Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae leandro, qual é melhor no shake pós treino com whey de rapida absorção e creatina, waxy maize ou dextrose?

ja li q a dextrose provoca maior pico de insulina, oque faz com que as celulas usem os nutrientes...

ja o waxy maize nao tem pico de insulina, mas sua absorção junto com outros nutrientes é mais rapida

qual é o melhor nesse caso??

Editado por CLTJ
Postado

Fala Leandro, assisti o vídeo, bacana obrigado!

E a questão dos exercícios, posso eu mesmo montar o esquema de treino? fico na duvida de quais os melhores exercícios!

Abraços.

Postado

panturrilha vo fazer 2 ou 3 vezes por semana como vc falo.

so n sei se boto na serie junto com perna acho q vai fica muito longa a serie

posso botar na seria A ou B ?

Beleza.

Pode sim!

ve se o treino para hipertrofia ta bom ou se precisa mudar mais alguma coisa ?

A=peito e triceps

flexao de solo(30º)= 7x8

supino 45º livre =4x8

supino canadense= 4x8

supino reto= 4x8

triceps corda= 7x8

triceps francês na polia baixa= 4x8

supino fechado= 4x8

B=costa e biceps

barra fixa(30º)=3x5

levantamento terra =4x8

remada curva=4x8

chin ups=3x5

rosca direta = 4x8

biceps em cruz na polia alta= 4x8

C=ombro e perna

encolhimento rubro=4x8

desenvolvimento com rotação=4x8

elevação lateral cotovelo fexionado=4x8

desenvolvimento militar = 4x8

agachamento livre = 4x6

afundo livre = 4x15

cadeira extensora =4x15

stiff= 4x15

panturrilha em pé = 4x15

Ta bacana!!!

Abraço

ae leandro, qual é melhor no shake pós treino com whey de rapida absorção e creatina, waxy maize ou dextrose?

ja li q a dextrose provoca maior pico de insulina, oque faz com que as celulas usem os nutrientes...

ja o waxy maize nao tem pico de insulina, mas sua absorção junto com outros nutrientes é mais rapida

qual é o melhor nesse caso??

Pra falar a verdade, tanto faz mano!

IG não influencia.

Abraço

Fala Leandro, assisti o vídeo, bacana obrigado!

E a questão dos exercícios, posso eu mesmo montar o esquema de treino? fico na duvida de quais os melhores exercícios!

Abraços.

Valeu querido!

Não tem melhores exercíciios, é o que o seu shape pede.

Abraço

Postado

1 Para naturais, voce disse que o mais correto é quanto mais divido melhor. Certo?

2 Estava vendo um video do grande Sardinha e vi que o aluno dele vai ate a falhencia desde a primeira serie e nem conta as repetições e sem roubar que voce acha da tecnica do sardinha?

Valeu!

Postado (editado)

Objetivo é crescer limpo cara, só massa magra mesmo, sem pressa de nada, dieta diria que ta bem legal para uma hipertrofia eficaz com altos indíces protéicos e carboidratos controlados. e sobre aquele assunto de que o corpo se acostuma com suplementos se usado direto, poderia acontecer isso?

Editado por XxpllxX
Postado

Leandrão, queria sua opinião: treino a praticamente 1 ano direto e tenho as seguintes medidas:

Peso : 66 Kilos

Altura: 1,68

BF: 9%

Ombros : 112 cm

Peito: 97 cm

Braços: 34,5 cm

Coxas: 52 cm

Panturrilhas: 35 cm

OBS: Coloquei as medidas pra voce ter uma noção do meu físico.

Nesse 1 ano de treinamento eu fiz uma época ABC, depois mudei para ABCD e agora estou fazendo ABC já fazem 4 meses.

Minha alimentação é boa e no momento estou suplementando com a creatina somente. Agora, de férias dos estudos vai dar pra fazer uma dieta top e suplementar bem também.

Com base em tudo que eu te disse ai, no meu tempo de treinamento e medidas, voce acha melhor eu continuar no ABC ou está na hora de mudar para ABCDE (que não é de certa forma um treinamento pra iniciantes) ?

Sua opinião é muito importante pra mim, pois voce é a pessoa com maior conhecimento nessa área e totalmente confiável.

Parabéns mais uma vez pela iniciativa do vlog ae e obrigado

ABRAÇO !

Postado

1 Para naturais, voce disse que o mais correto é quanto mais divido melhor. Certo?

2 Estava vendo um video do grande Sardinha e vi que o aluno dele vai ate a falhencia desde a primeira serie e nem conta as repetições e sem roubar que voce acha da tecnica do sardinha?

Valeu!

1 - Na verdade, pra hipertrofia, eu sempre gosto do ''quanto mais dividido melhor".

2 - Perfeita.

Abraço

Objetivo é crescer limpo cara, só massa magra mesmo, sem pressa de nada, dieta diria que ta bem legal para uma hipertrofia eficaz com altos indíces protéicos e carboidratos controlados. e sobre aquele assunto de que o corpo se acostuma com suplementos se usado direto, poderia acontecer isso?

Não.

Seria o mesmo que dizer que o corpo pararia de responder com arroz, feijão e carne no almoço... não faz sentido.

Um único parenteses é pra cafeína/estimulantes em geral, esses sim o corpo acostuma.

Abraço

Leandrão, queria sua opinião: treino a praticamente 1 ano direto e tenho as seguintes medidas:

Peso : 66 Kilos

Altura: 1,68

BF: 9%

Ombros : 112 cm

Peito: 97 cm

Braços: 34,5 cm

Coxas: 52 cm

Panturrilhas: 35 cm

OBS: Coloquei as medidas pra voce ter uma noção do meu físico.

Nesse 1 ano de treinamento eu fiz uma época ABC, depois mudei para ABCD e agora estou fazendo ABC já fazem 4 meses.

Minha alimentação é boa e no momento estou suplementando com a creatina somente. Agora, de férias dos estudos vai dar pra fazer uma dieta top e suplementar bem também.

Com base em tudo que eu te disse ai, no meu tempo de treinamento e medidas, voce acha melhor eu continuar no ABC ou está na hora de mudar para ABCDE (que não é de certa forma um treinamento pra iniciantes) ?

Sua opinião é muito importante pra mim, pois voce é a pessoa com maior conhecimento nessa área e totalmente confiável.

Parabéns mais uma vez pela iniciativa do vlog ae e obrigado

ABRAÇO !

No seu caso eu jogaria um ABCD 1,5x (ABCDAB-OFF)

E foca na dieta.

Abraço

Postado (editado)

1 - Na verdade, pra hipertrofia, eu sempre gosto do ''quanto mais dividido melhor".

2 - Perfeita.

Abraço

Mais isso de muitas repetições não é para hipertrofia em sim força/resistencia, é um mito então?

Pois estava vendo e irei usar desta tecnica, sem usar piramide, como geramente estou usando.

E estou fazendo ABCDE e estou fazendo 14 series para os musculos menores,18 para os musculos maiores e 20 e poucos para perna. Esta certo?

Editado por Coffe
Postado

5 - Só se ele for 17aa.

Então o unico injetavel que pode ser injerido é o stano ?

outra:

pretendo aplicar o cipionato segundas e quintas, tranquilo nesse esquema?? 200mg segunda e 200mg quinta

araço!

Postado

Sei que não existe treino melhor e treino pior, só que oque acha melhor uma série "fixa" como por exemplo 3x12 ou 4x15 ou uma série até fala ex: 4x até a falha para o abdomen, oque me diria?

Postado

E foca na dieta.

Abraço

1 - Leandrão estou precisando de ajuda , eu vou competir Powerlifting em março de 2013 , e preciso subir de 78kg para 83kg até la , tenho ai cerca de 3 meses , precisando ganhar 5kg , eu estava pensando em fazer um clean bulk para tentar subir minha força e ganhar o minimo de gordura possivel , estava pensando em usar a LG , me dou muito bem com ela , e queria fazer da seguinte forma , 200 kcals de excedente todos os dias , não gosto de ciclar calorias tipo tantos em dia on e tanto em dia OFF , gosto de todos os dias da mesma forma , quem treina força sabe que os dias OFF com boas calorias são importantes para a recuperação , então fazendo dessa forma 200x7 = 1400 kcals de excedente pro semana , você acha está uma boa forma ?

2 - Não sei o meu biotipo , qual um bom excedente para usar em um clean bulk visando ganhar cerca de 1,5kg por mês e o minimo de gordura possivel ?

Postado

Mês que vem irei começar um Cutting, estou pesquisando bastante sobre o assunto!

E quero saber quanto tempo de treino e o tempo de aeróbico necessário em 1 dia?

BF Atual: 18,62% - Meta: 10~8

Postado

ae leandro ontem (sabado) eu fiz treino com levantamento terra,hoje estou com uma dor nas costa q eu nunca senti antes tipo ate pra abaixar ta ruim .isso e normal por ter sido primeiro dia com o exercicio ou pq talvez fiz movimento errado ?

abç

Postado

Mais isso de muitas repetições não é para hipertrofia em sim força/resistencia, é um mito então?

Pois estava vendo e irei usar desta tecnica, sem usar piramide, como geramente estou usando.

E estou fazendo ABCDE e estou fazendo 14 series para os musculos menores,18 para os musculos maiores e 20 e poucos para perna. Esta certo?

Não é tão engessado assim... independente de repetições tudo isso vai acontecer, afinal a sobrecarga aumenta a capacidade do músculo.

Sim.

Abraço

Então o unico injetavel que pode ser injerido é o stano ?

outra:

pretendo aplicar o cipionato segundas e quintas, tranquilo nesse esquema?? 200mg segunda e 200mg quinta

araço!

Não. Stano, dianabol, turinabol.. tem alguns..

Sim!

Abraço

Fiz cagada kkkkk pode apagar esse post. kk

rs rs

Sei que não existe treino melhor e treino pior, só que oque acha melhor uma série "fixa" como por exemplo 3x12 ou 4x15 ou uma série até fala ex: 4x até a falha para o abdomen, oque me diria?

Sempre até a falha.

Abraço

E foca na dieta.

Abraço

Isso!!!

Abraço

Põe os macros na dieta.

Abraço

1 - Leandrão estou precisando de ajuda , eu vou competir Powerlifting em março de 2013 , e preciso subir de 78kg para 83kg até la , tenho ai cerca de 3 meses , precisando ganhar 5kg , eu estava pensando em fazer um clean bulk para tentar subir minha força e ganhar o minimo de gordura possivel , estava pensando em usar a LG , me dou muito bem com ela , e queria fazer da seguinte forma , 200 kcals de excedente todos os dias , não gosto de ciclar calorias tipo tantos em dia on e tanto em dia OFF , gosto de todos os dias da mesma forma , quem treina força sabe que os dias OFF com boas calorias são importantes para a recuperação , então fazendo dessa forma 200x7 = 1400 kcals de excedente pro semana , você acha está uma boa forma ?

2 - Não sei o meu biotipo , qual um bom excedente para usar em um clean bulk visando ganhar cerca de 1,5kg por mês e o minimo de gordura possivel ?

1 - Teoricamente sim, porém não tem como saber se vc vai estar em 200kcal de excedente mesmo... só fazendo pra ver como reage.

2 - 300-400kcal.

Abraço

Ok!

Abraço

Mês que vem irei começar um Cutting, estou pesquisando bastante sobre o assunto!

E quero saber quanto tempo de treino e o tempo de aeróbico necessário em 1 dia?

BF Atual: 18,62% - Meta: 10~8

Cutting é dieta brother, não é treino. Treino é a mesma coisa. Aeróbicos vc vai adicionando conforme a perda de peso vem estabilizando.

Abraço

ae leandro ontem (sabado) eu fiz treino com levantamento terra,hoje estou com uma dor nas costa q eu nunca senti antes tipo ate pra abaixar ta ruim .isso e normal por ter sido primeiro dia com o exercicio ou pq talvez fiz movimento errado ?

abç

Provavelmente é dor muscular tardia mesmo.

Abraço

Postado

Leandro, eu tomo em media 1 litro e meio de agua durante o treino! oque voce acha de eu jogar dentro da garrafa algo entre 10g-15g de bcaas em pó e ir tomando durante o treino?

Postado (editado)

To seguindo sua dica, TMB+20% em On e TMB-20% em Off. Além de diminuir 2cm de cintura, continuo crescendo! Valeu pela dica!

1) Agora fiquei em dúvida... ouvi dizer que pra naturais, seria mais interessante repetir mais vezes o msm músculo na semana (p.e. um treino ABC2x)... tem uma explicação de preferir o ABCDE? Ou é questão de gosto msm?

2) Pra um treino ABCDE, o q tu acha desta distribuição? Mudaria algo?
3) E a quantidade de séries pros músculos, ta boa?
ABCDE (Cor Azul = Quantidade de séries)

2ª =
Bíceps
(9)
+ Tríceps
(9)
+ Panturrilha
(6)
3ª =
Ombro
(12)
+ Trapézio
(6)
+ Abs
(6)
4ª = Perna
(18)
5ª =
Costas
(15)
+ Abs
(6)
6ª =
Peito
(15)
+ Panturrilha
(6)

Tava querendo dar um enfoque maior pro Braço e Ombro...
Obrigado man!
Editado por Marcio Pump
Postado (editado)

Leandrão calculei minha tmb através das formulas que você colocou em um topico , sou endomesomorfo , e como a de endo é 29 e de meso 31 eu tirei uma media ja que sou 50% de cada , e fiz 31 x meu peso , ficou então

31 x 78 = 2418

Estou querendo manter minhas kcals sobre a TMB então fiz uma dieta de 2400 kcals com a LG , e ficou dessa forma

2g/kg de proteina = 156

1g/kg de gordura = 78

resto de carbos = 270

Total : 2400 kcals

A estrutura da dieta ficou a seguinte :

Primeira refeição ( pré treino )

1 litro de leite integral

2 colheres de nesquik

696 kcals , 32,5g de proteina , 65g de carboidrato e 34g de gordura

Segunda refeição ( pós treino )

200g de peito de frango

180g de feijão fradinho

35g de farofa pronta

1 pacotinho de suco que faz um litro ( esse vai ser tomado durante o dia )

1 pequena colher de manteiga

1084 kcals , 100,7g de proteina , 148g de carboidrato , 10g de gordura

Tericera refieção ( Ceia )

1 litro de leite integral

620 kcals , 32,5g de proteina , 46g de carboidrato e 34g de gordura

TOTAL : 2401 kcals , 165,7g de proteina , 259g de carboidrato e 78g de gordura

Irei consumir esta mesma quantidade de alimentos e kcals todos os dias , se minha TMB realmente for 2418 kcals , assim posso desenvolver força e aos poucos vou aumentando as kcals com a resposta do corpo para desenvolver também massa muscular , não gosto de comer menos em dia off porque como disse as kcals do dia OFF irão ajudar na recuperação muscular , e então leandrão o que achou ? , e só para deixar claro essa quantidade de leite na dieta ai é simplesmente porque eu gosto e me dou bem , sem falar que é barato kk , leite eu amo tanto em cutting quanto em bulk , abraços

Editado por Aringarosa1
Postado

iae querido, tudo blz ? Cara, seguinte, se a pessoa começa a tomar termogênico, precisa botar mais calorias já que o metabolismo vai acelerar ? Por exemplo, se tu tiver um déficit calórico de 500 kcal, se vc tomar um termo, vai perder massa magra, não ?

Postado

Eae Leandro.

Tu concorda com aquela frase que diz mais ou menos assim: "Se tirassem as drogas da musculação, os campeões seriam os mesmos"?

Abraço!

Postado

leandro, tenho pessimo equilibrio e acabo fazendo a barra todo torto, dai eu acabo fazendo no aparelho mesmo.. tem alguma dica pra fazer na barra: abraco

Postado (editado)

1- queria incluir o amendoim na minha dieta

É melhor o cru ou pode ser o torrado mesmo ?

2- No ABCD 1,5x que voce me indicou , o número de séries seria o mesmo de um esquema ABCDE ?

Se não, posso fazer quantas pra musculo pequeno e grande no ABCD 1,5x ?

Editado por Lucas Dias.
Postado (editado)

Leandro , final da primeira semana com o Enantato, e até agora não senti aumento da libído , ou estresse, até agora só senti aquela febre baixa... to fazendo a dieta certinho, e apesar de estar em cutting , não tive nenhum ganho muscular aparente, eu sei que o enan só bate la pela quarta semana, mas será que não era pra eu sentir ja alguma coisa? medo de ser fake isso aqui =(

abraço!

Editado por clinkz
Postado (editado)

Leandrao , da uma dica de como contar as calorias consumidas no dia , porque nao faço a minima ideia de como contar .

e tambem, depois de quantos minutos/hrs é bom mandar proteina dps de terminar o treino ? abraço

Editado por Smith C
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...