteinas.

Abraço

Ei cara, pegar soja texturizada e passar no liquidificador pra ficar bem triturada e depois usar em vitaminas, fica de boa?

De boa!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...