Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Opa então vai chegar 1kg de whey growth e tenho +/- 400g ainda , no período do ciclo vou socar proteina então mas no pós ciclo não sei se vou conseguir continuar nesse alto nivel de prot pq acho que o whey não vai durar mais de 1 mês , no pós ciclo e preciso manter esse nível alto ou mais no ciclo msm?

Vlw Abração Trapezúdoo ! :D

Pós-ciclo volta ao normal maninho! Só tenta deixar alto uns 3 dias após o ciclo, pois a oxandrolona ainda vai ta no organismo.

Heheheheh valeu mano!!

Abraço

Opa então vai chegar 1kg de whey growth e tenho +/- 400g ainda , no período do ciclo vou socar proteina então mas no pós ciclo não sei se vou conseguir continuar nesse alto nivel de prot pq acho que o whey não vai durar mais de 1 mês , no pós ciclo e preciso manter esse nível alto ou mais no ciclo msm?

Vlw Abração Trapezúdoo ! :D

Pós-ciclo volta ao normal maninho! Só tenta deixar alto uns 3 dias após o ciclo, pois a oxandrolona ainda vai ta no organismo.

Heheheheh valeu mano!!

Abraço

E Esse meu treino

4x10 Supino reto

4x10 Crucifixo inclinado com halteres + 4x10 supino inclinado com halteres

4x10 cross over

4x10 cruxifico reto com halteres + 4x10 pullover com halteres

E o triceps:

4x10 triceps coice

4x10 triceps pulley

4x10 triceps corda

4x10 triceps testa barra w

E outra vou começar muay thai em agosto e depois em outubro irei fazer um cutting.

O muay thai mesmo consumindo muita proteina no cutting irei perder massa magra?

Obrigado

Pra força não está bom.

Vai perder massa magra se o deficit calórico for muito grande.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Leandro.

Resolvi fazer uns 15 dias de dieta cetonica,para baixar um pouco % gordura,para depois iniciar com o ciclo de oxandrolona.

Comprei ZMA optimun a algum tempo e acabei não tomando, já que meu objetivo era emagrecer,e ele vai vencer no més 09,ele pode atrapalhar a queima,posso tomar ele direto até junto com oxandrolona?

Pensei que ele aumentando o testosterona(mesmo achando que deve elevar bem pouco),aumentando massa magra queimaria mais gordura.

Estou tomando a 5 dias e notei que estou tendo sono profundo e notei minhas coxas um pouco mais grossas,

Continuo tomando?O que vc acha?

Outra coisa,estou montando meu relato para colocar no site,adoro ver os relatos e acho que ajuda um monte,quero participar.

Obrigada Leandro pela paciência.

Editado por Dju pink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra força não está bom.

Vai perder massa magra se o deficit calórico for muito grande.

Abraço

E se for visando hipertrofia como esta?

E Se voce fizesse ABC faria como? Estou fazendo (que meu instrutor passou):

A= Perna(4exercicios4x10),Ombro(2 exercicios 4x10),Trapezio(2 exercicios 4x10)

B= Peito(4exercicios 4x10), Triceps(4exercicios 4x10)

C= Costas (3exercicios4x10), Biceps(3exercicios 4x10), panturrilha(2exercicios4x20), antebraço(2exercicios3x15)

E sempre abdominais depois do treino, treino da em 1h,1h e 10min

Desculpe novamente pelas perguntas mais sou meio leigo no assunto

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, em seu último vídeo você disse que teve uma lesão e ficou afastado, fez fisioterapia, etc. Talvez pela sua experiência com lesões possa me ajudar em um caminho com meu problema:

Até maio de 2011 eu já estava malhando hipertrofia há 1 ano e meio sem interrupções, meu treino então havia o encolhimento livre. Não era a primeira vez que fazia, estava já no final do treino do dia e com corpo todo aquecido, peguei dois halteres de 24kg e comecei a fazer e lá pela segunda série, parece que abaixei de forma errada (não, não fiz rotação) e lesionei a parte do trapézio inferior igual marquei na imagem abaixo. Problema é que a lesão nunca mais me deixou e ela só ameniza com anti-inflamatórios (diclofenaco potássico), mas mesmo que eu não interrompa o remédio por algum tempo e a dor pareça que tenha sumido por completo, é só esperar 3 dias e ela começa a voltar lentamente. É uma dor que parece "fisgar" conforme eu flexiono os músculos da região. Hoje, já agora há 1 ano e meio desde o ocorrido estou parado sem treinar e a dor não parece mais ser a mesma dos primeiros meses desde que ela ocorreu, mas ela ainda existe.

trap%25C3%25A9zio%2520inferior.jpg

Já fui no SUS e consegui um ortopedista, este mandou eu fazer um ultra-som e no diagnóstico não viram nada. O ortopedista, para se livrar rápido de mim, mandou eu marcar acumpultura, mas sabe como é saúde pública, marquei isso no final de março e nunca chamaram.

Gostaria de perguntar então, se seria o caso de procurar outro tipo de profissional para isso e ir diretamente para um fisioterapeuta em vez da ortopedia.

Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leo, juro que é a última vez ,(esse mês) que eu passo aqui DHUSADSHUA, é que tava com altas dúvidas antes das compras do mês, etc, de suplemento :D. ai gosto de ficar sem dúvida nenhuma. espero que não ligue, mas enfim.

eu resolvi comprar um termogênico do que um pré treino mesmo, pra perder gordura, vi um relato de um cutting seu que você usou o Ripped Fast, e já tinha ele em mente por não ter cafeína, eu to começando com termogênico acho que é interessante começar devagar, ai to em dúvida entre :

Ripped Fast - Universal

Therma Hardcore Pro - Integral

qual melhor ? vlw ! :D . vlw mesmo cara me ajudo mt :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, a sequência vai ser assim: Syntha-6 ao acordar, C4 no pré, VP2, Hica Max, Creatina e BCAA no pós treino (treino duas horas após hora que acordo, daí não coloco o BCAA antes pois no Syntha-6 já tem alguma coisa) e Caseina antes de dormir, ah, tomo um whey da Salto's lá pras 18 horas junto com banana e farinha láctea, pra tentar manter um aporte proteico bacana, isso tudo fora a dieta. E então, o que diz???

Ah tenho outra dúvida, termogênicos destroem massa magra tb??? To pensando em tomar o T7 e proteínas após concluir essa suplementação aí, quero consolidar o six pack do abdome, fico contente quando vejo eles!!!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só haverá perda de gordura se o saldo calórico for negativo.

Abraço

Sim.

Eu prefiro o segundo caso.

Sim.

Sim, níveis de açucar muito baixo ou muito alto atrapalham o treino, teoricamente pelo menos. Não tem nenhum alimento que vc deva evitar, apenas manipule a dieta corretamente que não terá problemas.

Abraço

opaa showw de bola seu video novo =)

shape mounstruoso HAHAA tá mais definido que no video anterior ( um dia chego lá)

1 - voltando ao assunto, então fika legal se eu manter os mesmos exercicios porém alterando cadencia,velocidade,repetições tempo de descanso, toda semana pra variar os estímulos? fika bom pra hipertrofia?

tipo, uma semana com altas repetições(10 a 12) e menos carga, na proxima baixas repetições(3 a 6) e carga alta na proxima faço mesma coisa só que altero velocidade entre rapido e mais lento, fazer desse jeito sempre diferenciando fika melhor pra crescer do que fazer tudo normalmente toda semana?

2 - leandro, tanto se fala que deve malhar pesado pra crescer que se deve aumentar o peso toda semana e tals mas, a carga é tão importante como acham, ou o que realmente importa é a intensidade do treino independente da carga?

3 - tirando a questão de falta de tempo, qual horário vc prefere treinar? e porque?

4 - sobre a minha dieta fatloss - 500 p/ semana, se eu não fizer um deficit calorico exagerado e consumir a quantidade certa de proteina da pra ganhar um pouco de pouco de massa?(puro)

5 - a creatina poupa massa no cutting, já ouvi falar que ela tb ajuda a emagrecer é verdade?

ABRAÇO

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

Leandro, primeiro te parabenizo pela sua iniciativa e por compartilhar teu conhecimento.

Faz algum tempo que tenho sido somente expectador aqui do fórum e aprendi muita coisa ( errei bastante tbm ) .

Gostaria de saber se pode dar uma olhada em algumas dúvidas que tenho ( acredito que para algumas delas eu consiga encontrar informações no fórum com muita procura, mas tempo tbm ta complicado e infelizmente existem algumas divergências ).

1- No TPC do Halovar, devo optar pelo clomid ou tamox / ou posso utilizar os dois em conjunto com o recycle da propria purus, vitaminas, anti oxidantes, jack3d?

2- Silimarina pode ser usada antes, durante e apos o ciclo ?

3- Você já chegou a postar algum treino diferenciado aqui no teu espaço para Ectomorfos ? Caso sim, rola de passar o link, pois quero fazer um upgrade no meu treino para começar a ciclar.

4 - Rola passar o link novamente daquela tua tabela de dieta e treino ?

Tenho 22 anos, 1.85, 77kg, baixo BF ( ultima medição deu entre 8% e 9% ) ( objetivo: Hipertrofia, definição )

Agradeço sua atenção, e aguardo ansioso um retorno teu.... assim que der hehehe.

Abraço.

Fico aberto a sugestões e para qualquer outra informação que precisar para me auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Leandro, ou melhor Boa Madruga haha

Cara estou siguindo seu video para montar minha dieta ( Ja que percebi q não levava a serio minha dieta = RESULTADOS MEDÍOCRES ) porem estou com duvidas na hora de montar-la usando aquela tabelinha apesar de acompanhar seu video, exemplo no meu café da manha.

OBS: Mudei agora pra outra cidade to sem dinheiro, sem trampo = APERTO kk por isso estou buscando alimentos custo x beneficio, até no paozinho nao to comendo integral pq é R$ 4,70 e vem um saquinho, ja o pao de forma normal, R$ 2,50 e vem quase o dobro kk.

TODO O VALOR Q EU INFORMAR ESTAVA NA TABELA DE CADA PRODUTO E NO SITE INFORMADO NO VIDEO CONSULTEI OS DOIS

4 Fatias de Pão Forma ----------- Pro= 7,2g / Carbo= 52g

1 Ovo -------------------------------- Pro= 7,8g / Carbo= 0,5g

100gr Queijo Minas --------------- Pro= 16g / Carbo= 1g

100ml Leite Integral --------------- Pro= 6,7g / Carbo= 9g

100gr Aveia ------------------------- Pro= 15g / Carbo= 56g

TOTAL: Pro=52,7g / Carbo= 119g

OBJETIVO: HIPERTROFIA

ALTURA: 1,79

PESO: 71KG

IDADE: 20 Anos

Duvida: A tabela me indica aproxidamente 2Gr de Proteina por Kilo oque seria 142Gr de Proteina ( quantidade de carbo diariamente nao sei ) ou seja ja boa tarde do nescessário diariamente em proteina ja esta cumprida, está correto? ai começo acrescentar na tabela mas 5 refeições diariamente oque acredito que completaria e até passaria o nescessário diariamente, pois estou recentemente acrescentando ao meu cardápio alimentos de alto valor proteico e de carbo como exemplo: batata doce, peite de frango, ovos. macarrão, arroz, carne..etc não vou listar, obvio q ja me alimentava antes com quase todos porem acredito q em quantidade quase nula, e poucas vezes ao dia.

Resumindo estou no caminho correto com minha dieta na tabela? Cafe da manhã: PROTEINA= 52,7g APROXIMADAMENTE

Nescessário Diáriamente: PROTEINA= 142g

E outra coisa sobre a tabela se acrescento na tabela a quantia de gramas nao faz diferença no resultado final ou seja seria só pra mim saber a quantidade q estou ingerindo né?

AQUI PRA QUE ENTENDA MAIS MEU PROBLEMA. |

\/

Esse seria o meu café da manhã, não sei se está bom ou não pra isso estou aqui pra tirar minhas duvidas, gostei muito do forum pretendo seguir frequentando.

Então eu normalmente tenho MUITA dificuldade em ganhar peso a um tempo atras quando voltei do Chile ( onde segui treinando lá ) voltei com 62Kg e continuei firme porem lá eu ja havia perdido muito peso pois tambem praticava Capoeira (4 TREINOS NA SEMANA + ACADEMIA SEGUNDA A SEXTA), perdi 10 Kg quando estive lá, quando voltei segui malhando aqui e começei a me suplementar tomei de tudo Whey, Creatina, BCAA, Amino, Dextrose, quis recuperar de qualquer forma oque havia perdido e recuperei, agora estou novamente nos meus 72 porem faz 3 meses que nao saio disso, COMO MUITO mas nao ganho massa pois sempre notei q nao tenho facilidade em ganhar peso, sempre fui assim, e agora onde estou pratico Boxe tambem, (Capoeira no momento não apenas Boxe) e nessa epoca de Boxe perdi 2 Kg, meu intrutor falou que oque eu perdi foi gordura, acredito q sim pois os treinos sao intensos, aerobicos, saio gotejando porem me sinto fraco e desejo voltar aprofundar meus treinos, mais firmes com objetivo de ganho de massa magra chegar nos meus 80Kg, Hipertrofia sempre tenho um Shape otimo, porem nao fico satisfeito com oque tenho, sempre dizem q estou bem e talz mas nao é o meu objetivo ainda falta, então agora decidi focar mais na minha dieta pra nao ter q gastar novamente a fortuna q gastei pra ganhar aqueles 10 Kg, quero saber lidar com minha Dieta, e não ter q estar dependendo somente dos suplementos..

Valeu acho q da pra ver que agora quero acertar minha dieta né, se não, não estaria escrevendo 3 horas da madruga haha

Espero q me ajude, vou aproveitar mais as informações q ha no forum são extremadamente otimas.!

Abraço.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...