Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Vou ver se segunda então começo o GVT!Não sei se sou ecto. O lance é que fui muito magro na infância, depois de um tempo passei engordar. Acho que foi a falta de exercícios físicos mais excesso de calorias. Mas ao mesmo tempo, todo mundo da minha família tem tendência a ser obeso. Estou na dúvida se sou ecto ou endo!

Agora, a respeito da dieta. No dia do lixo eu posso trocar 3 refeições por qualquer coisa que eu queira comer? Por exemplo: sorvete,chips,biscoitos recheados,etc?

Abraço,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza. Pergunta pra ele como ele quer fazer, se quiser pode fazer igual o do Waldemar e ai a gente (eu vc e os moderadores) filtram as perguntas.

Abraço

Pega sim, é o meu preferido até agora :)

Abraço

Com certeza. GVT tende a dar bastante certo com ectos. Consegue ambos, mas o foco é hipertrofia mesmo!

Pode ajudar sim, mas tem meios mais fáceis na minha opinião, por exemplo, controlando o saldo calórico.

Abraço

No meu caso eu tinha um médico que me dava, mas teria que fazer isso sim.

Se nao conseguir, compra da Growth e boa.

Manipula de 100-150mg, fica ótimo.

Pode usar cafeína todos os dias, sem problema. Só tenta dar uma cicladinha, 15on,7off, saca?

Abraço

Hahahah provavelmente.

Cara, o importante é ta bem consigo mesmo!

Abraço

Opa!

1 - Não necessariamente!

2 - Seria esse mesmo, um exame de urina!

Cara, to pra testar esses treinos, mas eu gosto mais do convencional :x

Cada um cada um... tem que ver o que vc acha melhor pra vc. Ambos podem dar certo..

Abraço

Sim sim, precisa abaixar e ai pode subir os carbos numa boa. O excesso vai depender dos seus gastos diários.

Pode adicionar qualquer tipo de carboidrato.

Não tem necessidade, pode manter o ABCDE. A menos que nao esteja gostando do treino.

Ótima proteína, pode usar tranquilo. Eu adoro!

Esse Smilax é besteira pra ganho de massa.

Abraço

Tem aquilo lá de que muita informação as vezes não é bom :D hahaha

Vale o teste nisso sim brother, vai sem medo.

Abraço

UHAUHAHU

O máximo que cheguei foi 71cm frio.. mas gordão, ai não conta.

Cara, espera abaixar, com uma testo dessa... po, não compensa estragar não.

Abraço

Tranquilo mano, treino bom sim.

Só acho que o treino de pernas ta fraco demais. Da pra jogar + 2 exercícios de panturrilha tranquilo.

Abraço

Eu gosto de usar 4-5g de bulk e 1g/kg no cutting. Mais ou menos nessa faixa.

Abraço

Cara, tem vários bons. Pra mim o melhor é o da Growth, por que é bom e barato.

Bcaa eu nao pegaria. Pegaria uma creatina no lugar.

Eu trocaria o A com o C.

Abraço

Que não é mito, apenas não é regra, sacou?

Pode fazer e pode não fazer.

Abraço

Cara, dieta ta boa sim. Só mudaria se vc nao gostasse de alguma refeição mesmo.

O que importa é o saldo total diário. Mas se vc quiser seguir essa teoria, tranquilo, dará certo também!

Abraço

ahamm!

leandro uma vez vc disse que ingere 15 g de bcaa antes de malhar e tipo naum come nada?

existe algum shake pré treino substituto de refeição bom,q substitua a comida pré treino? é que eu saio da escola e vo pra academia!

e o que vc acha de pré workouts?vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheeh, eu to ficando roliçinho já, retenção e tals

mas dava pra ver uma veia enorme por baixo da pele no quadriceps ontem de tanto pump, hoje os trapézios incharam tanto que eu parecia você

lol

vo esperar abaixar sim, pelo menos entrar no normal...

exame sai pra dia 12 ja o resultado, se não tiver errado ta tudo perfeito

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leandro, eu tava num ciclo 12 dura ne ae 2 ultimas vao fexar na 1 semana do halovar, ou seja meia vida da dura vai ta no ciclo do halovar , a tpc vai ser qndo acabar o halovar , com tamox e clomid( axo q ta bom)

to fazendo AEJ tdo dia

vo mandar o Halovar o Clembuterol, e tb tomo cafeina black pra fazer os AEJ ( TPC clomid +TAMOX, Serms no caso, pensei mandar tb o Tribulus, mas a grana ta fogo oiAOIAOIA vo guarda prao ja compra suple pro prox mes)

sobre suplementacao to tomando

Whey Protein, Glutamina, Malto/Dextrose 50%/50% de cada , e Albumina, tambem to querendo mandar um Noshotgun no pre treino me falaram e muito bom ,(objetivo ta mais pra um cutting ou ) a creatina vo mandar dps da TPC ou durante

axa q esses suple ta de boa ou seria bom add algo pra ajudar?

la pra junho vo mandar ciclo de Stano+propinato testo+masteron ( um amigo meu vai trazer da espnha ele trampa com negocio de competicao e talz )

axa q ta bom sobre a suple ?

Ah sim, então ta ótimo! Só cuida da pressão!

Pra cutting manda o shotgun sim ou jack3d. Poderia adicionar fish oil, pelo menos na tpc.

Similarina pra pós-ciclo.

Abraço

Vou ver se segunda então começo o GVT!Não sei se sou ecto. O lance é que fui muito magro na infância, depois de um tempo passei engordar. Acho que foi a falta de exercícios físicos mais excesso de calorias. Mas ao mesmo tempo, todo mundo da minha família tem tendência a ser obeso. Estou na dúvida se sou ecto ou endo!

Agora, a respeito da dieta. No dia do lixo eu posso trocar 3 refeições por qualquer coisa que eu queira comer? Por exemplo: sorvete,chips,biscoitos recheados,etc?

Abraço,

Alexandre.

Bom, mas é um ótimo treino, pode fazer sem medo.

Pode sim brother, sem problemas.

Abraço

ahamm!

leandro uma vez vc disse que ingere 15 g de bcaa antes de malhar e tipo naum come nada?

existe algum shake pré treino substituto de refeição bom,q substitua a comida pré treino? é que eu saio da escola e vo pra academia!

e o que vc acha de pré workouts?vale a pena?

Isso, na verdade to fazendo isso agora mesmo, só que to usando 20g.

Pra pré-treino vc pode usar um simples shake de whey e malto 45-60min antes ou simplesmente um leite desnatado e/ou albumina + aveia cerca de 90min antes do treino. Sem frescura.

Pre-workout é legal, mas primeiro é bom focar na dieta top. Se já tiver uma e tiver grana, po! Demoro!

Abraço

Vlw Leandrão que venha o No Shot então , mais tipo No Shotgun são todos iguais pq ja vi umas siglas nelee diferentee ou são tudo a mesma coisa ?

A mudança é praticamente nula, os 2 são ótimos. Eu já tomei os 2, nem vi diferença.

Abraço

E ae Leandro, pertubando de novo rsrsrs mas o que você acha daquelas ligas para o joelho, para tirar tensão? Acha válido o uso delas para quem já tem problemas no joelho? Da ai com conselho, uma luz ... abraço.

É ótimo cara. Da uma segurança boa pra agachar mais pesado, acho legal sim.

To trampando com um cara aqui que é fisiculturista e ele afirma que só consegue agachar pesado com isso!

Abraço

Queria dar uma ideia para o próximo...

INSULINA.

falar tudo sobre, e também alguns protocolos de uso!

Cara, é foda eu falar de drogas, pode me queimar um pouco.. :/

Abraço

heheeh, eu to ficando roliçinho já, retenção e tals

mas dava pra ver uma veia enorme por baixo da pele no quadriceps ontem de tanto pump, hoje os trapézios incharam tanto que eu parecia você

lol

vo esperar abaixar sim, pelo menos entrar no normal...

exame sai pra dia 12 ja o resultado, se não tiver errado ta tudo perfeito

:D

Eu voltei com os carbos ontem hhahaha

Já fiz um treino um pouco melhor e nem é psicológico rs

UHAUHAHUAUH me sinto honrado :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri nessas 3 semanas que minha genética de trapézios é sim boa, porém eu nao treinava direito, botava 25kg no encolhimento e fazia tudo torto

agora to fazendo com 80kg e com perfeição, ta crescendo umas 5x mais rapido que qualquer outro grupo

:D

Vo chegar em ti em UHAUHAUH

vai bulkar logo?

carbos melhoram em 300% o treino velho, sem noção

fora que tu vira um cavalo véio nas cargas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, então ta ótimo! Só cuida da pressão!

Pra cutting manda o shotgun sim ou jack3d. Poderia adicionar fish oil, pelo menos na tpc.

Similarina pra pós-ciclo.

Abraço

Bom, mas é um ótimo treino, pode fazer sem medo.

Pode sim brother, sem problemas.

Abraço

Isso, na verdade to fazendo isso agora mesmo, só que to usando 20g.

Pra pré-treino vc pode usar um simples shake de whey e malto 45-60min antes ou simplesmente um leite desnatado e/ou albumina + aveia cerca de 90min antes do treino. Sem frescura.

Pre-workout é legal, mas primeiro é bom focar na dieta top. Se já tiver uma e tiver grana, po! Demoro!

Abraço

A mudança é praticamente nula, os 2 são ótimos. Eu já tomei os 2, nem vi diferença.

Abraço

É ótimo cara. Da uma segurança boa pra agachar mais pesado, acho legal sim.

To trampando com um cara aqui que é fisiculturista e ele afirma que só consegue agachar pesado com isso!

Abraço

Cara, é foda eu falar de drogas, pode me queimar um pouco.. :/

Abraço

Eu voltei com os carbos ontem hhahaha

Já fiz um treino um pouco melhor e nem é psicológico rs

UHAUHAHUAUH me sinto honrado :D

Abraço

ahh sim!

perguntei sobre os pré workouts pq eles possuem efeitos colaterais!

vc recomenda préworkouts??

e sobre o whey com dextrose seria uma boa ideia msm? pq a energia do malto acaba rápido e a do whey tb absorve mt rapido!!

whey + dextrose ou malto seria msm uma boa no pré??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao lean, Dieta ja ta montada, qndo eu pegar tds produtos vou postar relatos medidas etc

andei conversando com um amigo meu, ae ele falo pra pegar no caso omega 3 na TPC(clomid+TAMOX+Omega 3+Tribulus), e ele questiono em vez pegar o jack3d, gastar no omega 3 e um tribulus pra TPC, e deixar somente o HALOVAR e CLEMB, ele comentou q seria mto prejudicial, Jack3d CLembuterol e Halovar , para figado rins etc

qq vc axa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...